Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jovem cria aparelho para ciclistas ouvirem música pelos glúteos
    Iniciado por oculto
    Lido 2.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É sempre bom saber:

Jovem cria aparelho para ciclistas ouvirem música pelos glúteos
Praticar ciclismo e ouvir música é uma combinação que pode agradar a muitos mas que, ao mesmo tempo, pode mostrar-se perigosa. Para acabar com este problema, conta a BBC, um estudante de design criou um aparelho que permite 'ouvir' música pelos glúteos.

Rodrigo Garcia Gonzalez é um estudante de design e criou um engenho que pode vir a facilitar a vida dos ciclistas que gostam de pedalar ao som de música.


Aplicado no selim, o aparelho criado – e denominado de Wow – transforma a música em vibrações, que são captadas pelos ossos dos glúteos e transmitidas pela coluna até os ouvidos, conta a BBC.

"É difícil ouvir música enquanto se pedala, porque os ouvidos são necessários para saber onde estão os carros", disse o estudante do Royal College of Art, no Reino Unido.

Porém, Gonzalez ressalva que este engenho não é tão eficaz ao nível sonoro como os auriculares, uma vez que o som emitido é semelhante ao que se ouve à distância, contudo, não deixa de destacar que "este design traz claras vantagens" de segurança.







Fonte: Notícias ao Minuto

Cada uma, kkkkk! Grande maluco pá, sim senhor, agora é só pessoal de bicicleta por ai! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Há cada uma ... agora é ver o pessoal a tentar "ouvir" música pelo "bumbum"  :D ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

e ainda à quem diga que não chegamos ao fim do mundo...  ::)
a minha religião é a verdade...


sofiagov
eu nem sei o que dizer...pelos gluteos...hum!!! ok ...
desculpem-me a frase mas ... qual seria a vibração da musica pelos gluteos acima... :-X :-X

Citação de: sofiagov em 20 novembro, 2014, 11:44
eu nem sei o que dizer...pelos gluteos...hum!!! ok ...
desculpem-me a frase mas ... qual seria a vibração da musica pelos gluteos acima... :-X :-X

Deve ser algo idêntico à música Thecno, (tum tum tum tum tum tum) :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?


Valha-me a coisinha do menino jesus que é benta e sagrada...
Mas se for realmente bom para os ciclistas acho bem... x_x
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#9
Então não Angelica?

Aquilo com as vibrações tonifica tudo por ali à volta... Qual vibroplate qual quê... ! ;D >:D


Ficam os glúteos firmes e hirtos que nem barras de ferro...

Eish mente suja a minha!
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"