Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Flash de Luz
    Iniciado por KALKI
    Lido 1.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas



No prédio em frente a minha casa, tenho um vizinho digamos um pouco estranho, ou não ....

O jovem anda a tirar fotos à noite com flash para a rua e à toa , parece. No entanto, à noite com tudo escuro e num silêncio brutal pode "assustar" qualquer pessoa ligado ao mundo espiritual... pois o efeito Luz do flash propaga-se de forma intensa em quase todas as divisões da casa, mesmo com os estores quase fechados a tal luz entre de rompante.
Quem está ligado ao mundo espiritual pode imaginar logo N coisas.

... até aqui tudo normal

Ouve uma vez que tirei isso a limpo e fui mesmo constatar que seria um flash da máquina , e era.

E pronto , dormi descansado

Mas ha uns dias atrás , e normalmente depois do jovem ter tirado as fotos , começou a aparecer um flash somente dentro da Wc do meu quarto que não tem janela,,,, é muito identico ao flash de Luz da maquina.

isto será alucinações?, projeções mentais involutárias ?, ou algum Ser de Luz??? , ou outra coisa... ??

qual a vossa opinião ?

abraço
A verdade doi, mas liberta

Boa tarde KALKI

Na minha opinião podem existir várias teorias... Vou deixar-te aqui algumas teorias que talvez possam coincidir com o que contaste  :)

Quando estamos em locais escuros a nossa mente prega-nos partidas, acredito que tenha sido o caso. A situação que escreveste sobre andarem a tirar fotos com flash à noite para o meio da rua, certamente mexeu com o teu subconsciente e levou-te a imaginar esses flashes na tua casa de banho.  :)

Outra situação que também é comum, é o efeito de encandeamento. Sendo que a luz se propaga no espaço, a luz do flash, por sua vez é muito forte devido aos fotons que emite, mesmo indirectamente pode criar efeito de encandeamento aos nossos olhos. Os olhos absorvem essa luz que posteriormente criará esse efeito óptico de luzes em locais escuros, contudo é uma situação temporária até o cérebro estabilizar desse fenómeno.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

- Uma entidade de luz
- Sistema de flashes pela casa toda  :P
- Um Jin a materializar-se
- Alguém a fazer uma partida  :)
- Teleportação
- Estás com alguma distopia ocular  ;D
- Glitches da realidade física
- Bebes-te algo a mais  ;)
- Tens grandes capacidades de projecão visual
- Estás aqui a dar tanga à malta do forum.  >:D

Mas é caso de investigares mais e teres sempre o telemóvel à mão para gravar.

#3
Citação de: _Indigo_ em 29 janeiro, 2015, 15:56
Outra situação que também é comum, é o efeito de encandeamento. Sendo que a luz se propaga no espaço, a luz do flash, por sua vez é muito forte devido aos fotons que emite, mesmo indirectamente pode criar efeito de encandeamento aos nossos olhos. Os olhos absorvem essa luz que posteriormente criará esse efeito óptico de luzes em locais escuros, contudo é uma situação temporária até o cérebro estabilizar desse fenómeno.

Será então uma projeção mental involuntária ?... entidade de Luz senti que não seria , mas .... este mundo espiritual é mesmo imenso.

Preocupado também não estava, não senti mesmo nada, só vi aquela luz tipo flash aparecer e desaparecer

bem hajam

Citação de: Acnamon em 29 janeiro, 2015, 15:59
- Estás com alguma distopia ocular  ;D
- Bebes-te algo a mais  ;)
- Estás aqui a dar tanga à malta do forum.  >:D

Mas é caso de investigares mais e teres sempre o telemóvel à mão para gravar.


Estas perto :)  ahahaha
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 29 janeiro, 2015, 16:02
Será então uma projeção mental involuntária ?... entidade de Luz senti que não seria , mas .... este mundo espiritual é mesmo imenso.

Preocupado também não estava, não senti mesmo nada, só vi aquela luz tipo flash aparecer e desaparecer

bem hajam



É uma hipótese. Eu pessoalmente quando me deito à noite para ir dormir, após desligar a luz do candeeiro fico com o mesmo sintoma dos flashes a acender e a apagar pelo quarto. Porém, se fechar os olhos durante uns segundos e voltar a despertar esses flashes já desapareceram. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein