Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casamento e funeral
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria contar o sonho tal e qual como foi... mas já não me lembro de tanta coisa!  :P

Apenas me lembro de ir a um casamento, de alguém que não faço ideia quem era. Quando cheguei à igreja, percebi que ainda era muito cedo porque o noivo ainda não estava no altar e o padre estava num dos bancos a conversar com convidados.

Vim cá fora e apercebo-me que a noiva estava a tirar fotos no outro lado da rua... na bomba de gasolina (isto é demais!! :D).

Quis atravessar a rua para ir vê-la, e quem pára o carro para eu passar era o carro da funerária, vi o caixão atrás e percebi que era um cortejo fúnebre. A noiva quando viu também o carro passar fartou-se de gritar, penso que ela achou que aquilo ia trazer azar ao casamento, pois já estava prestes a dirigir-se à igreja para entrar.

Lembro-me de comentar que o vestido dela era feio  :P :-\

Depois só me lembro de estar ao fundo da igreja a assistir à cerimónia! Mas não sei quem eles eram, embora me lembre da cara da noiva! Esquisito!

Fica a partilha!  ;) :laugh: ::)

Interessante o seu sonho... pelo facto de associar o casamento e o funeral... mas o sonho foi na terceira pessoa, ou seja, você é apenas observadora.

Esquisito e não consigo encontrar uma explicação plausível. Se é premonitório... não consigo ter essa perceção. Mas uma coisa me deixou curiosa, que é o facto de a noiva ter começado a gritar, como se o carro funerário fosse indício de alguma fatalidade, num dia supostamente tão feliz como aquele.

Não consigo ajudar mais... preciso de mais indicadores, lol (eu e as minhas ancoragens científicas). Parece-me, também, que possa ser algo muito muito inconsciente ou então, nada de relevante, apenas um sonho  :-\
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Interessante, é um adjectivo no mínimo simpático Faty... eu cá acho que foi uma grande parvoíce! :D

Achei aquilo tão sem nexo nenhum que quis partilhar. Também não sei dizer se é premonitório, mas sinceramente acho que não, pelo menos não me despertou nenhuma preocupação em particular.

Até tive vontade de rir quando acordei! Principalmente por ser na terceira pessoa, e eu não fazer ideia quem eram os protagonistas! Engraçado que a única pessoa que reconheci foi mesmo o Sr. da funerária, que é mesmo o dono da funerária aqui perto da casa dos meus pais, e que toda a vida o conheci naquele negócio. ;)

Parece ser o inicio e o fim de algo. :P

Citação de: R.P. em 20 fevereiro, 2015, 11:00
Parece ser o inicio e o fim de algo. :P

Prefiro não pensar nisso, principalmente no que está a acontecer na família... tive de me despedir de uns familiares que mudaram de país... e a probabilidade é pouca de voltarem cá... por isso prefiro não fazer associações... :-\ :P :'(

Citação de: cepticooucrente em 20 fevereiro, 2015, 11:14
Prefiro não pensar nisso, principalmente no que está a acontecer na família... tive de me despedir de uns familiares que mudaram de país... e a probabilidade é pouca de voltarem cá... por isso prefiro não fazer associações... :-\ :P :'(

E porque não pensar no fim de um ciclo menos bom para iniciar um melhor? Pensamento positivo :)

Citação de: R.P. em 20 fevereiro, 2015, 11:17
E porque não pensar no fim de um ciclo menos bom para iniciar um melhor? Pensamento positivo :)

é isso mesmo! Foram para uma vida melhor, é mesmo! ;) :D