Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Cara nas Laranjeiras
    Iniciado por JFCFIALHO
    Lido 2.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mensagem apagada...

por se encontrar em duplicado.


Boas pessoal, o meu leva a noite inteira a ladrar para este lado do quintal todas as noites, e resolvi mais o meu filho, tirar esta foto e consegui apanhar esta imagem, gostava de saber a vossa opinião porque me parece ver uma cara diabolica no meio das duas laranjeiras, será ilusão minha ou alguma coisa está lá.
Com os melhores Cumprimentos
João Fialho
Desculpem a repetição sou novo nisto ;D

sofiagov
#2
JFCFIALHO , abriu 2 tópicos com o mesmo assunto?

nota: juntei os seus tópicos, dando assim a sensação que escreveu 2 mensagens seguidas... mas da próxima junte tudo no mesmo...se tiver dificuldade em abrir um peça por MP.

;)

JFCFIALHO, não encontrei nada, mesmo após rápida análise à sua fotografia... Não quero dizer que não haja nada, mas nesta foto não me parece.

Veja:


Cumprimentos!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

É o monstro das laranjeiras.

sofiagov
Citação de: dean_w em 04 dezembro, 2014, 14:11
É o monstro das laranjeiras.

tens a certeza?.... porque não dissestes nada de jeito...

toma atenção se não queres comentar não estragues o que está feito.

não torno a dizer-te.

Agora com zoom na foto .
Cumprimentos.

Parece-me pareidolia, mas posso estar enganado. A análise que fiz antes deveria mostrar qualquer coisa mais, mas não.

Aguardemos mais opiniões! :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Boa tarde, espero que se encontrem todos/as bem.

Após visualizar a imagem, ampliei-a e verifiquei que existem ramos de laranjeira sobrepostos. Essa figura que se assemelha a uma face sinistra, (Só dá para ver melhor quando ampliada), é o efeito da luz projectada sobre os ramos, criando sombras em algumas partes, daí, dar esse efeito óptico que referiu.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: AlexSynchro em 04 dezembro, 2014, 13:30
JFCFIALHO, não encontrei nada, mesmo após rápida análise à sua fotografia... Não quero dizer que não haja nada, mas nesta foto não me parece.

Veja:


Cumprimentos!

Olá,
Pode ser ilusão optica minha, mas, por cima do circulo não há uma cara, pelo menos os olhos?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Coisas da nossa cabeça, penso que seja ilusão óptica! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Boas.
Para mim é, e como já foi dito, sobreposição das folhas e depois a luz que vem por detrás.
A *cara* até está da mesma cor que a iluminação que se pode ver no topo da foto. Edp diabólica :)

Agora a sério, tenho inúmeras fotos em que eu consigo encontrar pequenas caras diabólicas, caras bizarras, medonhas, doces, etc... apesar de não estar lá nada. Isto é, além daquelas que eu sei que lá vão estar. Mas de resto, é tudo fruto da minha imaginação. Penso que seja o caso aqui.

Abraço
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: JFCFIALHO em 04 dezembro, 2014, 11:28
Boas pessoal, o meu leva a noite inteira a ladrar para este lado do quintal todas as noites, e resolvi mais o meu filho, tirar esta foto e consegui apanhar esta imagem, gostava de saber a vossa opinião porque me parece ver uma cara diabolica no meio das duas laranjeiras, será ilusão minha ou alguma coisa está lá.
Com os melhores Cumprimentos
João Fialho
Desculpem a repetição sou novo nisto ;D


Pura ilusão de ótica...
Xavante.

Deve ser ilusão óptica.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Após análise, não me pareceu ver algo de diferente. Simplesmente um jogo de luzes com as folhas...