Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu aviso sempre... e acordo bem desfigurada... não sei o que me acontece durante a noite... e ouvir alguém a responder quando resmungo: "não olhes para mim logo de manhã que estou horrorosa". "estás nada. Estás linda como sempre."
Será que vê o mesmo que eu?

=P
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: oculto em 24 março, 2015, 22:56
O pior é quando alguém está habituado a ver a namorada sempre bem maquilhada e "empiriquitada" e a vê pela primeira vês ao acordar com o cabelo encrespado, rosto sem maquilhagem e com as olheiras próprias do sono... Hei! que diferença. Será mesmo a mesma menina com quem me deitei?

Eu já li algures sobre uma teoria que dizia que a razão do fracasso de muitos casamentos tinha a ver com o facto de, durante o período de namoro, os namorados se encharcarem de perfume e, no dia a dia após a conquista, quando já não era preciso esforço para conquistar o/a amado/a, deixavam de usar o perfume. E como os odores dos organismos tinham sido disfarçados pelos perfumes, não percebiam que entre eles não havia a química dos cheiros... Achei muito curiosa esta teoria...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 24 março, 2015, 23:09
Eu já li algures sobre uma teoria que dizia que a razão do fracasso de muitos casamentos tinha a ver com o facto de, durante o período de namoro, os namorados se encharcarem de perfume e, no dia a dia após a conquista, quando já não era preciso esforço para conquistar o/a amado/a, deixavam de usar o perfume. E como os odores dos organismos tinham sido disfarçados pelos perfumes, não percebiam que entre eles não havia a química dos cheiros... Achei muito curiosa esta teoria...

Littlelight,

infelizmente não é uma teoria, é a triste realidade :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Acredito que sim. Como teoria, faz-me sentido que o perfume crie uma máscara sobre os nossos odores naturais, a nossa química. Na prática, é triste que as pessoas se transformem em bonecas (e creio que isto também é válido para os homens) para satisfazer o ego alheio, em vez de se produzirem e maquiarem e perfumarem para si próprias, porque o querem...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Oh...
eu sempre usei perfume. Desde os 14. Sou viciada. E não é para impressionar ou coisa assim.
mas eu não vivo sem. :/
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Por isso eu frisei bem que o faço porque é como me sinto mais confortável comigo mesma  :)
Não é por estar comprometida ou solteira que me vou arranjar mais ou menos...
Queremos alguém que goste de nós pelo que somos e gostamos e não por algo que fazemos forçado.

E seja como for, qualquer mulher sabe que deve tirar a maquilhagem antes de deitar... por isso, o homem nunca se assustaria de manhã...ia logo ficar com pesadelos antes de dormir  :D

Citação de: SaraRS em 25 março, 2015, 00:01
Por isso eu frisei bem que o faço porque é como me sinto mais confortável comigo mesma  :)
Não é por estar comprometida ou solteira que me vou arranjar mais ou menos...
Queremos alguém que goste de nós pelo que somos e gostamos e não por algo que fazemos forçado.

E seja como for, qualquer mulher sabe que deve tirar a maquilhagem antes de deitar... por isso, o homem nunca se assustaria de manhã...ia logo ficar com pesadelos antes de dormir  :D
ficaríamos solteirasna hora.
opa, mas a verdade é que não somos perfeitos. A beleza é vista com o coração.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Conheço uma pessoa que trabalha na área da estética e que tem uma cliente que NUNCA tira a base. O marido nunca a viu sem ela. Quando vai fazer limpeza de pele (coitada, imagino que precise e muito), parece que tem a pele tão pálida que mais parece não ter sangue. Porque nunca apanha sol nem AR!!! Não é incrível?!

Hummm... um pouco exagerado... até para uma amante da maquilhagem como eu :P que jamais me deito com seja o que for na cara... ;)

Citação de: cepticooucrente em 25 março, 2015, 09:18
Conheço uma pessoa que trabalha na área da estética e que tem uma cliente que NUNCA tira a base. O marido nunca a viu sem ela. Quando vai fazer limpeza de pele (coitada, imagino que precise e muito), parece que tem a pele tão pálida que mais parece não ter sangue. Porque nunca apanha sol nem AR!!! Não é incrível?!

Hummm... um pouco exagerado... até para uma amante da maquilhagem como eu :P que jamais me deito com seja o que for na cara... ;)
Não deve de ser só pálida essa senhora... até fiquei escandalizada!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 25 março, 2015, 14:37
Não deve de ser só pálida essa senhora... até fiquei escandalizada!

Também eu!! Tinha uma base de dia e outra para dormir... isto não é normal!!!

Minha nossa... Isso é obsessão!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Só para verem o que eu ligo ao aspecto (e o distraída que sou) dei por mim a sair de casa de pantufas. Tive de voltar atrás, não porque pensei que as pessoas iam ficar a olhar, mas porque as pantufas não são o melhor calçado para andar na rua ;D

#72
A minha opinião é que o lugar da mulher é exactamente o mesmo do homem: onde se sentem melhor em cada momento. Acho que já é hora de ultrapassarmos estas diferenciações de género (e não só).

Não é fácil claro. Afinal a 'sociedade' coloca muita pressão para que as pessoas se comportem de acordo com aquilo que é a norma estipulada (normalmente pelos mass media). Se uma pessoa se sentir bem a usar maquilhagem (mesmo homens), porque é que deverão ser julgados por isso? Ou pelo contrário, porque hão-de ser julgados por não estare dentro de uns quais-queres parâmetros de beleza por não usarem. Somos tão adversos à diferença que nos sentimos afectados por escolhas de outros que não têm qualquer tipo de influência sobre a nossa vida.

Por outro lado, já estamos de tal forma formatados para associar beleza com determinados padrões físicos, que aliado com a nossa necessidade de validação e companheirismo se torna numa luta desigual e que nos cega da realidade levando-nos em algumas situações a ter comportamentos estranhos e desproporcionais. Apesar de tudo acho que já estivemos pior... :)

Isto fez-me lembrar desta música:
http://www.youtube.com/watch?v=lZiNtbgm9oM

Isto faz-me lembrar as mulheres artificiais de hoje em dia, sem querer ofender ninguém. Elas são pestanas postiças, lentes de contacto, peito postiço, bumbum postiço, extensões, e tudo o mais... se elas tirassem tudo eu queria ver o que restava ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 março, 2015, 16:14
Isto faz-me lembrar as mulheres artificiais de hoje em dia, sem querer ofender ninguém. Elas são pestanas postiças, lentes de contacto, peito postiço, bumbum postiço, extensões, e tudo o mais... se elas tirassem tudo eu queria ver o que restava ;D ;D

Eram carecas e deslavadas! 😂