Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Azar
    Iniciado por surfkid
    Lido 2.363 vezes
Boas,

é a primeira vez que participo neste forum.

Precisava de uma ajuda vossa, nos últimos 4, 5 anos tenho tido azares atrás de azares, tudo que faço, tudo que quero sai sempre ao contrario.
Nunca fui de acreditar em "bruxas" feitiços etc mas ultimamente cada vez me capacito mais que há por isso fui a pouco tempo a uma cartomante pq uma pessoa de família (que mora longe) tem uma pessoa que consegue ver se as pessoas tem mau olhado, etc, quando chegou a minha vez "de ser viso" (não estava presente pq era em Lisboa e eu sou do Porto) diz a pessoa de família que a senhora começou a chorar pq eu estava carregado de mau olhado, inveja etc etc etc, por isso resolvi ir e realmente disseram a mesma coisa.
O que faço?
pago so valores que a senhora diz?
Ha alguém no Porto que faça isso?
ha maneira de eu acabar com isto?

Obrigado,

Obrigado pela rapidez da resposta.

Diz me só uma coisa, pelo que percebi é colocar um punhado de sal num tipo de balde com agua e despachar pelo corpo?

Basta 1?

Boas amigo, foi isso que me recomendaram, a amiga Strawberry!!! :)

Há várias maneiras de o fazer, pode ser com água e sal ou como a amiga me recomendou:

"Normalmente é só água e sal, mas a hortelã e a alfazema servem como calmante para o espírito, e o louro como protecção.
Sim sempre do pescoço para baixo senão queimas a aura Grin
E aconselho a ferveres a água com o sal senão ficas com um rico esfoliante e aquilo arde"

Não sou muito experiente nessas coisas, mas é muito bom para tirar as más energias!! Caso tenhas dúvidas te deixo o perfil da mademoiselle! :)

https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=28128
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

vou tentar... espero que resulte, ja ando farto do "azar"

sofiagov
faltam respostas neste tópico  ::) ::)

Tou mesmo a ficar cheio do "azar", uma peça que estava a espera para um cliente a quase 2semanas veio avariada e depois como se isso não chega se... o motor de arranque do meu carro pifou >:( >:( >:( >:( >:( >:(

e ainda aposto consigo que você anda o dia todo a pensar que só tem azares e apenas azares e mais nada do que azares... certo?

recomendo que faça ao contrário... pense que você tem sorte, e quando  fizer um encomenda, na hora em que fechou a encomenda pense assim: "vou ter sorte porque esta encomenda vai chegar rápido e sem defeitos!"... depois não pense mais na encomenda, ela vai acabar por chegar... não precisa de ficar enconstado a caixa do correio ;)

e porque cargas negativas atraem mais cargas negativas, o motor de aranque pifou... mas pode ter a ver com a bateria estar fraca porque está a começar o inverno...  ;)

ultimamente vi alguns relatos do genero... o pessoal esquece-se (não sabe) que tem que verificar o nivel de água (destilada) das baterias do carro, depois quando chega o frio a bateria "queixa-se"... e o carro não pega...

e lá vamos dar ao mesmo... isso é falta de carga "positiva"  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

Em mecânica não ha problema pq eu consigo fazer muita coisa no meu carro sozinho, por isso a reparação não vai ficar muito caro ;)

Mas realmente tens razão mas é complicado não pensar... até tenho um amigo meu que me diz "es as pessoa com mais azar que conheci ate hj" por isso ja podes ver o meu tipo de "azar"

sofiagov
Citação de: surfkid em 29 novembro, 2014, 15:38
Em mecânica não ha problema pq eu consigo fazer muita coisa no meu carro sozinho, por isso a reparação não vai ficar muito caro ;)

Mas realmente tens razão mas é complicado não pensar... até tenho um amigo meu que me diz "es as pessoa com mais azar que conheci ate hj" por isso ja podes ver o meu tipo de "azar"
apesar do que o incertus ja disse, inverta o seu pensamento....boas energias e deixe o resto fluir não force, faça acontecer...

Citação de: surfkid em 29 novembro, 2014, 12:16
Tou mesmo a ficar cheio do "azar", uma peça que estava a espera para um cliente a quase 2semanas veio avariada e depois como se isso não chega se... o motor de arranque do meu carro pifou >:( >:( >:( >:( >:( >:(

mantém o pensamento positivo e atrairás energias positivas:
repete regularmente - sou um homem cheio de sorte, tudo me corre bem.
Verás que tudo melhora
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quando se fala em azar, deve sempre ver a questão pela positiva.
De o motor de arranque avariou foi sorte porque poderia ter "pifado" o motor da viatura.
Se teve um acidente de automóvel e partiu uma perna, teve sorte em ter sobrevivido.
Se teve uma valente constupação foi sorte, não contraiu uma pneumonia.
Se perdeu 10 euros foi sorte, por não ter perdido 100 euros...

Se pensar assim , vai ver a sua vida de outra forma e viver mais feliz.

Tomar um banho higiênico como de costume e antes de se secar, despejar lentamente o banho de sal grosso, do pescoço para baixo, mentalizando a limpeza e descarrego do corpo etéreo, do espírito; e das energias que impedem o bom funcionamento do corpo.

Como fazer o banho de sal:

Deverá tomar um banho com sal grosso, poderá colocar num balde 2 litros de água para 7 colheres de sopa rasas de sal. Dilua o sal com as maos.

Poderá também proteger a sua casa.

colocar um copo de água com sal grosso com carvão no ambiente purifica o ambiente e protege das energias negativas. Colocar o copo ou atrás da porta de entrada ou num canto do ambiente. Trocar semanalmente.

Poderá também ler todos os dias os salmos de proteção, que são eles:

Salmos:  10, 43, 46, 91 e 96