Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As minhas cadelas
    Iniciado por Xakaal
    Lido 917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Ontem à noite, por volta das 3:30 acordei a sentir-me observada. Qual não é o meu espanto quando olho para o fundo da cama e vejo as minhas duas cadelas sentadas a olhar para mim! O que acham que podia ter sido? Os animais sentem coisas e neste caso foram as duas a olharem muito admiradas para mim, enfim, ainda apanhei um susto  :D

Os meus gatos também fazem cada cena dessas! Começam a eriçar o pêlo e bufar e fogem a correr e quando vamos ver não está lá nada!!

:D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: vaia em 08 março, 2015, 00:02
Se calhar estavas a "respirar" demasiado alto o que chamou a atenção das cadelas.  ::) ;D

como quem diz, a ressonar :P
há 1001 coisas que fariam as cadelas ficarem a olhar, não quer dizer que tenha sido algo paranormal

Sim, também pensei que podia estar a sonhar alto, mas áquela hora assustou-me um bocadinho  :laugh: :laugh:

Eu acho que as tuas cadelas poderão ter olhado para ti porque, se calhar, estavas a ter um pesadelo e devido a isso, acordaste com uma percepção de estares a ser observada. Há pessoas que, quando têm pesadelos, começam a mexer-se violentamente ou a fazer sons com a boca e isso pode ter chamado à atenção das cadelas. É claro que outras coisas também poderão ter acontecimento, tal como as já referidas, mas este é só o meu ponto de vista.