Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pancadas da noite
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O cheiro a morte percorre a cidade enquanto a noite cai como um lençol

Ansiedade aumenta para aqueles que tem problemas e vêem o tempo a passar como um caracol

Coração multiplica as batidas e escorrem pingos de suor, percebesse afinal que são lágrimas de dor

Envergonhado esconde o sentimento que tanto lhe rouba a alma todos os dias, incompreendido por muitos, percebido a milhas

Escreve o que sente por linhas virgens pela qual derrama lágrimas que borra a letra daqueles que pensam que são fantasias

Admirado e pasmado pelos leitores que sente, mas sempre com medo e angústia que algum desmente as suas analogias
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov

Citação de: sofiagov em 16 dezembro, 2014, 09:28
muito bom ...llyod... ;)

Hahaha, nada de mais, apenas "pancadas da noite" :laugh:

Beijocas Sofia!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Puca
De pancada em pancada
Seja de noite ou de dia
O IIyod de cara lavada
revela a sua poesia. ;)

#4
Citação de: Puca em 16 dezembro, 2014, 13:37
De pancada em pancada
Seja de noite ou de dia
O IIyod de cara lavada
revela a sua poesia. ;)

Opá, isso é que é skill, muito bom, hahaha, peguei-me a rir quando comecei a ler pá! :laugh:

Quero ver mais da sua parte também!! Tens muito jeito!!! :) Beijocas amiga!! :D

Menina Puca, uma senhora cheia de energia e sabedoria, admirada por aqueles que a acompanham com alegria,
espalha mensagens sem alergia mas com muita magia, capaz de ensinar a todos e à sua família,
que basta acreditar para o impossível acontecer, mas para tal suceder é preciso primeiro crescer! :P

Tá feio? hahaha! :laugh:

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: Puca em 16 dezembro, 2014, 13:37
De pancada em pancada
Seja de noite ou de dia
O IIyod de cara lavada
revela a sua poesia. ;)

veia de poeta.... ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: lly0d em 16 dezembro, 2014, 12:20
Hahaha, nada de mais, apenas "pancadas da noite" :laugh:

Beijocas Sofia!

;D ;D

Citação de: sofiagov em 16 dezembro, 2014, 14:20
veia de poeta.... ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D

Mas é que é mesmo, tem muito jeito a Puca!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?