Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Será que Jesus foi casado com Maria Madalena?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
A  minha pergunta é a seguinte:
Será que jesus foi casado com maria madalena e houve algum filho ou filha?
Porque tinha lógica jesus ter casado para o seu sangue circular na terra?
Ou como explicam quando nascem e crescem uns acreditarem em jesus e outros não?
Será que o sangue que circula dentro de nós?Será os nossos pais que nos ensinam?Ou será então o espirito santo desce sobre nós?
Esta pergunta foi perguntada pela a Alma que está ao pé de mim.
Após ver as vossas respostas a própria alma vai responder,se:
Jesus casou ou não?

Bem eu não sei mas acho que Jesus amava Maria Madalena de uma forma muito especial mas nunca se envolveu com ela como homem e mulher, a missão dele na terra era outra à qual ele se entregou totalmente de corpo e alma. O amor deles com certeza se realizou noutros planos.
... É só a minha opinião...

sofiagov
acharia muito bem se jesus fosse casado, tivesse filhos, afinal ele também foi homem...enquanto ser encarnado, porque não ?
Tem lógica que deixasse descendência....

nem todos podem acreditar no mesmo, cada um pensará por si, naquilo que acredita e faz maior felicidade...pois mesmo que eu não acredite e for uma pessoa bondosa no meu caminho, com certeza que Deus terá em conta ... mesmo não acreditando nele...há caminhos misteriosos nos trilhos da vida mestre...que nos levam de certa forma a creditar em algo superior.

O sangue estagnado, não coalha mestre?

se não for os pais a ensinar há toda uma família, comunidade, a ensinar...se um ser encarnado decide seguir o "mau caminho" não vale a pena a descida do espírito santo... enquanto o ser for "cego" e tiver livre escolha, carma, etc....a escolha é nossa.
Mas esse ser divino está sempre a olhar por nós...isto eu acredito.
Bem Haja

Isa Mar

Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 15:52
A  minha pergunta é a seguinte:
Será que jesus foi casado com maria madalena e houve algum filho ou filha?
Porque tinha lógica jesus ter casado para o seu sangue circular na terra?
Ou como explicam quando nascem e crescem uns acreditarem em jesus e outros não?
Será que o sangue que circula dentro de nós?Será os nossos pais que nos ensinam?Ou será então o espirito santo desce sobre nós?
Esta pergunta foi perguntada pela a Alma que está ao pé de mim.
Após ver as vossas respostas a própria alma vai responder,se:
Jesus casou ou não?

Eu li o "Código Da Vinci" e algumas coisas que se escreveram sobre esta obra de Dan Brown.
Obviamente não sei responder se sim ou não, mas não me admiraria nada, pois apesar de ser o Ser maravilhoso que veio à Terra espalhar Amor, veio na forma de um homem, um homem de carne e osso!
E se é o Amor que Ele quis para todos nós, porque não Ele também conhecer o amor por uma mulher? São estes pensamentos que sustentam a minha opinião que os padres deveriam poder "crescer e multiplicar", casando e tendo filhos, como homens de carne e osso que são, como Jesus Cristo foi.
Penso também que a crença em Jesus não está relacionada com o sangue, mas sim com a educação dada pela família, pela sociedade em que se vive e, acima de tudo, pelo livre arbítrio que Deus nos deu!

E porquê não? A dimensão humana de Jesus não invalida a sua dimensão divina. Não me parece que o amor dele por uma mulher, em todas as suas componentes, incluindo a física, fosse denegrir ou diminuir a sua missão. Afinal, Ele foi um ser muito avançado, sem os egos complicados e feridos, que nós, os comuns mortais ainda em evolução, ainda temos.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

mestrecruz
#6
Citação de: sofiagov em 13 fevereiro, 2015, 16:27
acharia muito bem se jesus fosse casado, tivesse filhos, afinal ele também foi homem...enquanto ser encarnado, porque não ?
Tem lógica que deixasse descendência....

nem todos podem acreditar no mesmo, cada um pensará por si, naquilo que acredita e faz maior felicidade...pois mesmo que eu não acredite e for uma pessoa bondosa no meu caminho, com certeza que Deus terá em conta ... mesmo não acreditando nele...há caminhos misteriosos nos trilhos da vida mestre...que nos levam de certa forma a creditar em algo superior.

O sangue estagnado, não coalha mestre?

se não for os pais a ensinar há toda uma família, comunidade, a ensinar...se um ser encarnado decide seguir o "mau caminho" não vale a pena a descida do espírito santo... enquanto o ser for "cego" e tiver livre escolha, carma, etc....a escolha é nossa.
Mas esse ser divino está sempre a olhar por nós...isto eu acredito.
Bem Haja

Perguntas se- O sangue estagnado, não coalha mestre? -
Sangue estagnado sabes que não se movimenta ou está parado,
Que não consegue evoluir ou progredir,mas como sabes quando espetaram a lança em jesus só saiu agua,nao foi?
se assim foi aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus?
já perguntei uma vez num tópico mas nunca minguém me respondeu,
Aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus?

Citação de: cepticooucrente em 13 fevereiro, 2015, 16:41
Eu li o "Código Da Vinci" e algumas coisas que se escreveram sobre esta obra de Dan Brown.
Obviamente não sei responder se sim ou não, mas não me admiraria nada, pois apesar de ser o Ser maravilhoso que veio à Terra espalhar Amor, veio na forma de um homem, um homem de carne e osso!
E se é o Amor que Ele quis para todos nós, porque não Ele também conhecer o amor por uma mulher? São estes pensamentos que sustentam a minha opinião que os padres deveriam poder "crescer e multiplicar", casando e tendo filhos, como homens de carne e osso que são, como Jesus Cristo foi.
Penso também que a crença em Jesus não está relacionada com o sangue, mas sim com a educação dada pela família, pela sociedade em que se vive e, acima de tudo, pelo livre arbítrio que Deus nos deu!
Sabes que jesus fosse casado, era uma guerra na igreja catolica

Pois era, e por isso a Igreja nega esse facto, assim é melhor, pelo sim pelo não...

sofiagov
Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 17:05
Perguntas se- O sangue estagnado, não coalha mestre? -
Sangue estagnado sabes que não se movimenta ou está parado,
Que não consegue evoluir ou progredir,mas como sabes quando espetaram a lança em jesus só saiu agua,nao foi?
se assim foi aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus?
já perguntei uma vez num tópico mas nunca minguém me respondeu,
Aonde ficaram as ultimas gotas de sangue de jesus?
Sabes que jesus fosse casado, era uma guerra na igreja catolica

foi mesmo essa a minha pergunta...se está parado, coalha não evolui ou progride, como disse.

e o mestre o que achas das ultimas gotas? tem alguma opinião sobre isso? gostaria de saber.
a igreja sabe disso, está "escondido" esse facto mestre...e muitos outros certamente.

Citação de: sofiagov em 13 fevereiro, 2015, 17:26
a igreja sabe disso, está "escondido" esse facto mestre...e muitos outros certamente.

Tantos mistérios que nos devem passar tããão ao lado... ui ui...

mestrecruz
#10
Citação de: sofiagov em 13 fevereiro, 2015, 17:26
foi mesmo essa a minha pergunta...se está parado, coalha não evolui ou progride, como disse.

e o mestre o que achas das ultimas gotas? tem alguma opinião sobre isso? gostaria de saber.
a igreja sabe disso, está "escondido" esse facto mestre...e muitos outros certamente.

Acho que a igreja não tem nada escondido,mas a minha opinião as ultimas de gotas de sangue jesus ficaram nos lábios de sua mae
Maria quando beijou jesus(o seu filho)pela ultima vez,porque depois disso foi quando espetaram a lança,pelos menos eu quero pensar assim,e para mim será assim,acho um pensamento muito sofredor,amavel e bonito.
Será que me entendes?

sofiagov
#11
Citação de: mestrecruz em 13 fevereiro, 2015, 17:30
Acho que a igreja não tem nada escondido,mas a minha opinião as ultimas de gotas de sangue jesus ficaram nos lábios de sua mae
Maria quando beijou jeus(o seu filho)pela ultima vez,porque depois disso foi quando espetaram a lança,pelos menos eu quero pensar assim,e para mim será assim,acho um pensamento muito sofredor,amavel e bonito.
Será que me entendes?



com certeza mestre....um pensamento verdadeiramente belo...

Eu na minha opinião a igreja sabe muito...mas claramente não divulga, mas isto sou só eu a pensar. ;)

#12
Mestrecruz foi lindo o que acabou de escrever "Maria quando beijou Jesus (o seu filho), pela última vez... ficou com as últimas gotas de sangue nos seus lábios". Metaforicamente, também acredito nisso, pois na verdade, Jesus ao ascender já não precisaria de sangue, porque ele é Luz.

Já li várias coisas sobre a vida "oculta" de Jesus. Aliás, aqui no PP há tópicos sobre isso. Gostaria de o imaginar como um Ser Perfeito na Terra e, por conseguinte, não me choca absolutamente nada saber que ele casou com Maria Madalena e que teve filhos com ela. Aliás, isto acabaria por provar que a "essência" e a "existência" podem coexistir quando os Seres são Iluminados!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

mestrecruz
Citação de: sofiagov em 13 fevereiro, 2015, 17:36
com certeza mestre....um pensamento verdadeiramente belo...
Acho um pensamento de um Amor infinito,mas acho que é preciso sentir as palavras para poder entender,ainda bem que que tens a capacidade de sentir...

#14
E então, já nos pode dar a resposta "da alma" sobre o casamento de Jesus com Maria Madalena? Agora fiquei curiosa ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334