Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Será que Jesus foi casado com Maria Madalena?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.522 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 15:52
A  minha pergunta é a seguinte:
Será que jesus foi casado com maria madalena e houve algum filho ou filha?
Porque tinha lógica jesus ter casado para o seu sangue circular na terra?
Ou como explicam quando nascem e crescem uns acreditarem em jesus e outros não?
Será que o sangue que circula dentro de nós?Será os nossos pais que nos ensinam?Ou será então o espirito santo desce sobre nós?
Esta pergunta foi perguntada pela a Alma que está ao pé de mim.
Após ver as vossas respostas a própria alma vai responder,se:
Jesus casou ou não?

Ora bem, eu leio seis perguntas... o que me causa a primeira confusão, pois fico sem saber qual a que devo efectivamente responder.
Em segundo lugar gostaria de saber se a Alma (maiúscula), se refere igualmente à alma (minúscula), ou se uma apenas pergunta e a outra responde.

Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 17:30
Acho que a igreja não tem nada escondido...

Pode definir escondido?

Citação de: Faty Lee em 13 fevereiro, 2015, 17:43
E então, já nos pode dar a resposta "da alma" sobre o casamento de Jesus com Maria Madalena? Agora fiquei curiosa ;)

Subscrevo!
Tempus fugit!

mestrecruz
#16
Daqui a pouco peço a uma alma que me dé a resposta,eu sei que parece estupido o que digo mas não é,nem venho para aqui armar me em médium ou seja o que for...eu digo o que é e ás vezes perco por isso.
Ainda no ano passado se não estou em erro em Maio,vim partilhar um tópico...a primeira vez que falei com almas...
e a Sofiagov(moderadora)que eu até gosto muito da simpatia dela,porque muitas vezes corrige me e com razão,
sabe e lembra se que fui alvo de palhaçada da radio comercial,partilhei no Portugal paranormal,experiencias que nunca tinha partilhado com ninguém e ainda fui gozado,por isso eu digo que é uma alma que me dá a resposta é.
Não ganho nada em dizer isso nem quero ser mais do que ninguém 20 minutos e já publico se jesus foi casado ou não...

Claro que jesus nunca casou

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A resposta já foi dada ok? Está na mensagem acima do mestrecruz. Claro que Jesus nunca casou!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#20
Pelos vistos... e assim... nada mais há a acrescentar e feche-se o tópico! :angel:
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

CitaçãoClaro que jesus nunca casou

e que alma é que lhe disse isto?  :)
a minha religião é a verdade...

Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 15:52
A  minha pergunta é a seguinte:
Será que jesus foi casado com maria madalena e houve algum filho ou filha?
Porque tinha lógica jesus ter casado para o seu sangue circular na terra?
Ou como explicam quando nascem e crescem uns acreditarem em jesus e outros não?
Será que o sangue que circula dentro de nós?Será os nossos pais que nos ensinam?Ou será então o espirito santo desce sobre nós?
Esta pergunta foi perguntada pela a Alma que está ao pé de mim.
Após ver as vossas respostas a própria alma vai responder,se:
Jesus casou ou não?

Bem antes de responder a estas perguntas quero que saibam que não quero ofender ninguém apenas dar o meu ponto de vista.
Eu acho o cristianismo uma das maiores conspirações da historia da humanidade em que o único objectivo desta religião foi criar uma espécie de nova ordem mundial onde toda a gente iria seguir as ordens dos chefoes sobre o pretexto de serem punidos por Deus caso não colaborassem.

1º Será que jesus foi casado com Maria Madalena e houve algum filho ou filha?

Bem para saber se ele foi casado ou teve filhos primeiro é preciso saber se ele existiu, mais uma vez não quero ofender ninguém apenas dar a minha opinião pessoal. Se me perguntarem eu diria que ele não existiu, é apenas uma personagem fictícia baseada em algumas divindades/heróis/Messias clássicos.  Mas vamos partir do pressuposto que ele existiu, se ele existiu foi um certamente um homem como todos nós mas um pouco mais "iluminado" e como homem que foi está geneticamente programado para se reproduzir tal como todos nós portanto é possível que ele tenha criados uns jesus e marias júnior.

2º Porque tinha lógica jesus ter casado para o seu sangue circular na terra?

Se ele teve filhos e se esses filhos tiveram filhos e por sua os filhos dos filhos tiveram filhos e assim sucessivamente então é bem provável que a sua linhagem continua a espalhar se pela terra.

3º e 4ºOu como explicam quando nascem e crescem uns acreditarem em jesus e outros não?Será que o sangue que circula dentro de nós?Será os nossos pais que nos ensinam?Ou será então o espírito santo desce sobre nós?

Ninguem nasce a acreditar em jesus tal como ninguém nasce a saber ler ou escrever. A fé é algo que pode nascer connosco mas a religião não. Você provavelmente acredita em jesus porque foi criado no seio de uma família católica, se tivesse nascido no Tibete provavelmente acreditava em Buda, se tivesse nascido na índia acreditava em Vishnu. A religião não é mais do que uma cultura que é passada de geração em geração por isso é que existem varias religiões cada uma ligada a determinada cultura/povo.

#24
Jesus existiu... existem suficientes PROVAS sobre isso...

como sabe os romanos tinham a mania de registar tudo... ;)

Também os indianos... e um historiador também já mostrou que ele esteve na india desde os 14 anos (mais ou menos) até aos 30...

http://www.youtube.com/watch?v=ZfEkM2tl_lg#ws

também era habitual, por volta dos 14 anos os judeus casarem... e "fazerem-se à vida"... jesus era judeu... ou se preferir... de descendencia judaica e inserido numa comunidade judaica...

portanto... o que seria estranho era ele não ter casado...  ;)

...era assim... nesse tempo, com 14 anos ele era um homem e considerado homem pela comunidade... se fosse hoje em dia precisava de ter prai 40 para que tal acontece-se...  ::)

...ainda não percebi onde está a dúvida sobre este assunto...  ::)
a minha religião é a verdade...

Desculpem lá o meu desabafo... mas o que é que importa saber se Jesus foi casado com a Maria Madalena? Isto parece quase o tópico da "cusquice", lol...  >:D

Se ele foi ou não casado com quem Ele bem entendeu, isso muda alguma coisa daquilo que cada qual sente por Ele?

O meu sentir não ficou minimamente abalado sabendo que o sim ou o não  :angel:
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 14 fevereiro, 2015, 00:09
Desculpem lá o meu desabafo... mas o que é que importa saber se Jesus foi casado com a Maria Madalena? Isto parece quase o tópico da "cusquice", lol...  >:D

Se ele foi ou não casado com quem Ele bem entendeu, isso muda alguma coisa daquilo que cada qual sente por Ele?

O meu sentir não ficou minimamente abalado sabendo que o sim ou o não  :angel:

O meu também não! ;)

Puca
Pessoalmente acho que Jesus foi uma pessoa com uma vida normal, casado, filhos, família, a única diferença que o separava do comum dos mortais seria a sua sabedoria, a sua consciência e os seus ideais. Um revolucionário para a época.

Na minha opinião são muito pertinentes os detalhes da biografia de Jesus, pois a história que nos impingiram tem muitas falhas, lacunas, imprecisões e eu pessoalmente gosto de ter um enquadramento lógico e o mais próximo possível da verdade dos factos.

Naturalmente que o sentimento em relação a Jesus e a importância da mensagem que passou não se altera com factos de ser ou não casado, de ter ou não nascido de uma mãe virgem, de transformar água em vinho, etc. Agora a credibilidade da instituição Igreja que impôs desde sempre essa história mal contada, já pode ser abalada por estes novos factos, daí que para muitos, estes são assuntos "tabu" e a sua abordagem causa naturalmente um certo desconforto.

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 14 fevereiro, 2015, 00:09
Desculpem lá o meu desabafo... mas o que é que importa saber se Jesus foi casado com a Maria Madalena? Isto parece quase o tópico da "cusquice", lol...  >:D

Se ele foi ou não casado com quem Ele bem entendeu, isso muda alguma coisa daquilo que cada qual sente por Ele?

O meu sentir não ficou minimamente abalado sabendo que o sim ou o não  :angel:

e casado ou não nada muda em relação ao sentimento por ele Faty...e que assim seja sempre... :angel:
Muito gostamos de cuscquice com tantos seculos... :)

Penso que a religião católica, muito especialmente, diz que Jesus nunca foi casado para assim "condenar" as suas instituições religiosas ao celibato.