Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Meditação matinal - S.S.Shri Mataji Nirmala Devi
    Iniciado por KALKI
    Lido 1.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"De manhã levante-se, tome o seu banho, sente-se, tome um chá: não fale. Não fale de manhã, sente-se, medite - porque de manhã os raios divinos chegam, o sol vem depois. É assim que os pássaros se levantam. Eles se acordam por isto, e se você for sensível você vai sentir que, ao se levantar de manhã você vai se sentir,pelo menos, dez anos mais jovem.
Realmente, é uma coisa tão boa se levantar de manhã e então, automaticamente você vai dormir cedo. Estas palavras são  para levantar-se, para dormir eu não preciso falar nada pois que você vai fazer-lo naturalmente. Então, de manhã você deve apenas meditar."


S.S.Shri Mataji Nirmala Devi
A verdade doi, mas liberta

Isto há coisas... sempre reclamaram comigo pelo meu mau acordar... é que Detesto falar quando acordo!! :laugh: :P
Afinal já medito por natureza! ;)

sofiagov
eu acordo já a falar...com energia para dar e vender...isto é já o piloto automático...eh eh eh !!!
mas pronto há dias que já é mais lentinha...mas sempre em movimento....

;D

"Levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!"

Pelos vistos, acrescentar: Cedo mas calado.

Citação de: oculto em 04 março, 2015, 12:01
"Levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!"

Pelos vistos, acrescentar: Cedo mas calado.

;D ;D ;D é isso mesmo ;D ;D ;D

sofiagov
e levantar já a cantar....e dançar...e rodopiar.... ;D ;D ;D

cantar de manhã também alegra...mas chateia os outros  >:D >:D

Kalki eu já faço isso... todos os dias de manhã quando acordo, durante o inverno não por razões óbvias, mas vou ao meu terraço e fico a olhar o sol durante um tempo, falo com Deus e por vezes até tomo o pequeno almoço no terraço. Acho que ficamos com uma energia extra... e o dia, sem dúvida que corre melhor. Nos dias em que não faço isso parece que me "falta" qualquer coisa. Durante o inverno, tenho uma mesa numa varanda fechada e é lá que gosto de estar de manhã cedo...

Excelente tópico! As coisas mais simples são sempre as mais belas e funcionais!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho