Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Elementais do fogo
    Iniciado por Puca
    Lido 2.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Os elementais do fogo são chamados Salamandras. Ora agora mesmo aconteceu algo muito curioso, estava com o meu marido muito distraídos a ver um filme e tão embrenhados no mesmo que nem acendemos o lume, nem jantamos, nada. Quando terminou e saímos debaixo das mantas sentimos como a casa estava fria. Em tom de brincadeira pedi aos elementais do fogo que acendessem a lareira (tinha a ver com o filme) e não é que a lareira acendeu mesmo, sozinha, sem ninguém mexer, só tinha dois pauzinhos meio queimados da noite passada. Tenho Salamandras (fadas do Fogo) em casa? Eu acredito que sim!! :)

Tem de certeza absoluta.

::)

Puca
Sim Malkuth, tenho a certeza. Só que não é costume revelarem-se de forma tão evidente, são os elementais mais discretos de todos. :)

São, de facto.

Os outros são mais dados ao estardalhaço e ao foguetório, por assim  dizer.

Que experiência fantástica!!!!! Puca você é uma sortuda  ;D

Citação de: fmfonseca em 02 janeiro, 2015, 18:44
Que experiência fantástica!!!!! Puca você é uma sortuda  ;D

Cuidado com aquilo que se deseja lol...embora sim terá sido uma experiencia fantastica...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Puca em 28 dezembro, 2014, 22:43
Os elementais do fogo são chamados Salamandras. Ora agora mesmo aconteceu algo muito curioso, estava com o meu marido muito distraídos a ver um filme e tão embrenhados no mesmo que nem acendemos o lume, nem jantamos, nada. Quando terminou e saímos debaixo das mantas sentimos como a casa estava fria. Em tom de brincadeira pedi aos elementais do fogo que acendessem a lareira (tinha a ver com o filme) e não é que a lareira acendeu mesmo, sozinha, sem ninguém mexer, só tinha dois pauzinhos meio queimados da noite passada. Tenho Salamandras (fadas do Fogo) em casa? Eu acredito que sim!! :)
Incrivel ^^
Ve la se agradeces fazendo uma oferenda, os elementais ficam facilmente ofendidos (principalmente os da terra).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Puca
Olá LilithP!

Sabes alguma oferenda especial? Eu tenho no terreno uma rocha a que chamo "pedra das fadas", converso com elas quando por lá passo, plantei lírios á volta, coloquei 3 cristais sobre a rocha e por vezes deixo lá, leite, bolachinhas e até já deixei um potinho de mel, mas se tiveres mais sugestões agradeço. :)

As fadas sao entidades diferentes das salamandras :P Logo as oferendas devem ser adequadas na minha opinião.
Pessoalmente agradeceria com incenso de olibano e pimentos vermelhos :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."