Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que aconteceu ao espírito de Adolf Hitler?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 14.599 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Deus escreve torto por linhas direitas... e ao contrário também...  ::)

...O espirito do hitller, provavelmente evoluiu mais do que qualquer outro no "seu tempo"...

...não ponho em questão que ele foi um assassino barbaro, mas também não me atrevo a questionar os motivos porque Deus "permitiu" que hitller fizesse o que fez...

...provavelmente, existir um "hitller" foi tão necessário para a raça humana como ter existido um "cristo"... ou vários dos dois...

...cada alma deve evoluir sozinha... e o hitller fez o que fez porque tinha de o fazer...

...e provavelmente foi recompensado por isso... tal como muitos serão castigados por NÃO fazerem o que acham estar correcto...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 06 março, 2015, 11:37
Deus escreve torto por linhas direitas... e ao contrário também...  ::)

...O espirito do hitller, provavelmente evoluiu mais do que qualquer outro no "seu tempo"...

...não ponho em questão que ele foi um assassino barbaro, mas também não me atrevo a questionar os motivos porque Deus "permitiu" que hitller fizesse o que fez...

...provavelmente, existir um "hitller" foi tão necessário para a raça humana como ter existido um "cristo"... ou vários dos dois...

...cada alma deve evoluir sozinha... e o hitller fez o que fez porque tinha de o fazer...

...e provavelmente foi recompensado por isso... tal como muitos serão castigados por NÃO fazerem o que acham estar correcto...

Sim, concordo com a linha de pensamento.
Talvez Deus tenha permitido semelhante barbaridade, para que víssemos, uma fortíssima representação do Bem e do Mal. O Bem, em Ghandi, Madre Teresa de Calcutá, Luther King, como referiu a Cleo, e o Mal em Hitler, Estaline, e outros. Mas isto são "ses", vá-se lá saber verdadeiramente se é assim... ::)

Então mas agora lembrei-me de uma coisa que me levantou uma dúvida: Hitler era um dos seis demónios que possuía Anneliese Michel. Então não está preso? Ou poderia comunicar na mesma? :o
Xii... isto é complicado... ::) :P

Citação de: cepticooucrente em 06 março, 2015, 11:49
Então mas agora lembrei-me de uma coisa que me levantou uma dúvida: Hitler era um dos seis demónios que possuía Anneliese Michel. Então não está preso? Ou poderia comunicar na mesma? :o
Xii... isto é complicado... ::) :P

Hitler pode ter só morrido em 1984 ou 1986, conforme a fonte, por isso podia ser o espírito dele a encarnar estando ele vivo.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Por leituras que tenho feito fora até do campo ocultista constato que há um grande mistério no nazismo. Quem aborda o tema por alto nunca diz a verdade profunda, mas fica muita coisa no ar. Uma das ideias centrais é que as elites nazis contactaram com o «outro mundo». Havia uma sociedade secreta ocultista dentro do partido, e terão seguido ordens dadas por uma estranha entidade. Isto está tudo documentado, embora o tema seja pouco abordado.

Em boa verdade o Holocausto justificou a criação do Estado do Israel.

Existe uma profecia do século XIX, das 3 guerras mundiais. Para ocorrer a terceira guerra teria de ser criado o Estado sionista.

Coincidências estranhas, não acham?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 06 março, 2015, 13:16
Por leituras que tenho feito fora até do campo ocultista constato que há um grande mistério no nazismo. Quem aborda o tema por alto nunca diz a verdade profunda, mas fica muita coisa no ar. Uma das ideias centrais é que as elites nazis contactaram com o «outro mundo». Havia uma sociedade secreta ocultista dentro do partido, e terão seguido ordens dadas por uma estranha entidade. Isto está tudo documentado, embora o tema seja pouco abordado.

Tem sido um tema abordado e que vai trazer muito pano para mangas.

Tendo em conta que o Estado Nazi atacava a cavalo em 1939 e 5 anos depois tinha uma modernização extrema de toda a máquina de guerra, com tecnologia criada pelos mesmos, e mesmo tendo eles os mais avançados cientistas da época, acredito bem que eles tenham tido uma ajuda externa.

Acredito que uma dessas "ajudas" que ainda me deixa um bocado incrédulo sobre qual lado estava a ajudar, era os chamados Foo Fighters, as famosas bolas luminosas que acompanhavam os aviões aliados em território alemão.

Existe muita coisa para esmiuçar acerca desse assunto.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Deve estar a "falar" com Deus do Inferno neste momento, pois ele era um na Terra...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 06 março, 2015, 13:41
Deve estar a "falar" com Deus do Inferno neste momento, pois ele era um na Terra...

Ele dizia que a Alemanha ia ser o "Reich dos Mil Anos", por isso ele agora que se deixe estar os mil anos no "Reich" do Inferno...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#22
Estive aqui a ler os vossos comentários e a minha ideia, ainda que obscura relativamente a isso tudo é a seguinte: Hitler cumpriu um determinado papel, uma missão se quiserem chamar... uma missão hedionda é verdade, mas ele tinha perfil, pelos traumas psicológicos acumulados, pela própria vontade de vencer... ele reuniu todas as condições para expiar os seus carmas... Os Judeus... os judeus tinham certamente um carma coletivo para terem passado o que passaram... obviamente que todo o contexto daquela época poderá ter sido uma expiação de carmas acumulados pelos governantes e também pelas vítimas... não deixa tudo de ser demasiadamente sombrio mesmo assim!

Há muitas coisas ocultas nesta história toda como é óbvio. Mas não é a única. Já vi imensos documentários sobre esta altura e até se dizia que ele tinha uma vidente pessoal que frequentava uma das suas casas na Alemanha e ele próprio pertencia a uma sociedade secreta ocultista...

Não sei se gostaria de "cumprir um carma" desta dimensão. É demasiadamente repugnante... e é preciso ter um espírito muito austero e negativo. Mas o problema é que ele acreditava realmente naquilo que defendia... Há trechos interessantes sobre a forma de ser pessoal deste senhor, que ilustrava tratar-se de alguém mesmo desequilibrado e perturbado psicologicamente... talvez atormentado por espíritos inferiores, quem sabe? Um desses trechos prende-se com o suicídio da sua sobrinha (supostamente querida) que é deveras terrível.

Uma das minhas questões sem resposta é a seguinte: todos nós, pelos vistos, quando no mundo dos espíritos e prestes a reencarnar, ditamos em linhas gerais o que vamos fazer na próxima vida. Será que tudo o que aconteceu já estava previsto? Será que foi "melhor" que Hitler cumprisse a sua missão ao invés de ter acontecido outra catástrofe ainda pior? Se assim foi, ele então foi um grande cumpridor do seu papel não acham? Reparem, que o mais sinistro nesta história era que tudo indicava que ele não subiria ao poder, mas rapidamente todas as condições se harmonizaram para que o papel dele fosse cumprido, não? E não houve ninguém que travasse nada... pelo contrário, pareciam estar "anestesiados" perante todas as atrocidades cometidas. Incrível, ele foi um grande líder sim... pela negativa, mas foi.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não acredito de verás que ele tenha vindo com essa missão. Isso não encaixa num Deus soberanamente bondoso. Ele provavélmente já tinha sido mau em outras vidas e veio expiar a sua divida nesta mas parece que fez bem pior e falhou redondamente. Talvez os espiritos inferiores ao saberem que missão ele tinha levaram-no para o caminho oposto. Atenção que a culpa é somente dele, todos temos o livre arbitrio pra decidir se aceitamos essas sugestões ou não.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov

O sofrimento do espirito  de  Hitler, como de todo espírito inferior e mau, está na cobrança de sua consciência e na visão de suas vítimas. Só há uma saída, o arrependimento. Não há sofrimento eterno, ele se mantém até quem o indivíduo se arrependa.

Uma pergunta que se faz necessária num caso como o que analisamos aqui é, segundo Gabilan: o que fez um espírito para encarnar com a crueldade de Hitler ou Stalin? Sabe-se que alguns espíritos demoram a se arrepender de sua crueldade e, tendo livre-arbítrio, reincidem-nos mesmos erros de outras encarnações.
"Numa matéria espírita sem identificação de autor", diz Gabilan, "há a seguinte afirmação, que bem se aplica à questão: 'O que teriam feito em outras vidas para reencarnar desta forma? É difícil sondar o interior de uma pessoa e entender os mecanismos que a transformam em uma pessoa realmente cruel. Na maioria das vezes o seu próprio egoísmo, o desejo insaciável por poder, aliado a uma insensibilidade com relação ao sofrimento do próximo, pode transformar uma pessoa em um verdadeiro monstro. Porém, é bom entender que eles não serão ETERNAMENTE assim. Não importa quanto demore, um dia cansarão do contínuo sofrimento que têm causado a si mesmos, rasgarão os véus das ilusões que alimentavam de poder e glória, e começarão a trilhar o longo percurso da reparação"'.

Uma curiosidade que tem a ver especificamente com Hitler foi levantada por Hermínio C. Miranda, em artigo publicado na revista O Reformador (março de 1976), com o título O Médium do Anticristo. Francisco Gabilan lembra o texto: "Após a sua desencarnação, em 1916, com 68 anos de idade, Von Moltke (que fora um general-chefe do Estado-Maior do kaiser), passou a transmitir uma série de comunicações através da mediunidade de sua esposa, Eliza Von Moltke. Ah! Que documento notável deve ser esse! Foi numa dessas mensagens que o Espírito do antigo Chefe do Estado-Maior informou que o Führer do Terceiro Reich seria Adolf Hitler, àquela época um obscuro e agitado político, aparentemente sem futuro. Foi também ele que, em Espírito, confirmou a antiga encarnação de Hitler como Landulf de Cápua, o terrível mágico medieval que vinha agora repetir, nos círculos mais fechados do Partido, os rituais de magia negra, cujo conhecimento trazia nos escaninhos da memória integral". E  conclui, após larga digressão histórica sobre o ditador: "É certo que Hitler foi médium dedicado e desassombrado de tremendos poderes das trevas. "Esses irmãos desarvorados, que se demoram, por milénios sem conta, em caliginosas regiões do mundo espiritual, por cento não desistiram da aspiração de conquistar o mundo e expulsar a luz para sempre, se possível".

O que Francisco Gabilan conclui disso tudo é que não é possível afirmar-se em que situação espiritual, e onde, se encontram no momento personalidades como Hitler, mas é possível supor, "com forte dose de certeza", que a eles serão necessárias muitas existências para expiar todos os actos praticados, como resultado implacável da Lei de Acção e Reacção.

WAGNER BORGES (é um pesquisador espiritualista e escritor brasileiro): diz que, em sua opinião, Hitler ainda está num plano espiritual pesado. "Na verdade", ele explica, "Hitler era uma marioneta de entidades revoltosas muito piores do que ele". Ele era um "médium do mal", e havia entidades pesadas que tinham como objectivo espalhar a destruição. Além do que, segundo Wagner, no staff nazista existiam pessoas ainda piores, como era o caso de Josef Mengele, conhecido como "o anjo da morte".

Assim, esses indivíduos, "quando desencarnaram e passaram para o lado de lá, foram para uma atmosfera desse tipo, porque eles já tinham isso dentro deles. E ficaram estacionados nesse ambiente, onde a condição não é boa.

E se o Hitler, aqui, parecia líder, do lado de lá ele não é líder de coisa alguma. Lá, ele é escravo. Essa é minha opinião. Para mim, Hitler está purgando uma situação. Eu não falo isso por julgamento, mas pelo que já percebi e pelo que pude fazer ao dar assistência a espíritos desencarnados, oriundos da Segunda Guerra Mundial. Algumas pessoas acreditam que ele já reencarnou num corpo deformado ou numa condição pesada".

Wagner diz que essa situação é meio demorada, de modo que tanto ele quanto as pessoas estiveram envolvidas com tudo o que aconteceu na guerra, não vão ter sua situação resolvida de um dia para outro.
"Isso é muito complicado", explica Wagner. "Nós temos, hoje, movimentos neonazistas, aquele que mantêm, aqui na Terra, esse ideal revoltoso, talvez coligado com esses grupos espirituais no Umbral, e que se interligam mentalmente com jovens violentos, aqui no plano físico, para manter uma coisa dessas ainda acesas. Um espírito como o de Hitler leva tempo para reencarnar e, às vezes, vai reencarnar em outros lugares do universo, mais densos e atrasados, locais em que tudo aquilo que ele traz de agressividade pode ser diluído num meio agressivo.
A questão do julgamento que possamos fazer desses espíritos e dessas situações, é importante, como lembra Wagner. "Temos de ter cuidado com qualquer tipo de julgamento sobre qualquer coisa. Vai que a gente tem coisa pior em nossa vida, não é mesmo? E, se em nosso passado, fizemos pior, em outras vidas? E mais: mesmo que tenhamos feito coisas não tão legais, não podemos entrar em auto culpa e nem achar que somos pecadores, porque senão fica uma situação do tipo 'nós viemos aqui para pagar'. Não! Nós viemos aqui para criar e sermos felizes também".
é possível que personagens como Hitler e Napoleão estejam reencarnados, vivendo dificuldades, suportando dores e procurando construir algo de útil em favor da sociedade. "Evidentemente", ele diz, "não seriam encargos de grande responsabilidade, pois não souberam aproveitar a bênção divina, e é preciso recomeçar por baixo".
 
fonte: redeamigoespirita

sim... o hitller, de uma forma ou de outra foi um grande lider...

ele prometeu que tirava a alemanha da miséria e tirou... não olhou foi a meios para o conseguir...

olhou para as pessoas como numeros e desconsiderou os sentimentos de qualquer um alem de si proprio... ou seja, egocentrismo...

depois... ou desde o inicio... meteu-se no ocultismo... andou a roubar obras de arte e profanar igrejas e mosteiros pelo mundo fora à procura de conhecimentos escondidos... como por exemplo agora sabemos que tem a mona lisa e outros quadros famosos...

entretanto perdeu a guerra...  ::) ...a não ser que tenha sido só fogo de artificio para enganar o rebanho...  ::) ...pois as fortunas que se fizeram na segunda guerra mundial mudaram-se para os estados unidos... assim como a maioria dos cientistas de dos "nazis arrependidos"...  ::)

...mas de uma forma ou de outra... ainda que louco, ele acreditava que estava a fazer bem... e conseguio convencer o rebanho atravez da PROPAGANDA...  ;)

mais ou menos como faz o sr. Obama nos dias de hoje... afinal, ele até pode ser todo "play boy", mas quantas pessoas já morreram devido a ordens que ele deu?

...então e o Obama não é dos "bons"... para onde vai o seu espirito? para junto do hitler?  ::)
a minha religião é a verdade...

Lol Incertus... talvez vão os dois formar um novo governo que virá, quem sabe?? Hitler e Obama! >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#27
aqui em jeito de off tópic... a "versão oficial" diz que as profecias das escrituras se referem ao tempo de Nero como imperador de Roma, que o poder de roma é o "dragão" e que nero seria a "besta"...

...mas há várias bestas... a trabalhar, em principio, para o mesmo dragão...

e... o poder de roma, ou seja, o dinheiro que roma tinha foi distribuido por várias familias que estão na base das monarquias europeias que por sua vez estão da base do capitalismo americano... portanto... ainda que "adormecido" o dragão é "tecnicamente" mesmo...

poderão as várias bestas serem a reicarnação do mesmo espirito?  ::)
a minha religião é a verdade...

RR
#28
Tópico interessante, e concordo com algumas coisas que por aqui foram ditas, outras nem por isso, mas não vou comentar, porque acho que não tenho conhecimentos suficientes em determinadas áreas que me permitam fazê-lo, e odeio tagarelar acerca do que desconheço. Ainda para mais, tudo o que relaciona com este tema é extremamente complexo e polémico.
Há muito que tenho interesse pelas ligações do dito personagem e do III Reich ao oculto, e é acerca do qual já li mesmo muito, mas esse não é o tema do tópico.
No entanto, noutras, é diferente, até tenho conhecimentos Q.B. ... Deixo portanto um pequeno aparte, já que me preocupa um pouco que gente com supostamente tantos conhecimentos, teorias e certezas escreva disparates monumentais, como:

Citação de: incertus em 06 março, 2015, 05:53
ao espirito não imagino o que possa ter acontecido, mas sei que o senhor tentou ser militar e foi recusado pelo exercito porque lhe faltava "espirito de liderança"...  ::)

...se o sistema o tivesse aceite, provavelmente ele nunca teria passado de uma carreira como militar... assim, criou um partido politico e quase dominou o mundo... muitos alegam que até conseguiu...

Adolf Hitler não só combateu durante a Primeira Guerra Mundial, como foi ferido em combate diversas vezes, vítima de um ataque de gás , e várias vezes condecorado, inclusivamente com a Cruz de Ferro de 2ª e 1ª classes, a qual é atribuída apenas por actos de bravura em combate...
Depois da guerra continuou ligado ao Reichswehr (exército).

Ou seja, como podemos levar a sério certos comentários, se os conhecimentos mais básicos acerca do tema (neste caso sobre a pessoa em questão), não existem ou estão errados?!
É algo que se repete um pouco por todo o fórum, relativamente aos mais variados assuntos, e que me deixa algo preocupado... Será que as pessoas realmente sabem o que aparentam saber quando comentam, apresentam teorias, etc?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

MrM
Respeito tudo que vocês partilharam e opinaram.
Sou Cristão Católico, para mim não há karma, reencarnação. Alguns dos termos que usaram são me familiares, porque procuro entender todos que querem amor e paz.
Deste modo, espero que me entendam a minha opinião.

O espirito de Hitler está no inferno, que é um local e um estado.
Há relatos de possessões em que este interviu, portanto a probabilidade deste ter sido condenado é muito grande (o que até vai de encontro a algumas coisas ditas).
Porém relatos de possessões são o que são, Ninguém pode acreditar em quem mente por desporto.

Achei muito interessante o tópico.