Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Runas Magicas
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Nao sei se isto se enquadra bem nesta area mas como se trata de um método de advinhaçao e auto-conhecimento decide abrir este topico aqui. Na semana passada fui a uma loja esotérica no Porto e algo me chamou atençao para ir ver as runas, eram umas runas de quartzo de cristal, quando toquei nelas senti logo a energia delas a passar me para as maos até fiquei a tremer das pernas e mesmo depois de sair da loja ainda fiquei com aquela sensaçao na maos durante alguns minutos. Naquele momento pensei tenho que comprar isto mas como nao tinha dinheiro suficiente comigo vim embora e quando cheguei a casa fui pesquisar e mandei vir pela net da Fnac de espanha, ficou mais barato e trouxe as runas um livro e a bolsa para guardar-lhas.
Tenho 2 baralhos de Tarot e 1 Pendulo e nunca senti nada igual.
A minha duvida é a seguinte se algum de voces trabalha com runas e se me pode dar uns conselhos, tecnicas e etc..
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
As Runas, o oráculo de Ódin, também gosto muito delas, mas não as conheço bem o suficiente para dar dicas a este respeito. Sabes que para serem fiáveis têm de estar impressas num material natural, pedra, cristais ou madeira. Tens de as limpar de outras energias que não as tuas e a partir daí só tu é que mexes nelas, ninguém mais lhes deve tocar.
Mas se pesquisares pela net encontras várias coisas a respeito do significado das Runas, dos vários lançamentos, etc.

Boas experiências Rúnicas. :)

Citação de: Puca em 04 janeiro, 2015, 21:57
As Runas, o oráculo de Ódin, também gosto muito delas, mas não as conheço bem o suficiente para dar dicas a este respeito. Sabes que para serem fiáveis têm de estar impressas num material natural, pedra, cristais ou madeira. Tens de as limpar de outras energias que não as tuas e a partir daí só tu é que mexes nelas, ninguém mais lhes deve tocar.
Mas se pesquisares pela net encontras várias coisas a respeito do significado das Runas, dos vários lançamentos, etc.

Boas experiências Rúnicas. :)

Olá Puca,
Obrigado pela tua resposta, as que comprei sim sao de pedra. Sao iguais a estás.


Nunca senti curiosidade nas runas até que toquei nelas na loja. O livro que trás é muito basico..tras os seus sgnificados e algumas formas de tiragens.
Quando dizes limpar las de outras energias refereste a consagra-las?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Sim também o podes fazer, mas antes limpá-las, como se faz ao cristal. Lavar em água pura, ou água com sal (atenção á forma como as runas estão impressas, não vão sair com a água), se houver risco de sair a tinta, borrifa-as com água sem sal nas costas, deixa-as secar ao Sol, sobre a terra (pode ser um vaso) e se quiseres deixá-las também á luz da Lua. Depois consagras como preferires. Mas é importante depois seres só tu a usá-las e podes repetir o processo quando achares necessário. :)

Obrigada pelas dicas :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.