Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não sei se presenciei a um exorcismo.
    Iniciado por STinoco
    Lido 2.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui visitar uma pessoa conhecida á loja aonde ela trabalhava e ela estava acompanhada de um rapaz, ela ordenou-me que me sentasse junto a ele ,mas eu senti que não devia que era algo sobrenatural e quis vir-me embora e que não queria ter nada a haver com isso por medo, mas ela insistiu e eu sentei-me porque pressenti que ela iria precisar de ajuda, ele pedia-me para me afastar, ao que ela perguntou o porquê e ele disse que eu era do bem, que era de Deus, ela ficou curiosa e desafiou ele para me apertar a mão e ele negou-se dizendo que eu era de Deus e que o que ele tinha dentro dele (vários demónios) podia passar para mim ao apertar-me a mão, ela fez-lhe varias perguntas que ele não queria responder como por exemplo o que ele sentia quando passavam crianças pela porta da loja (pois era um centro comercial) é que nós notávamos que ele reagia sempre que uma criança passava por perto e ele respondia que as queria matar e eu comecei a sentir o meu pescoço a ser apertado mas sem ninguém a estar perto de mim não era ele mas sim um dos que estava dentro dele, eu aflita pedia para ela não continuar porque eu estava a ficar sem ar e ele olhou para ela e ultimou ela para que ela parasse com as perguntas ou eu morria, foi tão estranho nunca tinha passado por nada assim. Nem eu nem essa minha amiga tínhamos contacto com espiritismo (pelo menos eu tinha muito respeito e achava e ainda acho que existem coisas que deviam ser deixadas em paz). Nunca soube quem era esse rapaz e já se passaram 20 anos. Penso que ela estava a realizar uma espécie de exorcismo, mais tarde disse-me que ela tinha o dom da palavra, e que a mãe dela era médium (o que me fez desconfiar que ela lidava com espíritos e eu não sabia), eu fui lá á loja porque senti muita vontade de lá ir ter mas não queria, mas acabei por ir (intuição?) nunca mais a vi. E durante esse episódio senti um cheiro a podre ou esgoto, seria enxofre? É que quando trabalhei em França numa fabrica de frutas começaram a aparecer umas caixas que eu tinha que usar junto com outras diferentes, mas que essas caixas novas cheiravam a podre e disseram-me que devia ser enxofre (era igual ao que senti anos atrás no episódio que vos contei, elas também tinham um desenho de um gato preto com as orelhas pontiagudas com formato de chifres e a ponta da cauda era em forma de seta as letras era em gótico antigo e tinha a palavra de "Menthius" (penso que era assim), as outras palavras estavam escritas em alemão. Os padres católicos dizem que depois de um exorcismo bem realizado sente-se uma cheiro a rosas porque  Deus está presente. Um abraço.

Olá, parece de facto algo similar a um exorcismo, feito com bases diferentes, mas com o mesmo objectivo - banir a entidade invasora.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

ou de facto tratou-se de um exorcismo ou então estava perante uma pessoa que tinha algum tipo de esquizofrenia ou outra doença mental... eu ainda não percebi bem esta diferença, se é que existe.

Eu não sei bem se foi um exorcismo, mas posso afirmar que nada tem haver com espiritismo, os espíritas não praticam exorcismos nem acreditamos em demónios, em espíritos sim e que existem espíritos trevosos e obsessores que muitas vezes se fazem passar por demónios para assustar a sua vitima. Quanto aos cheiros é possível sim, sentir um cheiro desagradavel a enchofre e a podre até a algo queimado , quando se trata de espíritos sofredores ou ligados as trevas e é possível sentir um cheiro a rosas e outras flores quando se tratam de espíritos de luz. Em qualquer dos casos nós recomendamos nos centros espíritas as pessoas manterem a calma e orarem.

Olá muito obrigado pelas vossas opiniões. ;)