Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estou feliz, recebi uma carta psicografada da minha falecida mãezinha
    Iniciado por gitana
    Lido 6.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recebi uma carta psicografada da minha falecida maezinha.
Ela me confirmou de que sou mesmo medium e que costumo ir ter com ela, ao plano celestial onde ela se encontra em perispirito e que conversamos muito. Ela vai voltar a reencarnar em alguem da minha familia. Ela esta muito feliz e ajuda os espiritos que chegam do umbral e que vao para o hospital espiritual se curar do sofrimento que padecem. Ela em breve vai voltar. Fiquei radiante com essa carta.  :angel:


Olá gitana que lindo! Fico feliz por si. Normalmente os nossos entes queridos renascem em bebés da nossa familia, é no momento do nascimento que os seus espiritos entram no corpo do bebé. Um abraço. ;)

Obrigada.
Sim estou mesmo feliz, por saber que a minha linda mãe está bem e que em breve estará de novo na terra.
Ela na carta me disse que eu iria saber logo que era ela, pois a iria reconhecer.
Quem faz essas cartas psicografadas é uma medium no facebook. Tem lá centenas de pedidos, e ela coloca nessa pagina todas as cartas psicografadas que faz. Acreditem arrepia ler essas cartas. Só temos de deixar o nome do nosso familiar que morreu, a data de nascimento, a data da morte, do que morreu e que grau de parentesco é nosso. Todos os dias essa medium vai psicografando um numero incerto por dia, às vezes podem ser 3 ou 10 cartas. Ela faz sem cobrar dinheiro. O marido dessa medium faz operações espirituais á distancia, e as pessoas que sao operadas por eles por intermedio do medico Bezerra de Menezes, escrevem o relato do que aconteceu nessa operação. As pessoas dizem ter sentido mesmo serem mexidas e cortadas e ouvem vozes dentro do quarto delas de espiritos de luz a tratarem delas. È mesmo impressionante. Qualquer um de nos pode marcar essa cirurgia com esse medium, e eles nos atendem mesmo. Eles sao do brasil, mas com a mediunidade deles, eles vao em desdobramento ter connosco onde quer que estejamos. Se vcs quiserem posso vos dar essa pagina do facebook em mensagem privada. Qualquer coisa me digam que vos enviarei o endereço com muito gosto. Eles fazem psicigrafias e operações espirituais. Paz e luz a todos.

Que maravilha! Se me puder mandar o link da página eu agradecia!  :)

ja enviei por mensagem privada. Quem quiser que me escreva em privado, que lhe enviarei o link da pagina do facebook em Mensagem privada, pois aqui em publico acho que e proibido. Paz e luz a todos

Olá Gitana. Agradeço que me envies o endereço dessa página do FB
A mensagem que recebeste é linda.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá :)
Eu também gostaria de receber o endereço do Facebook. Obrigada.

Olá.

Eu também gostava de receber o link da pagina do facebook sff.
Obrigada,

Weimar

sofiagov
Peçam por MP directamente à Gitana por favor...
comentem sobre o tópico em questão.


obrigado

Cara Gitana, como é que sabe que a carta é mesmo da sua mãe? Há algum ou vários pormenores que lá estão escritos e que apenas você e a sua mãe sabiam?

Só assim se poderá comprovar a veracidade de uma situação destas.

claro que tem senhor apocalipto, mas sao coisas minhas e da minha mae. E dela mesma.

#12
Citação de: gitana em 10 fevereiro, 2015, 00:08
claro que tem senhor apocalipto, mas sao coisas minhas e da minha mae. E dela mesma.

Sendo assim, nada a apontar ;)


Oi Gitana pode-me enviar a página de facebook por pm? Obrigada

Eu entrei nesse grupo através da gitana mas fiquei um bocado desapontado.
Primeiro falavam da caridade e tal que doavam tempo com amor ao proximo, agora vi um poste onde esses mediuns pedem dinheiro pra realizar consultas de tarot porque veem que há muita gente com problemas...100reais por consulta começo a ver isso antes como um negocio do que caridade...deu me a sensação de algumas psicografias inventadas dado que pedem muitos dados como nome data de nascimento, falecimento e motivo da morte que nao sao necessarios. o medium só com o nome data de nascimento e local dado que fazem online chega bem. Eles tendo a mediunidade tao avançada como dizem nao precisam do tarot pra nada. hoje deparo me com uma das suas assistentes a pedir doaçoes porque eles geriam um negocio e deixaram ir abaixo por dedicarem tanto tempo a caridade. cuidado minha gente. Deus nunca os iria desamparar nem deixar que lhes falta se algo se o seu trabalho fosse serio.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.