Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Eu sou o numero quatro
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Bom para dizer a verdade este não e um filme novo, no entanto passou ontem na televisão e gostei muito...provavelmente ja conhecem mas deixo para quem não viu...encontra-se diponivel na internet o filme com legenda.

http://www.youtube.com/watch?v=SKUUy8Su6mE#ws

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Eu também o filme ontem e gostei bastante! :)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já vi o filme só por causa do Timothy Olyphant. Sinceramente não achei nada de especial, não é um filme que fique na memória mas vê-se bem. ;)

Gostei muito desse filme!

Espero que ainda façam uma continução...  ;D
"eles andem aí..."