Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ente querido presente na noite de Natal (?)
    Iniciado por SaraRS
    Lido 2.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

A experiência que tenho para partilhar é algo simples:
Na noite passada de 25, quando estavamos todos de saída, eu olhei na direcção de um vidro grande (que é das portadas para o quintal) porque ia buscar qualquer coisa e todas as pessoas ficaram atrás de mim. De repente, noto algo estranho, dou um 'salto' e reparo que no reflexo, na pessoa do meu pai, estava a cara do irmão dele que faleceu há 3 anos num acidente de trabalho. Fiquei vários segundos a olhar e deu para ver bem, até olhei para trás e vi que era o meu pai que estava ali, voltei a olhar para o reflexo e vi a cara do meu tio outra vez.

Depois o meu pai mexeu-se e saiu e não deu para ver mais. Mas isto durou à vontade 1 minuto. Fiquei estupefacta e toda arrepiada. Se foi impressão minha? Não sei, mas foi tanto tempo e tão nítido...  ::)
Só resta pensar que ele esteve presente ali naquele dia.


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3
Boas a todos, é muito normal comigo passou-se uma cena muito identica mas foi uma semana antes do Natal... Não tive medo, mas que fiquei muito surpreendido fiquei bastante...
MIGUEL DO TAROT

Certamente não irias ter essa reacção assim sem mais nem menos.

Uma coisa é quando as situações surgem quando focamos nelas o nosso pensamento, outra é quando surgem sem esperarmos (que julgo, terá sido o que aconteceu), com a nossa mente alheia a esse tipo de pensamentos. Na primeira situação é sempre benéfico (e recomenda-se) pôr em causa os "acontecimentos estranhos", na segunda, no inesperado, o factor intuição quase sempre bate certo, ainda para mais quando se trata de alguém habituada a algum tipo de percepções extra-físicas.

Citação de: IceBurn em 28 dezembro, 2014, 02:50
Certamente não irias ter essa reacção assim sem mais nem menos.

Uma coisa é quando as situações surgem quando focamos nelas o nosso pensamento, outra é quando surgem sem esperarmos (que julgo, terá sido o que aconteceu), com a nossa mente alheia a esse tipo de pensamentos. Na primeira situação é sempre benéfico (e recomenda-se) pôr em causa os "acontecimentos estranhos", na segunda, no inesperado, o factor intuição quase sempre bate certo, ainda para mais quando se trata de alguém habituada a algum tipo de percepções extra-físicas.

Exacto, não foi algo de todo esperado. Eu fui buscar uma coisa à mesa e estava de frente para o vidro e algo me chamou a atenção e até dei o tal 'salto'. Até me custou estar a disfarçar para as outras pessoas o meu espanto após aquilo  :D
Mas mesmo nestas situações inesperadas, nunca dou nada como 100% certo... só que neste caso é dificil.

Foi situação mais impactante  que te aconteceu? Para além disso, tiveste mais percepções nessa noite?

Citação de: IceBurn em 28 dezembro, 2014, 11:43
Foi situação mais impactante  que te aconteceu? Para além disso, tiveste mais percepções nessa noite?

Não estou habituada a lidar com situações assim, como alguns users do fórum.
Nessa noite não percepcionei mais nada, mas é curioso porque sempre que se fala nesse tio eu arrepio-me toda. Enquanto que quando se fala noutras pessoas que já faleceram isso não acontece.

As coisas mais estranhas que já me aconteceram foi sempre assim, quando menos esperava. Quando tento 'forçar' isso, nunca acontece nada  :D