Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Lugar de Mulher
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 12.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mythos em 27 março, 2015, 12:48
Ser honesto não implica escarrapachar tudo na mesa, até porque seria estranho. :P É mais deixar as coisas fluírem e manter-se fiel à sua maneira de ser e não agir de alguma forma contrária só para agradar à outra (e criar uma falsa imagem). É claro que no inicio queremos que gostem de nós e então por vezes momentaneamente ignoramos ou dobramos as nossas crenças, mas eventualmente isso vai criar atrito dentro de nós (a menos que mudemos) e acaba por dar problemas.
Concordo com o primeiro ponto.
Relativamente ao termo 'ave rara' geralmente tem conotação negativa porque é alguém que sai da norma... e deus nos livre disso. :P
Se ter a minha própria identidade e forma de pensar faz de mim uma ave rara, então que seja. Quem não gostar está no seu direito e se tiver menos 'amigos' por isso... mais vale só que mal acompanhado. :P
Do tipo: oh filha estás a fazer isso mal és mesmo uma ave rara!(oiço muito)

Pessoa a: oh gostei muito de te conhecer!
Pessoa b: que bom. eu também. Mas antes de mais, toma lá uma lista com os meus defeitos porque eu sou honesto/a e quero que saibas como sou.


=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#121
Pois... eu sou ave rara e não me chateia que me chamem anormal (fora da norma), sou honesta porque é o meu feitio e estou-me pouco marimbando se gostam de mim ou não. Nem sequer perco dois segundos a pensar nisso e muito menos preocupada com o que os outros pensam. Gostam de mim, fixe. Não gostam, vão chatear outro ;D

Ave rara, anormal, do contra e etc são tudo nomes fofinhos para mim, porque apesar de ser obrigada a seguir as regras da sociedade, não me vergo a elas.

sofiagov
#122
o ser honesto de mais tem dois lados...bom e mau...por vezes é confundido com inocência a mais...o que também já ouvi muito... ::) ::) e não percebo por vezes, mas talvez o facto de sermos demasiado frontais e não "modelar" a ocasião ao gosto de cada um, ou fazer as coisas cor de rosa quando está tudo muito cinzento...o que eu ouço é...mas tu é mesmo inocente ou ignorante porque estás a dizer isso...não é bem assim e eu não sou assim, bláblá!!!!

O que tenho feito com algumas situações que antigamente "passava-me" é ignorar, desprezar, distanciar-me do assunto, porque discussão em circulo...não leva a lado nenhum...e só faz dor de cabeça...por isso é "esquece que o tempo dirá se há ou não razão ..."
Mas cada situação é única, claro....

não vale a pena falsear o que não se é ...mais tarde a tendência é revelada a pessoa tal e qual como é na realidade... ::)

Sabes Blackmiau vou chatear-te secalhar ao dizer isto mas essa faceta de "durona" que demonstras não é para mascarar a tua extrema sensibilidade?

Pessoas que se acham duronas, são mais frageis do que as outras.

Eu sou a mau feitio, toda a gente, toda me trata assim. Eu não me importo. Ave rara para mim é coisa diferente. Como já expliquei.
Assim como toda gente avisa que tenho uma personalidade lixada e um feitio f......
Gosto de ser assim? Gosto. Mas sei que magoa certo tipo de pessoas e aí sim tenho que facilitar.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov


giro...giro são as conversas de cabeleireiro....que sinceramente, como mulher até fujo deles...mas de vez em quando lá tem que ser....eh eh eh !!!!

Eu tenho a sorte de ter um cunhado cabeleireiro! Oh yea!!!
Mas quando vou fazer tatuagem, o moço trabalha num cabeleireiro, num espaço aparte e ouve-se tudo!! Elas todas contentes a cuscarem a vida das outras...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 13:46
Do tipo: oh filha estás a fazer isso mal és mesmo uma ave rara!(oiço muito)

Pessoa a: oh gostei muito de te conhecer!
Pessoa b: que bom. eu também. Mas antes de mais, toma lá uma lista com os meus defeitos porque eu sou honesto/a e quero que saibas como sou.
Pessoa a: epah ganda rolo... isto são quantos quilos?  >:D

Citação de: sofiagov em 27 março, 2015, 14:02
Sabes Blackmiau vou chatear-te secalhar ao dizer isto mas essa faceta de "durona" que demonstras não é para mascarar a tua extrema sensibilidade?
Pode não ser necessariamente uma máscara mas um mecanismo de protecção. :)

sofiagov
Citação de: Mythos em 27 março, 2015, 14:38
Pode não ser necessariamente uma máscara mas um mecanismo de protecção. :)

mascara/mecanismo de protecção/ barreira....

por ai...

Citação de: sofiagov em 27 março, 2015, 14:43
mascara/mecanismo de protecção/ barreira....

por ai...
Do meu ponto de vista a mascara é algo permeável, enquanto que o mecanismo/barreira já filtra, daí a diferenciação que fiz.

BlackMiau
#129
Nunca disse que não era sensível, nem que o era. Mas a minha maneira de ser foi desenvolvida de acordo com o que passei, algumas coisas bem graves e difíceis, e aprendi a contar apenas comigo. Se aqui estou ainda, o mérito é meu. Habituei-me a desenrascar-me sozinha e gosto pouco que se metam na minha vida, daí o ser mais tipo solitária. Daí também o não me interessar o que os outros pensam de mim: se perdem tempo a pensar em mim e maneiras de me lixar a vida, é porque não têm vida própria. No fim do dia, eu deito a cabeça na almofada e durmo descansada :)

Editado: Eu não me "acho" coisa nenhuma, sou como sou e pronto. Quem diz que eu me "acho" isto ou aquilo, que tenho a "mania de ser" isto ou aquilo, é porque, provavelmente, fala sem me conhecer :)

Citação de: BlackMiau em 27 março, 2015, 15:01
Nunca disse que não era sensível, nem que o era. Mas a minha maneira de ser foi desenvolvida de acordo com o que passei, algumas coisas bem graves e difíceis, e aprendi a contar apenas comigo. Se aqui estou ainda, o mérito é meu. Habituei-me a desenrascar-me sozinha e gosto pouco que se metam na minha vida, daí o ser mais tipo solitária. Daí também o não me interessar o que os outros pensam de mim: se perdem tempo a pensar em mim e maneiras de me lixar a vida, é porque não têm vida própria. No fim do dia, eu deito a cabeça na almofada e durmo descansada :)

És como eu :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Apanhaste-me a meio da edição do post, Cody :)

Cada um é como é. Há quem siga pela vida fazendo o que acha melhor para si, e há quem faça de acordo com o que pensam que os outros acham melhor :)

Mesmo após a edição continuo a dizer és igualzinha a mim :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 27 março, 2015, 15:01
Nunca disse que não era sensível, nem que o era. Mas a minha maneira de ser foi desenvolvida de acordo com o que passei, algumas coisas bem graves e difíceis, e aprendi a contar apenas comigo. Se aqui estou ainda, o mérito é meu. Habituei-me a desenrascar-me sozinha e gosto pouco que se metam na minha vida, daí o ser mais tipo solitária. Daí também o não me interessar o que os outros pensam de mim: se perdem tempo a pensar em mim e maneiras de me lixar a vida, é porque não têm vida própria. No fim do dia, eu deito a cabeça na almofada e durmo descansada :)

Editado: Eu não me "acho" coisa nenhuma, sou como sou e pronto. Quem diz que eu me "acho" isto ou aquilo, que tenho a "mania de ser" isto ou aquilo, é porque, provavelmente, fala sem me conhecer :)

Vá toma lá biscoitos....e não te habitues ....que o stock das bolachas já acabaram.


se não gostares paciência.... :)


BlackMiau
Mano, és tu?? ;D ;D ;D

E.............. BISCOITOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!