Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pingos de sangue no chão do meu quarto
    Iniciado por ELECTRA
    Lido 5.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hoje encontrei dois pingos de sangue junto à minha cama, no chão, apareceram lá, ninguém se cortou, ou sangrou. Estranho! Alguém tem ou teve um a experiência igual????

BlackMiau
Quantas vezes dou com pingos de sangue nos mais variados lugares. Normalmente porque me corto ou arranho sem reparar...

Estimada amiga,

diz que encontrou pingos de sangue. Para que possamos responder, diga por favor se esses pingos eram de sangue seco ou de sangue  fresco?
Como identificou que eram de sangue?

obrigada pela atenção à minha questão.
Os pingos eram de sangue fresco , como se tivessem caído naquele momento, e verifiquei que eram sangue.

Cumpra com o que prometeu há já muito tempo...e só se lembra de vez em quando.
Saúde e Paz
Tokobá del Rey
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#5
É verdade que é costume uma pessoa cortar-se ou magoar-se sem dar por isso, como já foi referido. Muitas vezes noto algumas feridas em mim que só sinto quando olho para elas. Provavelmente não as senti porque estava atarefado com algo importante ou coisa do género.
Tens animais de estimação? Se calhar um animal aleijou-se no teu quarto e deixou cair pingas de sangue. Eu não sei se o que vou dizer está correto, mas talvez seja a época do cio em animais como as cadelas. Quando a minha cadela estava com o cio, eu via bastantes pingas de sangue espalhadas pelo chão, talvez possa ser isso.

Foi o que fiz imediatamente, procurei fontes de cortes em mim, nos meus filhos, na minha cadela que não tem cio porque foi operada à muito tempo, enfim. Ninguém apresentava cortes. Devo dizer que a minha adorada mãe faleceu há 15 dias. E sinto as suas energias por todo o lado, em casa, na rua, nos seus pertences dos quais não consigo desfazer-me..........