Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A tela da vida
    Iniciado por Puca
    Lido 1.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
No momento em que nascemos recebemos uma tela em branco. Uma por cada vida que encarnamos. Entre cores, tintas e pincéis decoramos a nossa tela reflectindo nela todos os momentos, todas as situações que nos surgem ao longo da vida. As cores da Alegria, do Amor, da Paz conferem Luz ao nosso quadro enquanto a tristeza, o sofrimento e as preocupações são as sombras, os cantos escuros que nela encontramos.
Cada acção, cada sentimento, cada passo que damos é uma pincelada na tela da vida. Se passarmos a vida cegos para a beleza do Universo os seus tons serão escuros, sombrios, um quadro feio que ninguém queria na sua parede. Se, por outro lado, procurar-mos viver aceitando com Amor tudo o que vem, aprendendo com cada situação que se nos depara, procurar-mos a Alegria de ser e estar aqui neste momento, a nossa tela será um Arco-Íris colorido. E se sobre tudo isto ainda encontrarmos a existência, sabedoria e Amor de Deus dentro do coração, sem duvida que seremos uns mestres na arte da vida.
E no final, quando chegar a hora de regressar, poderemos observar e analisar a tela que pintámos nesta passagem. Avaliar o que temos de alterar, corrigir pequenos defeitos, traçados fora do caminho, e assim, para a próxima, a nossa tela será um bocadinho melhor.
Deixo o desafio a todos os pintores para que aos poucos consigamos iluminar as telas das nossas vidas. Para que a galeria do céu seja a representação fiel da beleza Divina do Universo.
 
Com Amor,
De: Mim          Para: Os artistas da vida

P.S: Um Feliz Ano Novo muito colorido! :)

"Cada acção, cada sentimento, cada passo que damos é uma pincelada na tela da vida" :)

Muito bom mesmo madam Puca!! :)

nunca é tarde para desejar, um feliz ano novo!! :D Que todos os seus sonhos se realizem este ano!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
lindo Puca...muito bom :angel:

Para reflectir ... muito bom ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem