Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Dúvidas e Experiências que tive de várias coisas
    Iniciado por BrunoM
    Lido 1.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou o Bruno, tenho 18 anos, já conheço este forum há algum tempo e decidi registar-me agora porque tenho algumas dúvidas..

Antes de lerem pode estar um pouco confuso o texto ou pode conter alguns erros e peço desde já desculpa. Tentei dividir por tópicos para não se tornar tão confuso, espero que comentem, obrigado :)

Ver coisas - Experiência

1- Eu sei que pode soar como mentira, ou pelo facto de ser mais novo isso me ter acontecido e ter sido tudo na minha cabeça, mas aprendi a acreditar no que vi e no que senti.

Eu tinha 12 anos +/-  e eu estava na casa de banho da minha casa quando a minha família estava na cozinha e eu de repente senti frio e eu fiquei com medo porque eu senti uma presença e então eu olho para minha esquerda (onde foi o corredor da minha casa) e vi uma mulher com uma cara meio desfigurado e com olhos muito abertos e a olhar para mim e em seguida ela apenas corre pelo corredor em direção a minha família(estava no lado oposto.. basicamente no fim do corredor) e eu depois disso não conseguia mover-me ou gritar por uns 5 min +/- .. essa foi a minha experiência.. Gostaria de saber se é comum a alguém nesta comunidade.. Eu mais tarde quando sai da casa para outra, tive a falar com a minha mãe e descobri que antes da minha casa ser construída naquele terreno, antes tinha morrido uma senhora velhinha na casa de pedra que tinha lá.

Depois disso nunca mais vi nenhum espírito.


De certa forma ouvir coisas e premonições em forma de desejos. - Dúvida

2- Eu com o passar dos anos fui adquirindo algo que me sempre me assustou mas também achei fascinante que era de repente sentir ou ouvir que algo iria acontecer. Lembro-me que houve uma vez em que estava deitado na minha cama a descansar e os meus pais tinham saído de casa e de repente parece que estou num carro e ouço 2 pessoas exaltadas e o carro a fazer sons de forma a que desse a entender que ia haver um acidente e rapidamente associei aos meus pais e entrei em pânico mas afinal não era, será que foi fruto da minha imaginação? Parecia muito real mas mais uma vez , nunca mais senti algo tão forte, tão intenso como daquela vez, só mais algumas coisas minimas que não consegui distinguir ou associar em nada..

As premonições em forma de desejos e algo que tenho a maior parte das vezes mas é algo que forço ou simplesmente aparece na minha mente. Premonição como o nome diz, é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer e eu sinto muito isso, as vezes quase 1 por semana mas e algo mínimo como por exemplo saber que certa pessoa vai falar comigo sem ter estado em contacto com essa pessoa. E depois eu mesmo desejo algo, a maior parte tem a ver com pessoas que me são mais ligadas, do tipo desejar que pessoa X me mande uma mensagem ou até que a minha mãe (pessoa em que tenho/sinto sem dúvida uma ligação muito forte) me faça uma comida que adore e que nem estava nos planos dela e simplesmente o fez  >:D

Será que é tudo coincidência ou posso ter algum dom inexplorado?


Telecinese/Pyrokinesis/Telepatia - Experiências que tive

3 -

Telecinese - Eu há uns meses atrás interessei-me bastante por telecinese e vim a praticar um pouco seja com uma psi-wheel , criar psi-ball(só consegui uma vez :( ) e tenho a dizer que quem nunca experimentou, não vão perceber como é extremamente "divertido" e faz-nos perguntar se somos só o que somos ou se dentro de nós temos algo maior.
Eu tenho a dizer que quase todas as vezes que movi a psi-wheel pensei que tinha sido o vento ou que era impressão minha mas isso faz parte da negação, o nosso cérebro quer que acreditemos que é mentira mas isso é algo que temos que combater e aprender a acreditar em nós próprios. Nunca dominei por completo o psi-wheel mas criei boas ligações.. Pena que desisti de praticar..

Pyrokinesis - Não sei qual é o nome em português, desculpem, mas quis partilhar aqui também as minhas experiências. Eu nunca me "interessei" muito nesta técnica porque é algo que não devemos brincar mas confesso que me senti intrigado e fiz umas 4 experiências com um fosforo cujo o meu objetivo era tentar apagar o mais rápido possível e o mais incrível é que consegui todas as vezes.. Mais uma vez cheguei a pensar que era tudo da minha cabeça, que tinha apagado por ele proprio mas a partir da 3ª experiência percebi que era realmente eu a controlar a chama, nunca consegui fazer com que aumentasse a chama só apagar (era mais fácil :P)

Telepatia - Esta foi sem dúvida a que mais me alegrou , a que mais me dediquei! (apesar de ter sido muito pouco tempo.. mas nesse tempo dediquei muito a tentar evoluir e a fazer experiencias) Fiz experiencias com o meu pai, com a minha mãe e com uma amiga minha via skype.
Ora bem vi uns exercicios na internet e decidi experimentar com o meu pai porque tinha que ser com pessoas que estamos muito ligadas e então o exercicio consistia em as duas pessoas fecharem os olhos, uma era a recetora da mensagem e o outro enviava a mensagem. Comecamos com numeros de 0 a 10 e de todas mas de todas as vezes acertamos! O numero realmente aparecia no vazio o que ficamos empolgados e passamos para cores e aí falhamos 1 vez de 4 vezes. E na ultima meus amigos, aconteceu algo que fico até hoje maravilhado. Era a minha vez de ser o receptor e do nada no canto inferior direito comeca a nascer uma rosa linda até ficar completamente aberta e eu disse isso ao meu pai e ele disse que aconteceu exatamente a mesma coisa! Basicamente fomos os dois receptores da mensagem!

Foi algo que fiquei bastante contente e pratiquei 2 vezes com a minha mãe (ela não acredita muito nestas coisas) e fui sempre o receptor e foi difícil acertar pois a minha mãe tinha que fazer certas coisas para bater certo e nunca fazia mas mesmo assim acertava à segunda ;D

O da minha amiga foi algo brutal também ,fizemos via skype e eu disse-lhe logo que era impossível correr bem apesar de morarmos a uns 3 km um do outro mas mesmo assim fizemos.. E acertávamos tudo! Cores, números, objetos geométricos.

É algo que nunca vou esquecer na minha vida e quem sabe não volte a praticar estas técnicas :)


Projeção astral / Sonhos lúcidos - Dúvidas, HELP

4- Eu estou um bocado irritado com esses 2 assuntos.. Eu não estou a conseguir ter uma projeção astral ou sonhos lúcidos, eu faço exatamente como dizem em fóruns e nunca resulta.. Eu sei o que tenho que fazer mas nunca consigo. Vou tentar mais uma vez esta noite mas se vocês me pudessem ajudar na projeção astral agradecia muito! Pelo que vi é mais fácil do que os sonhos lúcidos e é algo que quero sem dúvida ter essa experiência.

Clarividência - Dúvida

5- Isto é outro assunto que estou a começar tal como a projeção astral e eu só tenho uma dúvida neste assunto..
Ouvi que neste assunto se olharmos para o espelho durante algum tempo, quem "domina" esta técnica pode ver uma das suas reencarnações ou o espírito mais próximo de si e eu fico intrigado porque sempre que tento esse exercício (já tentava há anos sem ter ideia do que esta a fazer) e a minha cara muda de certa forma para um lobo humano.. Isso quer dizer alguma coisa? Sinto que o meu nariz e boca mudam drasticamente para um formato de lobo mas o resto mantém-se. Se souberem o que pode significar, agradecia que comentassem :)