Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Sonho que estou no mar e pessoas mortas começam a surgir à tona ...
    Iniciado por quico26
    Lido 844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite, esta ultima semana tem-me surgido um sonho muito estranho, uma das passagens do meu sonho é estar no mar e de repente começam a surgir pessoas, que nunca vi na vida, mortas, lembro-me como se fosse real, a cor da pele as características da pessoa, tudo como se fosse realidade. No sonho estou também com a minha namorada e ouço-a aos berros quando as pessoas surgem, num volume muito alto e acordo sobressaltado e cheio de tremores. Gostaria de obter alguma resposta para este tipo de sonhos. Obrigado e continuação de um grande site. Cumprimentos

Olá quico26

Interpretação Global:
O mar, nos sonhos tem uma interpretação emocional... os corpos significam "lutos/perdas" que estão por detrás dessas emoções. Será que para si é difícil lidar com as perdas emocionais? Será que alguém que cruzou na sua vida o "marcou emocionalmente" a pontos de lhe ter deixado uma "ferida emocional ainda aberta?"

Outra interpretação
É um sonho que já tinha sonhado antes? Será que poderá ter com alguma informação relativamente a uma vida "passada"?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

De momento tenho uma ferida emocional bastante grande devido a uma ruptura na minha relação com a minha namorada e isso a feta - me bastante a cerca de uma/duas semanas. Sou bastante apegado as pessoas

Citação de: quico26 em 09 março, 2015, 22:23
De momento tenho uma ferida emocional bastante grande devido a uma ruptura na minha relação com a minha namorada e isso a feta - me bastante a cerca de uma/duas semanas. Sou bastante apegado as pessoas

Essa será a interpretação do sonho. A dificuldade de lidar com as perdas emocionais está bem visível naquilo que sonhou.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Interessantíssimo, o sonho e a sua interpretação, que de acordo com quico26, faz todo o sentido. Obrigada pela partilha. :)