Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • O que aconteceu ao espírito de Adolf Hitler?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 14.681 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 16:53
:) Daqui a uns tempos, é vê-los a sair todos do armário :)

Eu também sou, exactamente aquilo que digo ser. Até porque não tento "vender" o que quer que seja.
...a sair do armário e dizerem "miga, vamos aos saldos?"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 16:56

...a sair do armário e dizerem "miga, vamos aos saldos?"

E depois ias com uma "miga" aos saldos, e trazias uns 20 para casa...

Obrigadinha, mas prescindo! :)

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 17:02
E depois ias com uma "miga" aos saldos, e trazias uns 20 para casa...

Obrigadinha, mas prescindo! :)
Pois realmente...não tinha pensado nisso😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 17:04

Pois realmente...não tinha pensado nisso😆

Sempre atenta! Não vá o o Diabo tecê-las! :)

Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 17:06
Sempre atenta! Não vá o o Diabo tecê-las! :)
Pois é muito cuidado com isso😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#95
Receio que o assunto tenha fugido da origem em questão, estou interessada em Hitler... :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 17:10
Receio que o assunto tenha fugido da origem em questão, estou interessada em Hitler... :laugh:

Também acredito que sim.
Realmente fugimos ao tópico. Sair do armário, não é de todo relevante.

Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 17:10
Receio que o assunto tenha fugido da origem em questão, estou interessada em Hitler... :laugh:
Claro sakhura tens razão, mas é que eu tinha ido buscar uma resposta tua que fizeste neste topico á uns dias que achei interessante e de repente o tema chegou onde chegou😊 E uma especie de private joke minha e da smaiza.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 17:14

Claro sakhura tens razão, mas é que eu tinha ido buscar uma resposta tua que fizeste neste topico á uns dias que achei interessante e de repente o tema chegou onde chegou😊 E uma especie de private joke minha e da smaiza.

Não é só nossa, mas tudo bem, eu assumo a minha parte de culpa :)

#99
Citação de: smaiza em 10 fevereiro, 2016, 17:16
Não é só nossa, mas tudo bem, eu assumo a minha parte de culpa :)
Tambem envolve uma terceira pessoa...mas não vamos falar quem, afinal se a pessoa não se pronuncia sobre o assunto não a vamos obrigar.

Mas repara nem sai tanto do assunto, vejamos, e se hitler não assumisse a sua verdadeira personalidade? se parte do que fez serviu para esconder quem realmente era?  Repara hoje em dia temos os computadores para escondermos quem realmente somos, mas naquele tempo não havia nada disso, ele podia usar a mascara do poder para esconder a sua verdadeira personalidade, ou seja, uma especie de armario metaforico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#100
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 17:17

Tambem envolve uma terceira pessoa...mas não vamos falar quem, afinal se a pessoa não se pronuncia sobre o assunto não a vamos obrigar.

Mas repara nem sai tanto do assunto, vejamos, e se hitler não assumisse a sua verdadeira personalidade? se parte do que fez serviu para esconder quem realmente era?  Repara hoje em dia temos os computadores para escondermos quem realmente somos, mas naquele tempo não havia nada disso, ele podia usar a mascara do poder para esconder a sua verdadeira personalidade, ou seja, uma especie de armario metaforico.

Nesta parte eu discordo, acho que Hitler teve coragem suficiente e mostrou quem ele realmente era. Ele não teve medo e estava decidido a fazer o que fez.
Na minha opinião ele estava defendendo seu país e não sei se realmente o espírito de alguém vai ser condenado por lutar.

Obviamente ele ultrapassou os limites do extremo mas as vezes é necessário, poucas pessoas compreendem isso até que um dia acontece algo e elas acabam tomando uma iniciativa parecida.

E sem dúvida alguma, para tudo tem uma primeira vez  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#101
Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 17:55
Nesta parte eu discordo, acho que Hitler teve coragem suficiente e mostrou quem ele realmente era. Ele não teve medo e estava decidido a fazer o que fez.
Na minha opinião ele estava defendendo seu país e não sei se realmente o espírito de alguém vai ser condenado por lutar.

Obviamente ele ultrapassou os limites do extremo mas as vezes é necessário, poucas pessoas compreendem isso até que um dia acontece algo e elas acabam tomando uma iniciativa parecida.
Talvez...mas porque quis eliminar obsessivamente os judeus? Acho que ele era bem complexo, e nós só conhecemos uma pequena parte dele, quem conhecia hitler na intimidade? Só Eva Braun....e porque ele pediu para que os dois se suicidassem na mesma altura? Ela deveria conhecer bem os seus segredos, por isso ele pediu que ela se mata-se...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#103
Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 18:00

Talvez...mas porque quis eliminar obsessivamente os judeus? Acho que ele era bem complexo, e nós só conhecemos uma pequena parte dele, quem conhecia hitler na intimidade? Só Eva Braun....e porque ele pediu para que os dois se suicidassem na mesma altura? Els deveria conhecer bem os seus segredos, por isso ele pediu que ela se mata-se...

O motivo eu não sei mas algumas fontes alegam que os judeus estavam querendo tomar a Alemanha e estavam ficando muito ricos, com isso fazia o próprio povo alemão de empregados e o povo alemão não conseguia prosperar em sua própria terra natal.
Hitler se revoltou, e se foi isso mesmo que aconteceu, darei razão a ele. Não sou a favor da solução que ele arrumou mas se aquela foi a única saída então não há como condena-lo.

A respeito do suicídio talvez este foi o preço a pagar pela escolha que não só ele fez, mas todos envolvidos que estavam dispostos a libertar a Alemanha.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 10 fevereiro, 2016, 18:08
O motivo eu não sei mas algumas fontes alegam que os judeus estavam querendo tomar a Alemanha e estavam ficando muito ricos, com isso fazia o próprio povo alemão de empregados e o povo alemão mesmo não conseguia prosperar em sua própria terra natal.
Hitler se revoltou, e se foi isso mesmo que aconteceu, darei razão a ele. Não sou a favor da solução que ele arrumou mas se aquela foi a única saída então não há como condena-lo.

A respeito do suicídio talvez este foi o preço a pagar pela escolha que não só ele fez, mas todos envolvidos que estavam dispostos a libertar a Alemanha.
Sakhura isso é discurso de defesa de algo que não tem defesa, não sei se sabes mas hitler na juventude apaixonou-se por uma judia, e de alguma forma esse amor não seguiu adiante...so isto deixa a pensar.
Depois os judeus sempre foram grandes comerciantes, principalmente de ouro, dai a inveja de muitos sobre este povo, inclusive portugal que fez coisas terriveis....
Eu acredito que dificilmente saberemos os verdadeiros motivos dele
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"