Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa da madrasta...
    Iniciado por cintiasimo
    Lido 900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos :D
Bom, hoje venho vos contar uma história que se passou na casa dos pais da minha madrasta.
Até este ano era costume eu ficar com o meu pai aos fins de semana, certo dia de noite estava eu na cama a tentar adormecer, quando senti uma corrente passar na minha orelha e no meu pescoço, virei-me pro outro lado e senti denovo...Começei a ficar com um pouco de medo e tentei adormecer, de seguida ouço um barulho vindo da parede onde a minha cama esta encostada (a casa tem 2 pisos e os quartos estão no 2°), supreendi-me com o barulho pois a minha parede do quarto dá para  um terraço do vizinho onde só tem a piscina lá posta, tentei arranjar uma explicação lógica para os barulhos, mas nada, nenhum cão poderia imitar o barulho de "um bater a porta". Tentei adormecer outra vez, e ouvi o barulho de como se alguém tivesse pegado no chinelo que estava debaixo da cama e batesse com ele' no tapete, fiquei cheia de medo e liguei a luz, na tentativa de adormecer pela 3° vez ouvi o suave bater de vidros ( o pai da minha madrasta tem um armário tipo de vidro, só com coisinhas pequenas feitas do mesmo)
Será que houve algo paranormal? Digam-me as vossas opiniões :D
Beijoos ^^