Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Bruxaria na beira da estrada
    Iniciado por caniba
    Lido 2.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na maia existe uma estrada no meio da serra chamada rua da serra e agora quando ia levar a namorada a casa perto da capela de são miguel o anjo passei por uma bruxaria
Tinha um círculo de velas na berma da estrada e tinha algo no meio que não vi o que era pois só quis sair dali rápido
O que poderia ser?? Já falei nessa estrada aqui e hoje quando isso aconteceu fiquei com medo e a minha namorada rezou
Agradeço desde já o esclarecimento cumps

Viva Caniba,

já morei aí perto e sei que essa estrada é muito usada para fazerem esse tipo de trabalhos, especialmente perto a São-Miguel-O-Anjo, inclusivamente fui vítima de alguns trabalhos feitos nessa zona.
O melhor que podes fazer é passar e ignorar, não tentes mexer em nada do que lá está.
Muitos dos fogos florestais que assolam essa zona derivam desses trabalhos aí feitos :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 26 janeiro, 2015, 08:57
Viva Caniba,

já morei aí perto e sei que essa estrada é muito usada para fazerem esse tipo de trabalhos, especialmente perto a São-Miguel-O-Anjo, inclusivamente fui vítima de alguns trabalhos feitos nessa zona.
O melhor que podes fazer é passar e ignorar, não tentes mexer em nada do que lá está.
Muitos dos fogos florestais que assolam essa zona derivam desses trabalhos aí feitos :(
Conheço quem tenha mexido numa mesmo à frente da capela e despistou se quando foi pra casa

#3
Olá, caniba essa estrada é um cruzamento? É que segundo ouvi dizer os "trabalhos" de feitiçaria são feitos em cruzamentos. Um abraço.

Olá STinoco,

o local que o Caniba refere situa-se no meio dos montes, em São Pedro Fins e só tem cruzamento na estrada da serra, onde aparecem os principais trabalhos.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#5
Olá,  VodGas então deve ser mesmo bruxaria, se as pessoas que passem por este tipo de sítios, e usarem sal grosso nas algibeiras poderão ficar protegidas, é o que as pessoas mais velhas e que moram em montes como em trás-os-montes por exemplo usam para se protegerem do mal. A minha sogra no inicio quando a visitei para a conhecer colocou-me sal grosso nas algibeiras quando á noite me fui deitar e de madrugada o meu filho acordou-me a mim e ao meu marido assustando-nos com convulsões e ele nunca tinha tido  nada disso e nem hoje em dia (ele tinha 1 ano e hoje tem 21), ele sempre foi muito apegado a mim e nessa madrugada rejeitava o meu colo, gritava e não me queria o que foi muito estranho. E eu não tinha passado por sitio nenhum com coisas estranhas, foi bem estranho o facto de a minha sogra ter colocado o sal em mim e depois ter acontecido o que aconteceu. Possivelmente a minha sogra desconfiou que algo iria acontecer comigo e o mal foi para o meu filho. Ele teve que ser benzido por uma vizinha e passou. Um abraço.