Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Horas para realizar feitiços e Rituais.
    Iniciado por TazDevil
    Lido 1.980 vezes
Olá a todos recentemente surgiu me uma duvida relacionada com o horario para fazer os meus feitiços e rituais.
Quando trabalhava de noite fazia-os durante o dia mas agora estou em casa de noite e depois de uma amiga ter aconselhado a não os fazer á noite fiquei com serias duvidas uma vez q eu sou wiccano e ela é umbandista. logo seguimos coisas distintas...
de qualquer modo desde q estou a preparar-me para um Ritual a realizar brevemente, tenho tido insónias constantes desde sexta feira passada e acordo sempre a pensar em fazer o ritual...
qual a vossa opinião?? É claro q não estou a falar de rituais e feitiços q tem hora especifica para serem feitos...

Olá

Não entendo nada de feitiços. Mas sugiro que vejas o tipo de ritual a realizar: com que energias mexe -  se forem femininas, está ligado à Lua, se masculinas, ao Sol.
Espero ter ajudado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ola cleopatra obrigado pela sua resposta. Pretendo realizar um Ritual de abertura de caminhos.
Com o seu conselho ja me vai levar a pesquisar e aprender mais um pouco.
Obrigado :)
BB

Pelo que sei os rituais costumam ter uma hora certa para serem feitos. Os que fiz foram sempre de noite e nunca foram para o mal...
Morgaine Le Fay

obrigado Morgana ainda nao encontrei a informaçao sugerida pela cleopatra...
Por isso coloco mais uma questao se nao se importarem:
Confirmam que o melhor dia para fazer um Ritual de abertura de caminhos (na área laboral, afectiva, e financeira) é á quinta feira? se sim em vossa opiniao porque?
e já agora morgana, a que horas recomendas?

Citação de: TazDevil em 30 dezembro, 2014, 19:08
obrigado Morgana ainda nao encontrei a informaçao sugerida pela cleopatra...
Por isso coloco mais uma questao se nao se importarem:
Confirmam que o melhor dia para fazer um Ritual de abertura de caminhos (na área laboral, afectiva, e financeira) é á quinta feira? se sim em vossa opiniao porque?
e já agora morgana, a que horas recomendas?

Não sou muito entendida em rituais pois os que fiz foi sempre á Lua cheia daí ter dito que os que fiz foi á noite,no entanto tudo o que for para ser feito ao ar livre é sempre melhor ser feito á noite pois corres menos riscos de seres visto e de o ritual não ter o mesmo efeito. Não te consigo ajudar mais mas espero ter sido util em alguma coisa:)
Morgaine Le Fay

Acho que não há assim "ritual" com hora específica para esse pedido, abrir caminhos, acho que a chave disso tudo é ter muita fé!

Existem orações, rituais nunca vi, deveria ver melhor que tipo de ritual vai fazer, caso faça..!

Beijinhos e boa sorte!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?