Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Carro telecomandado reage de forma estranha
    Iniciado por mrcpa
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, não sei se este é o local certo, vou relatar o que me aconteceu apenas para pedir uma opinião de quem for mais entendido nesta matéria.
Ofereceram um carro telecomandado aos meus filhos. Há  dias estava a dar o pequeno almoço aos meus filhos e o carro estava no chão da cozinha, de repente ligou-se e bateu contra a bancada. Fui ver onde estava o comando e estava ao meu alcance visual, sei que os meus filhos não mexeram porque não chegavam lá. Não liguei, peguei no carro mexi no botão on off e voltei a por no chão.voltei ao que estava a fazer... De repente o carro volta a fazer a mesma coisa, e comentei descontraídamente "se está aqui alguém que se vá embora". O carro voltou a andar para a frente até bater na bancada. Comecei a ficar alarmada, os meus filhos estavam comigo e então disse para todos chamarmos o anjo da guarda e Jesus cristo. Mal acabei de dizer Jesus cristo o carro começou ininterruptamente a andar para trás e para a frente a bater contra a bancada. O comando estáva à minha frente intocado. Acabei por desligà-lo e pô-lo noutra divisão. Saí de casa com os meus filhos para dar uma volta. Entretanto já voltou a acontecer quando estava sozinha. Desligo logo aquilo. Como tenho filhos pequenos não quero fazer testes para saber se é alguma coisa de sobrenatural. O meu marido diz que pode ser o comando de um vizinho. Qual é a vossa opinião? Jà agora a minha filha de 3 anos recusa- se a dormir com um espelho no quarto.

Pois sugiro que desligue o carro, pois se ele começar a fazer manobras mesmo desligado, ai começa a preocupação. Por vezes esses carros têm sensores muito sensíveis que podem ser estimulados pelas coisas mais inesperadas.

Sobre a sua filha se recusar a dormir com um espelho no quarto, se eu tivesse a idade dela também me recusaria ;) As pessoas não têm noção que, efetivamente, os espelhos são portas para outras dimensões e, por isso, não é bom ter espelhos nos quartos. Se puder, retire o espelho do quarto da menina ou se não o conseguir fazer, coloque qualquer coisa em cima dele, quando ela for dormir. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada. Retiro sempre o espelho porque ela não dorme (mesmo)com ele no quarto, apesar de ter uma linda moldura azul...os outros manos não se queixam. Mas se ela não quer é claro que eu tiro.

Sabe que ela pode ser uma menina "sensível" e o espelho pode, de forma inconsciente, provocar-lhe medo.

Quando o meu filho era pequeno, tinha um espelho no quarto dele e todos os dias, depois de adormecer, acordava aos berros e a dizer "sai, sai"... resolvi controlar isto e analisar o que se passava. Num dia, consegui compreender que ele tinha medo, porque "alguém" saía do espelho para "brincar" com ele. Resultado: tirei o espelho do quarto dele e nunca mais teve problemas logo que adormecia.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

alu

Olá :)

Já experimentou tirar as pilhas do comando e do carro? Se não experimentou, experimente...pode ser que pare... Não sei... é só uma sugestão, como coisas electrónicas de vez em quando fazem essas coisas estranhas... talvez resulte...

Em minha casa há uma TV que muda de canal, aumenta o volume e desliga sozinha tudo sem que ninguém toque no comando ou na TV... sempre nos momentos mais inoportunos, se pelo menos se dignasse a mudar de canal quando a programação é uma porcaria...  quase aposto que é só com o propósito de me chatear :) mas faz isso com toda a gente, por isso já ninguém lhe liga nenhuma... No incio pensava que era capaz de haver qualquer coisa lá em casa a chatear... se for, concerteza ouve muito mal, a avaliar pelo aumento de volume... e aparentemente não tem os mesmos gostos televisivos que nós, além de achar que vemos demasiada TV, sempre a desligar-nos a televisão...

Quanto ao espelho... quando o meu irmão era pequenino,  a minha mãe dizia-me sempre para não o pôr em frente ao espelho nem o deixar ver-se ao espelho... dizia que não era bom, creio que do ponto de vista espiritual... e que se se visse ia ser gago ou nunca ia começar a falar... qualquer coisa assim...já não me lembro muito bem, mas lembro-me de ela falar num tom sério e de levar aquilo mesmo muito em consideração, porque quando passava com ele em qualquer lugar onde houvesse um espelho eu costumava pôr a mão á frente dos olhos dele para ele não se ver :) (coitadinho, era um bebé tão lindo e não fazia ideia nenhuma :) ) Mas creio que deve ter qualquer coisa a ver com os espelhos serem considerados um portal para as almas e que até a criança ser baptizada, também ela ser uma morada para as almas... Isto é uma crença de que ouço falar, só e apenas... mas levar estas coisas a ´serio nunca fez mal a ninguém... mais uma vez, acho que se as pessoas acreditam, tendem a ser mais afectadas do que aquelas que não acreditam...


CitaçãoO meu marido diz que pode ser o comando de um vizinho.

é muito normal...  ;) ...mas mesmo assim recomendo os "testes"...  :)
a minha religião é a verdade...