Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O Muro e o Milagre: a Proteção de um Anjo
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.996 vezes
sofiagov
Ainda quando pequena, novinha mesmo, morava numa casa de esquina. Morávamos, minha tia, meu tio, minha avó e minha mãe. Me lembro muito pouco desta época mas algumas coisas ficaram marcantes. Minha mãe trabalhava muito e minha tia ficava mais tempo comigo.  Era uma infância cercada também por animais. Sempre amei muito os animais e as plantas.

Lembro da minha avó me contar, que os animais que tínhamos em casa demonstravam muito afeto por mim. Que eu andava nas costas de grandes "tartarugas"; que todos os animais se aproximavam muito de mim.  Lembro do papagaio e de uma gata muito boazinha.
Eu era muito só quando pequena e praticamente brincava só com os animais da casa.

Certo dia estava na frente da casa. Essa casa tinha muros altos e bem fortes. Estava brincando como toda criança. Um camião muito grande subia a rua. Essa rua era uma ladeira muito alta. Dá para imaginar que subir essa rua era difícil para um camião pesado.
Quando o caminhão chegou ao topo, algo estava errado e ele voltou, descendo sem freios a rua.
A situação se tornou crítica pois ele batei directamente na frente da minha casa, enquanto eu brincava por lá.
O forte muro caiu como se fosse feito de papel em cima de mim.

Quando minha tia e a vizinhança veio ver o que havia acontecido, segundo minha tia e minha mãe contaram, foi um total desespero, pois sabiam que eu estava ali.
Minha tia chorou muito de desespero. Até que eu sai debaixo dos escombros do muro, toda recoberta de pó e sem nenhum arranhão,  A minha tia correu em minha direção muito nervosa e sem acreditar no que estava vendo.
Pensando hoje talvez me assustasse em ver uma criança levantar pedras pesadas demais para um simples homem.
Ela lembra bem do que eu disse pra ela:
- Calma tia! Está tudo bem! O Anjo me deu a mão e me salvou. Estou bem!

Essa imagem eu tenho guardada em mim. Lembro de ver uma mulher muito linda, de um longo vestido e um brilho tão tranquilo, sereno, quase uma canção. Ela me chamou pelo nome e estendeu a mão. No meu coração eu já a conhecia de muito tempo. Tanto que não tive dúvidas em segurar nas mãos dela. Em seguida senti um forte vento e o pó caindo sobre mim. Algo que parecia ser segundos, foram alguns minutos de curiosidade e alegria. Na minha lembrança, ambas ficamos todas brancas com tanto pó. Lembro das risadas pela situação engraçada. Ela não me permitiu olhar para trás e me distraiu por algum tempo, brincando comigo. Eu estava tão feliz de ter alguém pra brincar comigo. Até que ouvi minha tia me chamar.

-É minha Tia! Ela está me chamando!
-Sim querida! Vamos lá? Está tudo bem agora.

De mãos dadas, me virei em direção de onde ouvi o chamado e me preocupei de ver que tinha algo errado e a tia chorava. Nada precisei dizer, e a minha protetora apontou:

- Pode ir agora Gi! Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! Estaremos aqui. diz pra ela que o Anjo do Senhor segurou nas suas mãos e lhe salvou..
- Obrigada!

Foi ai que minha tia me viu sair debaixo das pedras e ergue-las como se nada pesassem.
Pelo que sei disseram que foi tão feio o acidente com o caminhão que seria impossível eu ter suportado o peso do muro e a forte batida.

Hoje analisando com a ajuda da equipe que me acompanha. vejo que desde muito cedo, minha vida, foi, é e será um eterno desafio. Que sempre estive muito bem protegida e amada. Quanto trabalho dei pro meu anjo da guarda! Sempre que posso peço desculpas a ele por dar tanto trabalho. Só a poucos anos começamos realmente a conversar, questão de uns 8 a 10 anos atrás.

fonte:gradecristalina

Muito lindo mesmo... :)

Ao menino e ao borracho, Deus põe a mão por baixo... :) :) :)

Acredito plenamente na protecção de Deus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 27 janeiro, 2015, 22:39
Isto passou-se consigo Sofiagov?

olá Templa não, não se passou comigo ...é uma história que encontrei e  achei maravilhosa decidi partilhar aqui é um relato na primeira pessoa pelo que tens razão pois parece ser eu a contar... :)
no fim está a fonte de onde retirei.

Ah, como não vinha a fonte... Mas sim, é interessante a história.
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 28 janeiro, 2015, 16:30
Ah, como não vinha a fonte... Mas sim, é interessante a história.

Mas ela esteve sempre lá no fundinho... coladinha...eh eh eh!!! :P :P
assim para o pequenina....Templita :D :D