Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Bons Exemplos
    Iniciado por incertus
    Lido 934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu trago este, os amigos complementem com os que bem entenderem...  ::)

CitaçãoUE Islândia retira candidatura de adesão à União Europeia
A Islândia anunciou hoje ter retirado a sua candidatura de adesão à União Europeia, dois anos depois de o Governo eurocético ter chegado ao poder e prometido colocar um ponto final no processo iniciado em 2009.

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Gunnar Bragi Sveinsson, indiciou, em comunicado divulgado à imprensa, ter comunicado a decisão à Letónia, que preside à União Europeia, e informado a Comissão Europeia.
PUB

Em fevereiro do ano passado, o Governo eurocético islandês suspendeu as negociações para a adesão à União Europeia, cumprindo as promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2013.

A Islândia mantém há anos um conflito com a União Europeia devido às quotas de pesca.

O conflito agravou-se quando a União Europeia ameaçou impor sanções comerciais, se a Islândia não reduzisse a sua quota de cavala, e o executivo de Reiquejavique anunciou a suspensão das negociações por

in: noticiasaominuto.com/mundo/360144/islandia-retira-candidatura-de-adesao-a-uniao-europeia
a minha religião é a verdade...

Algo que alguem devia ter feito aqui em Portugal

Citação de: flexter em 13 março, 2015, 19:24
Algo que alguem devia ter feito aqui em Portugal
Deviam ter feito mesmo, Portugal sendo um dos países com maior área marítima do mundo, é quase um crime sujeitar-se às quotas e regras da UE, e não explorar a mesma.

E quem fala nestas quotas sobre a pesca, também pode falar sobre a agricultura,por exemplo.

A ideia base disto tudo, é muito bonita, "ah temos de produzir o mesmo para assim haver uma igualdade entre os estados membros", o problema é que para países ricos isso serve, mas para países como Portugal e semelhantes, NÃO!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

A União Europeia destruiu completamente a agricultura em Portugal e quem mais sofreu com isso foram os pequenos produtores. Eu lembro me quando era mais novo que na minha terrinha mais de metade das pessoas se dedicava à criação de gado para produzir leite actualmente apenas meia dúzia o fazem e é porque não têm mais nada a que se agarrar

Citação de: flexter em 13 março, 2015, 19:52
A União Europeia destruiu completamente a agricultura em Portugal e quem mais sofreu com isso foram os pequenos produtores. Eu lembro me quando era mais novo que na minha terrinha mais de metade das pessoas se dedicava à criação de gado para produzir leite actualmente apenas meia dúzia o fazem e é porque não têm mais nada a que se agarrar
e assim irá continuar, somos um pau mandado da UE...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"