Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Como Usar um Feitiço de Impedimento
    Iniciado por oculto
    Lido 1.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Como Usar um Feitiço de Impedimento
Criado por Antônio Amarante

2 Métodos:
Feitiço Básico de Impedimento
Feitiço de Impedimento pela Água
Você está cansado de ser importunado por alguém e quer impedir a influência da pessoa sobre você usando magia? Se a resposta for sim, continue lendo! Observação: esse feitiço não é magia negra, e nenhum mal vai abater sobre a pessoa. A vítima vai apenas manter distância de você, então não se preocupe que ela não vai ser amaldiçoada ou prejudicada de nenhuma maneira.


Método 1 de 2: Feitiço Básico de Impedimento

1Escreva, em um pedaço de papel de 6 cm x 6 cm, o nome completo da pessoa no papel (com todos os sobrenomes, se possível) com caneta preta e então desenhe um pentagrama.


2Dobre o papel duas vezes e amarre com um elástico, ou use um clipe de papel para prender.

3Segure o papel em frente à sua testa e repita três vezes um encantamento: "Para me proteger de você por esse encantamento eu recito estas palavras. Eu te impeço de me fazer qualquer mal e me protejo, e agora termino o encantamento" três vezes.

4Coloque o papel dentro do seu sapato direito e bata o pé no chão nove vezes. Termine o feitiço exclamando "Que assim seja!".

Método 2 de 2: Feitiço de Impedimento pela Água

1Consiga um item da pessoa que você quer impedir. O item pode ser qualquer peça de roupa, um pente ou escova de cabelo, um livro ou qualquer outro objeto que a pessoa use com frequência.
A pessoa não vai receber o item de volta, então talvez seja melhor encontrar algo pequeno do qual a pessoa não dará falta. Pode ser uma presilha, um lápis, uma borracha ou qualquer outro item escolar.
Como o item vai acabar em um rio ou correnteza, tente escolher algo que não vá poluir a água. Um pedaço de papel ou tecido vai degradar, mas um objeto de plástico não vai.


2Amarre o item com uma fita de seda. Enrole uma fita comprida envolta do objeto várias vezes para amarrá-lo. À medida que você amarra o objeto, recite as palavras: "(Nome da pessoa), eu te impeço de causar qualquer mal a mim, aos outros e a você mesmo". Repita essas palavras até que o item esteja totalmente amarrado.


3Encontre um rio ou correnteza. Fique de costas ao corpo de água, de modo que você não consiga ver a correnteza. Não tente fazer este feitiço de impedimento em um lago ou lagoa, porque o item vai apenas afundar para o fundo ao invés de ser levado pela água.


4Jogue o item na água sobre os seus ombros. É muito importante não olhar para trás. Saia do local de onde você jogou o item e reflita sobre o feitiço de impedimento. Se você o fez corretamente, a pessoa enfeitiçada vai ficar longe de você ou parar de ter o comportamento que te incomodava.



Fonte;wikihow