Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • barulhos estranhos
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 10.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante toda a minha vida me senti observada mas nunca liguei muito a isso.

Um dia começei a ouvir barulhos estranhos no meu quarto, o som era tipo o barulho do chocalho das cobras durante muitos meses ouvi esse barulho... só o ouvia no meu quarto. Um dia segui o som e descobri que normalmente vem de ao pé da minha cama ou da minha estante por detras de estátua da nossa senhora de Fátima. Actualmente de vez em quando volto a ouvir esse barulho. acordei uma vez do meu sono e pareceu'me ver um vulto negro a olhar para mim.

:o
"Luz da Vida" :)

Lunática
Normalmente, vultos negros são espíritos maus... vai a um(a) bruxo(a) e resolve isso... ;) Mas não te alarmes. O desprezo é o melhor remédio, acredita!

Boa sorte!

Olá,

Olha tenho que te dar os parabéns pela coragem, porque se fosse comigo, já não dormia nesse quarto ha muito tempo.
Tens de perceber o que se passa, não entres em pânico, mas não ignores o que se passa.
Tudo de bom, Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá o melhor é realmente pedires ajuda caso sintas que sozinha não consegues resolver o teu 'problema'

Os vultos negros na minha opinião não são apenas espíritos maus mas sim espíritos com assuntos pendentes na terra que com o passar do tempo e este pode ser mesmo muito, se tornam negativos cansados e até desesperados.

No fundo pelo que já vi (comigo e 'n' de relatos de pessoas) se te aparece em tua casa um vulto negro é porque já lá viveu e quem sabe até morreu...

E se tu o consegues ver é porque ele está a tentar comunicar contigo, talvez dizer-te o que quer que faças por ele para o mesmo ir em paz. Os vultos negros normalmente ficam 'presos' no sitio onde morreram ou viveram.

#4
Concordo contigo spiderzinha, pois uma vez vi os tais vultos negros e estava uma médium juntamente comigo.

Só que ela via normalmente os fantasmas como se fossem pessoas como nós, mas eu, devido à minha quase nula faculdade mediúnica, apenas via vultos negros. Foi interessante, mas quando contar a experiência aqui no fórum logo dou mais detalhes.




#5
Citação de: spiderzinha em 09 novembro, 2009, 00:40
Olá o melhor é realmente pedires ajuda caso sintas que sozinha não consegues resolver o teu 'problema'

Os vultos negros na minha opinião não são apenas espíritos maus mas sim espíritos com assuntos pendentes na terra que com o passar do tempo e este pode ser mesmo muito, se tornam negativos cansados e até desesperados.

No fundo pelo que já vi (comigo e 'n' de relatos de pessoas) se te aparece em tua casa um vulto negro é porque já lá viveu e quem sabe até morreu...

E se tu o consegues ver é porque ele está a tentar comunicar contigo, talvez dizer-te o que quer que faças por ele para o mesmo ir em paz. Os vultos negros normalmente ficam 'presos' no sitio onde morreram ou viveram.



Mas a minha casa foi feita de raiz ao que eu sei esteve muito tempo na minha garagem um carro de uma pessoa falecida de um brutal acidente com esse mesmo carro ao que sei degolado por uma peça do outro carro envolvido . Era um rapaz e tinha 20 anos. Isto foi à 30 anos. Uma vez quando falava ao telefone com uma pessoa amiga deixei de ouvir a voz da outra pessoa completamente e ouvi o som daquelas bonequinhas que andam à roda(caixa de música). Houve um período de tempo que nunca tinha rede no quarto.

:o

"Luz da Vida" :)

AndreiaLi
Podes tentar comunicar com ele para saber o que quer (se é que realmente quer algo) ou então tenta manda-lo embora, com a tua Vontade.

se não for indescrição, o que foi feito ao carro desse rapaz depois de ter estado na tua garagem?
Ainda tens alguma coisa desses carro?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Luz da Vida em 09 novembro, 2009, 17:44

Mas a minha casa foi feita de raiz ao que eu sei esteve muito tempo na minha garagem um carro de uma pessoa faleçida de um brutal acidente com esse mesmo carro ao que sei degolado por uma peça do outro carro envolvido . era um rapaz e tinha 20 anos. Isto foi á 30 anos. uma vez quando falava ao telefone com uma pessoa amiga deixei de ouvir a voz da outra pessoa completamente e ouvi o som daquelas bonequinhas que andam á roda(caixa de música).Houve um período de tempo que nunca tinha rede no quarto.

:o




quando digo casa, quero dizer espaço, ou seja ai mesmo mesmo antes de teres construído a tua casa já deve ter sido 'n' de coisas com o passar dos anos, mesmo esse carro acidentado pode ser ter a ver com o que se passou contigo. A morte violenta passou-se no carro e o carro esteve ou esta (não sei) muitoas anos na tua garagem...

Citação de: Susy em 09 novembro, 2009, 22:51
se não for indescrição, o que foi feito ao carro desse rapaz depois de ter estado na tua garagem?
Ainda tens alguma coisa desses carro?


Não sei o que aconteceu ao carro, e que eu saiba nao ficou lá nada que pertence'sse a esse carro
"Luz da Vida" :)

Citação de: AndreiaLi em 09 novembro, 2009, 22:32
Podes tentar comunicar com ele para saber o que quer (se é que realmente quer algo) ou então tenta manda-lo embora, com a tua Vontade.


Tipo é que eu não sei, tive pessoas muito próximas de mim que se matarm tipo nao sei ao certo se será  esse rapaz ou outra entidade
"Luz da Vida" :)

realmente, o mistério adensasse...
olha, experimenta fazer uma lista de pessoas que achas que estão habilitadas a essa entidade que está em tua casa, depois tenta perceber quais dessas tinham mais ligação a ti. Dentro deste ultimo grupo, tenta perceber qual delas era mais a frágil psicologicamente, enquanto estava viva.
Pode ser assim que começes a ter uma ideia de quem possa estar a assombrar-te. A partir daí talvez ja te seja possivel perceberes até as razões para essa presença.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#12
Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 17:02
realmente, o mistério adensasse...
olha, experimenta fazer uma lista de pessoas que achas que estão habilitadas a essa entidade que está em tua casa, depois tenta perceber quais dessas tinham mais ligação a ti. Dentro deste ultimo grupo, tenta perceber qual delas era mais a frágil psicologicamente, enquanto estava viva.
Pode ser assim que comeces a ter uma ideia de quem possa estar a assombrar-te. A partir daí talvez já te seja possível perceberes até as razões para essa presença.
bjs

Não faço a mínima ideia como vou fazer isso, só pode ser ou o tal rapaz do acidente ou o meu primo. A quem eu estava muito ligada eu lembro'me que não fui ao funeral dele porque a minha mãe não deixou e eu ainda hoje não entendo porque ele fez aquilo.
"Luz da Vida" :)

Citação de: Luz da Vida em 12 novembro, 2009, 14:18
Nao faço a minima ideia como vou fazer isso, só pode ser ou o tal rapaz do acidente ou o meu primo. A quem eu tava muito ligada eu lembro'me que nao fui ao funeral dele porque a minha mae nao deixou e eu ainda hoje nao entendo porque ele fez aquilo.

Pode estar aí parte da tua resposta.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#14
É muito estranho
olha comigo também me acontece o mesmo como te sentes
A assisstir...