Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiência em Praia Santa Marta, Cascais
    Iniciado por LaraSantos
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta minha experiência já foi há muitos anos, mas só agora dei com fóruns deste género então achei engraçado contar-vos aqui a minha história que ainda hoje me deixa intrigada.

A minha praia favorita foi sempre a de Santa Marta em Cascais, já vou lá desde à muitos anos e continuo.
Um dia tinha lá ido, e estava tudo a correr normalmente, até que, sem saber bem porquê ou lembrar-me muito bem do PORQUÊ o ter feito, começei toda contente e cheia de coragem a trepar pelas rochas com uma agilidade/equilibrio que nunca tive nem tenho, eu nunca alguma vez teria trepado rochas daquela maneira de livre vontade, sou medricas e sou desajeitada, por isso não sei o que se passou. Mas estive então nisso durante algum tempo, não me lembro do que pensei enquanto o fazia, apenas senti uma grande coragem e lá andei eu a aventurar-me bastante alto pelas rochas sem nunca sequer escorregar. Passado uns minutos naquilo lá me "passou" a dita loucura e voltou tudo ao normal, eu estava com a minmha mãe e uma tia minha e nenhuma delas fez grande caso do que viu, apenas acharam que me tinha dado para a maluqueira.
Chegando a casa, fui tirar o bikini e isso e reparei que tinha apanhado um escaldão pelos ombros todos e parte de cima das costas. Pus-me a vê-lo para ver até onde me tinha queimado e preparar-me para a dor nos dias seguintes, quando de repente noto a impressao duma mão num dos meus ombros. Ou seja, um dos meus ombros tinha ficado com a marca duma mão nele e o escaldão à volta. Esta mão era enorme, dum homem presumo eu, estava posicionada como se esse homem estivesse estado ao meu lado com a sua mão no meu ombro. Fui depois contar o sucedido à minha familia e mostrar-lhes a marca e ficaram todos muito curiosos. Ainda discutimos a possibilidade de alguém me poder ter tocado, mas ficámos sem resultados pois: Na praia só estavam a minha tia e mãe comigo, ambas com mãos pequenas e tinham que ficar agarradas a mim o tempo todo para ficar lá marca, e de resto o meu pai ficou em casa mas mesmo ele tem as mãos mais delicadas que aquilo. Tirámos foto ao meu ombro para guardar a memória e depois quando mais tarde quisemos voltar a vê-la, a foto desapareceu do computador.

E pronto foi basicamente isso. Tal como previsto eu nunca mais trepei rochas, lá está, sou incapaz e medricas, foi só naquele dia.

Então o que acham? O que terá sido? Explicações?

Ah e para que conste, eu realmente sempre estive no meio entre acreditar e não acreditar em fantasmas, mas sempre tive muito medo deles porque tenho uma fobia de morrer de susto ao ver um. Acho que sou incapaz mesmo de os ver, de qualquer maneira já aconteceu eu ter feelings, cheiros e esta experiencia que vos contei.

BlackMiau
#1
Olha a tua sorte de teres alguém a agarrar-te para não te esbardalhares nas rochas, hein? :)

Fantasma não era, seria um protector :)

Eheh pois é :P o jeito que dá!

Hmmm mas protector a que propósito me "faria" subir as rochas?
Se me estivesse a proteger por eu subir de livre vontade, mas ele "obrigou-me". Não é demasiado estranho para protector? É isso que me põe confusa.

BlackMiau
Ninguém te obrigou, foi parvoíce da idade, como eu também tantas vezes fiz (e ainda faço). Simplesmente acompanhou-te nessa parvoíce para não te magoares.

#4
Mas se eu tivesse decidido subir as rochas eu saberia, eu nunca quis, nem me passou isso pela cabeça enquanto por lá andava, era suposto ter ido para a água. Até porque acho estranho se fosse decisão minha criar a tal espécie de amnésia durante e depois da acção. Eu nunca fiz nada por impulso sem antes medir consequências, e para mim, cair das rochas não valia o risco. O que senti foi como um click repentino, e já ia lá à praia à muitos anos, seria estranho só naquele dia em toda a vida dar-me para aventureira e ser medricas nos outros dias todos. Eu cada vez que olho para as rochas vem-me logo imagem de cabeça partida se me meter com elas.

Sou tipo aquelas tolas que para treparem alguma coisa metem-se praticamente de gatas a agarrar cada calhau com medo de cair.