Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ouvi e gostei bastante. Mas não resultou em nada :(

Deve ser problema de concentração mas vou tentado.

bem eu ontem a noite exprimentei e mesmo antes de chegar a parte do livro, vi imagens de pessoas que nao conhecia, o tunel começou a rodar  em espiral e vi imagens que nao consigo associar, já  no final vi um homem que me pareceu da era egipcia, uma mulher e um bebe que me parecia a dormir ou falecido...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

alexia1981 vá tentando... e quem sabe que não lhe aparece o personagem cara-metade? ;)

misticopt28
Por vezes, podem surgir imagens, ideias, sensações que parecem vagas, por isso o melhor é registar os pormenores e à medida que for fazendo, vai certamente encontrar ligações :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É normal ver essas imagens como fotos?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 08 fevereiro, 2015, 21:30
É normal ver essas imagens como fotos?
É. Há pessoas que não conseguem "ver mesmo" e apenas recordam quadros, pinturas, fotografias. Tudo isso é válido. Era importante compreender quem era o misticopt28 (homem, mulher, bebé) ou que relação estes personagens tinham consigo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O ultimo Homem que parecia ser egipcio, deu me a sensaçao de ser eu...agora as outras pessoas nao associei..vou tentar mais vezes a ver que acontece
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Interessante, vou experimentar hoje também, espero obter um bom resultado.
Os Akashic Records podem tambem ser acedidos por projeção astral, sendoa experiencia é muito diferente visto que as sensações são muito maiores..


Os meus cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 08 fevereiro, 2015, 21:46
Interessante, vou experimentar hoje também, espero obter um bom resultado.
Os Akashic Records podem tambem ser acedidos por projeção astral, sendoa experiencia é muito diferente visto que as sensações são muito maiores..
Os meus cumps

Depois não se esqueça de partilhar aqui a sua experiência, ok? ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Então, ontem fiz e senti algumas coisas uma delas foi os braços muito pesados o corpo não... a visão da praia foi fenomenal, a abertura do livro foi difícil pois não o encontrei logo estava bastante indecisa.
Após o encontrar era grande e pesado  ::)...senti e vi pouco, mas era um menina, não sei se da idade média , era feliz e senti liberdade, mas tenho bastante a sensação que não cheguei à idade adulta, ...
ao voltar tudo correu bem mas após uns minutos após ter terminado comecei a ficar muito mal disposta, enjoada, e demorou a passar, secalhar não fiz bem a regressão não sei... ::) ::)

irei repetir pois adorei, bem haja Faty. :)

Eu já tentei dois dias seguidos...

No primeiro dia vi gente vestida de branco a dançar à minha volta, depois uma grande cobra amarela, também conhecida por cobra albina, depois adormeci e acordei uma hora depois.

No segundo dia não vi nada, apenas adormeci.

Ontem não tentei, pois não me sentia fisica e mentalmente capaz devido a diversos fatores do dia, mas hoje à noite vou tentar uma vez mais, se não conseguir, tento outra e outra e outra...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Ontem à tarde tinha tentado e não tinha resultado. Afinal, o problema estava na respiração e no relaxamento. Aquela não era a posição certa para mim.
Tentei novamente mais tarde e consegui.

Era homem, do tempo das cruzadas, viúvo e com dois filhos (um rapaz e uma rapariga). A minha mulher morrera de doença.
Vi me num campo de batalha a chorar, não pelo medo de morrer mas porque ia deixar os meus filhos órfãos e sem ninguém para os cuidar :(

Pelo menos, passei a compreender o motivo pelo qual não consigo ser mãe sozinha, sem companheiro...

Olá, eu fiz, mas acho que não consegui muito bem, só fiquei com 1851 na cabeça... :-\, vou fazer isto todos os dias a ver se consigo relaxar mais e ter melhores resultados.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ao menos sempre foram conseguindo coisas concretas como números, parentescos, contexto cultural ..
Já eu..nicles  :D quem me dera ter essa sorte...é um assunto que me fascina imenso.
Vou continuar a tentar, a esperança é a última a morrer  ::)

Segundo dia:

A sensação de relaxamento na praia foi extraordinária.  :)
Quando comecei a entrar no tunel, vi um túnel de vidro azul, que mudava para violeta.
A Biblioteca era das antigas, com livros de centenas de anos, o ambiente tinha uma luz dourada. ;)
Abri o livro mas as páginas continuam em branco, embora envelhecidas. Nada estava escrito.  :)
Senti-me profundamente relaxada e em paz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu também fiz esta manhã e também não consegui grandes resultados, penso que foi por não ter conseguido relaxar e não me deixar envolver o suficiente. Quando estive na praia deu-me uma saudade imensa e comecei a chorar... Durante o restante da meditação não consegui visualizar grande coisa mas vi-me envolvida em muita luz violeta.
Vou tentar novamente.
Obrigada Faty por esta partilha magnifica. :)