Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • espiritos e jogo do copo
    Iniciado por Black_Angel83
    Lido 1.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde sou nova por aqui e preciso de uma ajuda da vossa parte ou seja tanto eu como a minha filha que tem apenas 11 anos conseguimos ver espirítos eu apenas sombras neste momento começo a ver e a ouvir e sentir mesmo mas a minha filha para alem disso tudo consegue ver o portal que está em nossa casa para alem de conseguirem falar com ela há dois anos atrás a minha filha fez o jogo do copo e não o fechou pois assustou-se e saiu sei que tudo o que é ligado tem de ser desligado e como ela não o fez ainda está e aberto e preciso de ajuda nesse campo eles falam com ela e um pede ajuda para ser liberto outro diz que ela tem de ter cuidado com o que pergunta porque esse será o seu fim isso assusta.
Na noite do dia 14 em que esteve aquele temporal chuva e trovoada e relâmpagos todos nós aqui em casa os sentimos e a minha filha entrou em hiper-ventilação preciso de ajuda ela é mais "evoluída" com os espíritos que eu se bem que agora ando mais sensível a ultima coisa que senti e ouvi foi estava sozinha na cama e senti mesmo um peso na cama e a ser observada e anteriormente ouvi a palavra mãe e só faltou sentir o toque do espírito precisamos de ajuda alguém que nos esclareça e que nos possa ajudar?????
Obrigado.

Inominado
#1
O melhor será veres na seguinte lista um Centro Espirita próximo da vossa residência e contactarem-nos: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Neste tópico tens uma descrição do que é um Centro Espirita: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html

O que recomendo é um caminho de estudo e aprendizagem. Ter-se mediunidade, isto é, ter-se capacidade de servir de intermediário entre o mundo físico e espiritual é sempre algo que causa angústia pois é algo diferente para o qual a nossa sociedade não prepara os seus membros.

Num Centro Espirita encontrarás os conhecimentos que permitirão que tu e a tua filha tenham os meios de educar a mediunidade. É um trabalho longo de estudo e dedicação.

Os jovens da idade da tua filha (11 anos) devem fazer um exame global de saúde, como poderás constatar no boletim de saúde infantil da tua filha, com o medico assistente, vulgo médico de família. Poderás e deverás falar nesta situação.

Há quem defenda o fecho de cofres e de moradas, mas além de isso implicar um custo monetário mais ou menos elevado, a solução não é definitiva. É uma questão de tempo até a mediunidade ressurgir mais tarde, muitas vezes de forma bem mais exuberante.