Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Oração Kahuna do Perdão
    Iniciado por sofiagov
    Lido 3.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Esta é uma das mentalizações mais poderosas para reequilibrar todos os nossos chákras e corpos espirituais, de uma só vez! Esta oração aumenta drasticamente nosso nível de energia o qual vai possibilitar que muitas coisas boas aconteçam.

Esta oração deve ser feita por 21 dias consecutivos, caso falhe um, deverá retornar a contagem do zero.
Após os 21 dias o padrão vibratório mudará para melhor, aí poderá ser feita sempre que desejar, mas inicialmente ela deve ser feita em 21 dias consecutivos para realizar o aumento do padrão vibratório.


Oração Perdão de Kahuna
Eis a oração.
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.


Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para que aconteça o acúmulo de maná! Mentalizar: que a chuva de bençãos caia sobre todos os meus corpos... Respirar mais algumas vezes vagarosamente e profundamente...


Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contacto foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um protecjo muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, actuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, actuante dentro e fora de mim.
Que assim seja...

somostodosum

Muito bom. Estou a fazer, por recomendação de uma amiga.  :angel:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado Sofiagov, por esta maravilhosa partilha.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Esta oração é simplesmente divina!

Sofia, sabe porque nasceu esta oração?

A sua versão original engloba a necessidade de definir um projeto ou um pedido ao seu Eu Superior.

Antigamente as pessoas consultavam o xamã da Tribo por diversas razões e muitas delas, razões que naquele momento eram movidas por paixões momentâneas. Se assim era, porque razão o xamã deveria ajudar as pessoas a concretizá-las? Então, para abrir as suas consciências, recomendava-lhes a Oração do Perdão que deveria ser realizada por 21 dias sem parar... se, o projeto ou pedido inicial se mantivesse, então era porque a vontade de o atingir era muito forte e ai o xamã ajudaria a concretizar-se. Se, pelo contrário, fosse apenas passional... certamente que após os 21 dias estas pessoas não voltariam a consultar o xamã...

Eu já fiz esta oração há uns anos largos atrás (não para alinhamento dos chakras, mas a versão do projeto). Por experiência própria e também através da partilha de outras experiências, comecei com um projeto muito egoísta, ou seja pedi algo muito concreto para mim... dois dias depois, tive que alterar o projeto porque a beleza das palavras não me deixava ser tão egoísta e acabei por formular um projeto para todos os Seres de Todos os Universos... Cumpri os 21 dias sem qualquer problema... depois, senti como que uma libertação interior muito grande... passado uns dias, quis recomeçar... fiz apenas mais dois dias e não consegui fazer mais... porque já não era preciso iniciar o processo de perdão...

Amei a partilha e, se resolver fazê-la, veja que alterações consegue ver em si e na sua vida! Esta oração é de muito boa vibração mesmo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
agora fiquei a saber Faty... :D
muito interessante...obrigado irei fazer


Estou a fazer esta oração! Vou no terceiro dia e não reparei em nenhuma mudança  :( 
Eu normalmente leio a oração para mim e não em voz alta e tento me concentrar mas não consigo muito  :-\
Será que a estou a fazer bem?

Lud
3 dias?lol,voçé se for a um ginásio fazer musculação vé resultados em 3 dias?tá respondido. ;)

#7
Citação de: Xakaal em 08 maio, 2015, 22:44
Estou a fazer esta oração! Vou no terceiro dia e não reparei em nenhuma mudança  :(  
Eu normalmente leio a oração para mim e não em voz alta e tento me concentrar mas não consigo muito  :-\
Será que a estou a fazer bem?
Sim está a fazer correto, mas três dias ainda é muito pouco tempo.
Tem que chegar ao fim dos 21 dias.
Os resultados vão-se instalando pouco a pouco dentro de si...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois também pensei nisso!!! Obrigada  :)

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 18:08
Esta oração é simplesmente divina!

Sofia, sabe porque nasceu esta oração?

A sua versão original engloba a necessidade de definir um projeto ou um pedido ao seu Eu Superior.



Eu já fiz esta oração há uns anos largos atrás (não para alinhamento dos chakras, mas a versão do projeto).



Estimada Faty,

Admiro muito as suas vivências. Pelo que conta, a Senhora não há nada que não tenha experienciado. já agora, e porque sou também muito curioso, gostaria de saber qual a religião que presentemente professa. Sei, pelo que já disse, que inicialmente professava a religião católica, mas com tanto conhecimento acerca das variadas religiões e com um marido que professa a religião tibetana, qual é presentemente a sua?

#10
Bom dia Oculto,

O percurso pela espiritualidade tem vários caminhos, encontros e desencontros e são eles que fazem as nossas experiências. Sou uma pessoa recetiva e procuro sempre pesquisar, ler, participar e compreender de tudo um pouco, pois creio que o saber não ocupa lugar. Por outro lado, é esse saber que nos permite separar o trigo do joio e definir a nossa missão. O conhecimento permite abertura da consciência e esta promove a libertação do ser. É aqui que eu me insiro.

Não professo nenhuma religião, professo uma espiritualidade e essa ancora-se na minha experiência pessoal através da religião católica, espiritismo, xamanismo, budismo tibetano e corrente New Age (Nova Era). Em todas estas, procurei registar, guardar e ficar apenas com aquilo que me faz sentido interiormente, pois é isso que permite o meu equilíbrio enquanto ser.

Por esse motivo, não me choca nada fazer uma novena à Virgem Maria, participar numa sessão Espírita, estar presente num encontro xamânico, participar em rituais budistas ou fazer um retiro espiritual da Nova Era. Ao longo da minha vida consegui equilibrar todas as orientações espirituais a que dediquei estudo e tempo e triar aquilo que fazia eco dentro de mim e aquilo que não fazia. Isto porque sempre acreditei que o conhecimento não ocupa lugar e aquilo que mais quero é ampliar a minha consciência, dai a minha recetividade. Mas acima de tudo, acredito em Deus e na unidade espiritual professada dispersamente em várias religiões/orientações/filosofias.

A oração Kahuna dos índios Havaianos, é uma oração muito antiga que chegou até mim, há pelo menos 10 anos através de um Mestre Xamânico e na altura eu precisava de trabalhar o perdão, porque não é uma tarefa simples. De entre outras coisas, fazer esta oração por 21 dias foi uma opção minha. Consegui efetivamente com ela perdoar-me e perdoar alguns seres que passaram na minha vida e que me provocaram sofrimento. Alguns deles, posso dizer-lhe que se encontram presentes ainda na minha vida e não guardo qualquer mágoa ou rancor sobre o passado. É sempre tempo de mudar, quando efetivamente queremos mudar.

Mas, amigo Oculto, esta é a minha experiência pessoal e ainda há tanta coisa que não experimentei, talvez porque não me fez qualquer eco dentro de mim ou simplesmente por desconhecimento e porque não chegou a mim... Aqui no PP eu comento os tópicos sobre os quais possuo algum conhecimento, repare que apesar de já ter participado em algumas sessões de Umbanda, por exemplo, eu não faço qualquer comentário nestes tópicos, pois efetivamente outras pessoas terão experiências bem mais significativas do que a minha.

Espero ter saciado a sua curiosidade.

Bem-haja e um excelente sábado para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estimada amiga,

claro que sim! Eu também não tenho qualquer problema em entrar em qualquer templo de qualquer uma religião. Todavia, como já deve ter reparado, também só falo do que sei e "bebo" os conhecimentos do que não sei. Contudo com muito mais idade que a minha amiga, não me parece ter experienciado metade. Admiro as pessoas que têm tempo para estudar, dar consultas e ser mulher, esposa e mãe. Parabéns! Gostava de saber assim também gerir as minhas horas.

Um bom dia para si.