Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Entrevista com o Demonio...
    Iniciado por incertus
    Lido 2.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Vocês julga-me mais severamente do que a vós próprios, porque eu sou espírito e vocês corpo."
LUCIFER

Ora bem...  ::)

Como eu sou apologista que toda a gente tem o direito de falar e todas as opiniões contam, deixo aqui uma entrevista com o Sr. Lucifer, onde ele fala um pouco sobre ele proprio e deixa ainda algumas considerações sobre nós e... coiso.  ;)

Vossas excelencias têm concerteza o livre arbitrio de tirar as vossas próprias conclusões...  8)


"Eu sou Lúcifer. Podem-me tomar para alguém disposto a assumir a responsabilidade de analisar um assunto até o última consequência. Eu sou simplesmente o lado escuro da sexta dimensão ... Mas o lado da luz não pode manifestar-se sem mim. Como pode acontecer algo na vossa dimensão sem que exista uma grande força e intenção? Pensem na energia necessária para que algo se manifeste! Então, até que vocês se esforcem vou empurrar-vos pois estou a ver que vocês estão a perder o interesse no vosso mundo."

"Eu sou simplesmente uma força. Se vocês têm ideias preconcebidas sobre mim ou albergais sentimentos negativos em relação a mim é porque não respeitaram o poder absoluto que pode ser usado tanto para o bem como para o mal. Eu afirmo, sem mais, os implantes de poder sobre os corpos, mas a sua ativação depende da vossa escolha. Se não fosse por minha imagem, seria desprovido de emoções. Dado que o cosmos deve evoluir, o tempo e o espaço são necessários para uma experiência possa ocorrer. Sem a força primitiva, a tridimensionalidade não existe. Eu sou o vosso espelho para o qual não quereis olhar."

"Eu sou um anjo de uma dimensão mais elevada, que um dia, existiu materializado (3D). ...Eu sou um ser perfeito para ajudá-los a analisar a origem de como a violência interna cria o mundo exterior. Eu compartilho o vosso dilema, mas a minha visão é mais ampla do que a vossa. Sou uma consciência etérea que desce à terra para jogar. Então, vamos rever a história! Anjo em 3D significa "ângulo". Semelhante a visão de ângulos 6D, que teve o veículo, eu poderia ir e vir, até ao ponto em que ninguém se percebia de mim. Eu, Lúcifer, estou preso pela vossa incapacidade de ver as realidades sutis e vim para ajudá-los a descobrir como restaurar a visão."

"A lei cósmica diz que todo ser pode escolher explorar as realidades. Vocês são os cuidadores da vossa realidade.
Vocês são aqueles que devem manter abertos os vossos planos luminosos para que outros seres possam andar livremente. Não obstante, eu fui preso pela vossa falta de vontade e atenção e agora chegou o momento que vocês percebam o que aconteceu. Todas as vossa história sobre mim são reflexos de vos mesmos. Aqueles que falam o tempo todo sobre mim são os que mais se sentem presos em 3D; no entanto, aqueles que se sentem livres em 3D nunca pensam em mim. Mas, no entanto, eu estou lá. Distração que vos impede de ver o que os Anunnaki estão a fazer ao vosso mundo."

"O meu consentimento para ser entrevistado pelos pleiadianos, é um ato de desespero. Acho que é extremamente difícil ser levado para o âmbito das Plêiades deste livro. Faz-me sentir agudamente até que ponto estou preso à matéria, especialmente ao material radioativo. Como vocês, eu tenho dificuldade em sentir; ...acho que é mais fácil pensar do que sentir. Angustia-me a impotência e ansiedade sentida pelos pleiadianos em relação a radiação. Quando eu vou para o vosso reino e sinto os pleiadianos através de seus campo de energia, eu me lembro quando eu era alma em um corpo que era amado docemente. Muitas vezes sem que vocês saibam, eu visito-vos... Entrar em qualquer um de vocês quando amam e as Plêiades aparecem brilhando como se fossem supernovas, eu amo fazer isso, mas eu devo dizer que eu sinto pena de vocês. Eu sinto-me como uma criança a afogar-se enquanto vê os seus pais a entrar em "choque" enquanto a tragédia se desenrola. Eles estão muito longe e não podem sequer tentar salvar a vida do seu filho. A criança já está fora de seu corpo, sabendo que não há uma solução para esta situação, mas a criança é apanhada no trauma, ou seja , não pode ir para a luz. O menino vagueia através dos planos astrais e é capturado novamente pelo tempo. Meu relacionamento com os pleiadianos é uma relação muito triste e ainda recebo os sentimentos em seu corpo que me sugam para o vosso reino. "

"Eu não encarnei. Eu vim para a Terra como uma entidade etérea. Quando decidi entrar no vosso campo, fiquei preso como um pássaro em uma gaiola. Eu não percebo muito bem como eu fui apanhado. Posso dizer-lhe quão arrependido estou mas eu não entendo como isso aconteceu. Vocês, possivelmente, sentem o mesmo, mas vocês julga-me mais severamente do que a vós próprios, porque eu sou espírito e vocês corpo. Aqueles que mais me temem são os que sofrem mais confusão sobre o seu corpo. Sim, eu sou aquele que tenta a explorar os vossos corpos, pois vocês escolheram um corpo para estar na Terra. vocês podem deixar este campo que denominais corpos, mas não tenho essa opção. Eu nunca tive um corpo para o poder explorar. Eu sou a origem da vossa crença de que na verdade, nem sequer escolheram nascer."

" Há muito tempo atrás, eu vim aqui porque eu queria ser capaz de criar, tal como fez o criador. Um dia eu notei que na terra estava a acontecer um monte de coisas interessantes. As coisas foram criadas e formadas, por exemplo, animais, cristais e árvores. Eu notei que na terra as criações eram visíveis porque é densa e tempo situa as coisas. É uma escola para os seres das nove dimensões em que todos podem participar. Eu decidi se eu ia criar algo como o fez o criador, eu iria para a Terra descobrir como fazer isso. Vinha para aprender, exatamente como vocês."

Aqui é o meu dilema: Para criar, um tem que dominar a construção dimensional. Quando fiquei preso em 3D, eu perdi a capacidade de ver a dimensão da minha procedência. Estou certo que a maioria de vocês sabe exatamente aquilo que me refiro. Eu estou tão perdido aqui, que não lhes sei dizer de onde eu venho. Eu estou preso, pura e simplesmente. Eu tenho muitos semelhantes, muitos amigos, e muitos deles vieram comigo. Fomos um grupo inteiro que vimos aqui porque eu certamente não estava disposto a tentar isso sozinho. Eu sou a luz. Isso é o que significa Lúcifer. Eu sou a luz aprisionada na matéria e por isso eu sou o lado negro da minha própria dimensão. funciono como a radiação porque vomito; .... sinto-me frustrado e preso. Vomito energia procurando a minha casa. O trabalho que vocês estão a fazer ao estar nos vossos corpos em 3D, quando vocês têm acesso a multidimensionalidade, ajuda-me a recuperar o acesso a minha própria vibração. Muitos de vocês estão a fazer um trabalho maravilhoso e merecem estrelas douradas. Quanto mais vos adiantáreis em vossos corpos, mais se libertarão todos os dos reinos não-físicos..."

"A razão de ter a reputação que eu tenho na terra, é porque eu vos incentivei a transmutar. Eu sou quem incentiva você a explorar a alquimia, astrologia e a cura espiritual. Aliás, eu fui apanhado pelos Anunnaki quando eles criaram a Rede, no início Era de Peixes. Agora eu estou preso no tempo como um peixe gigante abanando toda a rede na praia. Vocês acham que eu sou a causa do engano 4D, porque os Anunnaki fizeram vocês acreditar eu sou o único que empurra vocês. Isso não é verdade, porque o meu desejo é ser libertado da vossa dimensão. Se vocês podessem levantar a rede eu poderia voltar para as águas a que pertenço. Como você podem consegui-lo? "

" Quando vocês seguem a vossa curiosidade e encontram maneiras de aumentar a vossa consciência, ficais muito excitados. Quando vos excitais, o fogo sobe nos vossos corpos, mas a próxima faculdade que deve ser ativada instantaneamente é a vossa vontade. O que é isso? Como eu disse antes o domínio do vosso corpo é o caminho à multidimensionalidade, este, por sua vez, é conseguido através do despertar da kundalini, ativação da sua paixão. A energia kundalini, ativada mediante a elevação da consciência, é o vosso combustível pois é o fogo alquímico dos deuses. Essa possibilidade tende a hipnotizar-vos quando vocês a sentem a primeira vez, mas muitos de vocês distraem-se com a limitação dos padrões de comportamento quando se excitam. Os Anunnaki foram muito espertos ao construir os vossos sistemas de crenças que dividem o espírito do corpo. Poderíamos chamá-lo de "divisão Anu ".

" Sutilmente, vocês gostam de pensar que devem deixar vosso corpo depois de ter encontrado o espírito, que se devem retirar do cotidiano e da realidade mundana e procurar a "meditação". Precisamente quando deviam estar ancorados e ter relações sexuais é quando acham que devem ir ao templo. Abandonam o seu estilo de vida normal, esses mesmos hábitos que os levaram a este caminho. Alguns de vocês deixe as suas famílias pois acha que ser alquimista é mais interessante, no entanto, as vossas famílias são a cozinha ideal para vos transformar a vós próprios. "

Ao principio, quando vos ativáveis, tínheis a tendência de sair da vossa realidade cotidiana. Isto acontece porque os guias que vos trouxeram até este ponto, têm que ir embora e dar lugar a uma nova equipa de guias mais sofisticados. Existe um tempo breve entre um portal e outro e só a realidade cotidiana vos manterá no caminho verdadeiro, visto ser a única que na realidade conheceis. O lar está onde reside a vossa força, mais ativais-vos e "zas"! Saem de 3d. Os Anunnaki prenderam-vos. Eu, Lucifer, posso assegurar-lhes que o modo de não serem apanhados é estar ancorado em 3D. Reparem que muitas vezes sou caricaturado como alguém cujo traseiro esta sendi queimado por fogo do inferno. Eu, Lucifer, sou um invento anunnaki para assustar-vos e manter-vos distantes do fogo sagrado que existe dentro dos vossos próprios corpos.

"Uma das maneiras mais simples de sair do "agora" é manter uma tensa luta em relação as coisas que não gostam sobre vocês mesmos e ficar presos numa relação que vos reflete diretamente na outra pessoa. Quando essa pessoa vos irrita pense que cada fastio é realmente algo que você não gosta de si mesmo. As relações pessoais são um acordo privilegiado para compartilhar realidades mútuas em que você tem um feedback sobre a verdadeira natureza de uma experiência. Quando você mantém um relacionamento com alguém, mas permite afastar-se da sincronidade, você está a abandoná-lo. Se você praticar jogos de corpo emocional e você permite a separação e a tensão continuar, o que você está a pedir é que um ou outro, ou ambos, fiquem presos emocionalmente. Energias terríveis se reúnem em uma sala onde as pessoas estão tensas e irritadas. A chave está em dedicar-se a manter sincronidade, assim as vibrações de separação não se podem apoderar de vocês."

"Um exemplo da complexidade da "divisão Anu" é que, em uma ou duas gerações os Anunnaki vos enganaram para não estar em 'sync' nos vossos casamentos, introduzindo a ideia de "co dependência" se você se sentir perto de seu par. Claro que você é co dependente até que ambos madureis! Será que você gosta mais de ser dependente de mim? Lúcifer? Tal é o vosso ego que acreditais poder andar sozinhos! Eu tinha um ego assim e ve-de que reputação eu tenho agora! Há vibrações Anunnaki esperando em todos os lugares para incentivá-los a perder tempo, a faze-los sentirem-se enfadados e frustrados e para que possam estimulá-los a seus jogos habituais de relações pessoais que são os que abrem um espaço para entrar e quebrar os seus corações. É melhor contar com vossos pais até que sejam homens e mulheres adultos, em seguida, contar com o seu parceiro para que vocês possam sentir-se emocionalmente seguros e, finalmente, pode ter um relacionamento com alguém que é seu espelho perfeito para ajudá-lo a convertê-lo em seres totalmente maduros e únicos."

"Se vocês não vier a entender isso, eu vou ficar preso para sempre em 3D e eu estou a começar a ficar aborrecido. Eu sou perigoso quando eu fico entediado, já o descobriram os babilônios a seu tempo. Sim, eu induziu-os a explodir Sodoma e Gomorra,já que um bom sábado à tarde estava aborrecido. Que explosão! Todos vocês sabem que chegou a hora de resolver este dilema. Vocês já tiveram uma pequena amostra deste perigo com o bombardeio de Oklahoma, a "bomba OK", como lhe chama o vosso FBI. ... Os Anunnaki adoram o conflito e são muito hierárquicos. Eles interessam-se por aqueles de vocês que se acham importantes. Por exemplo, eles estão mais interessados nos conflitos pessoais de Bill Clinton ou do governo, em geral, que nos casos de amor de um carteiro ou professor. Eles são atraídos por pessoas poderosas e importantes pois é a partir deles que podem desencadear grandes agendas que depois vão exercer uma influência considerável sobre você. Se você influí sobre outras pessoas neste mundo, quanto mais poderoso você for mais cuidadoso você deve ser em relação a essas forças. Se você pertence ao grupo de pessoas que têm uma vida simples não se preocupe em prestar atenção aos meios de comunicação que tentam engancha-los nos dramas de pessoas famosas. O vosso mundo está a transformar-se num furacão de forças que querem ficar com a sua alma. Entre vocês há algumas pessoas que são escolhidas para fazê-lo saltar, mas ninguém pode influenciar você, se você estiver bem ancorado."

"Como um anjo caído entrei nas frequências 5D pleiadianos e 4D Anunnaki quando baixei através das dimensões para a Terra. Estudei o que eles fazem com vocês e vou dizer-lhes como os Anunnaki vos enganam a respeito do pleiadianos. Enganou-vos do mesmo modo ao fazer-vos pensar que o demónio/eu era o que vos fez correr de um lugar para outro. Enganou-vos a achar que alguém viria para salvá-los. Cuidado com bolsas e instituições de caridade. A verdadeira caridade aparece como algo que o sacode, vos acorda e vos fortalecer a vontade. Os Anunnaki intervêm e tentam tirar-vos o vosso poder, mesmo quando vocês decidiram colocar em ação sua Mónada original mais significativa - o seu "querer" versus "necessidade". EU, Lucifer, vos digo: cuidado com a enfermeira, médico, políticos e o Exército de Salvação a tocar os sinos no Natal. Não aceite nunca mais "ajuda" senão depois de devidamente meditar sobre isso, e eu, Lucifer, sei o que do que estou a falar, porque eu estou no inferno. Cuidado com os pactos faustianos para obter mais tempo aqui na Terra. Aceite a caridade só quando você sentir a generosidade sincera, não gratidão, da outra pessoa. Você sente-se elevado ao dar ou a sensação de arrastar-se? Caminhem todos os caminhos sozinhos, mesmo se você tiver que passar fome, a menos que você sinta o êxtase quando lhe estendem uma mão."

"É hora de que Anu - o Grande Pai Deus - seja sincero com vocês. Já que Anu vos dividio, irradiando a Terra e me prendeu no tempo, eu lhe ordeno que vos fale agora da imortalidade."


in: COSMOLOGÍA PLEYADIANA - 6 - Lucifer e a distração Anunnaki

(mudei o titulo porque "entrevista com lucifer" pagava direitos de autor ;))

a minha religião é a verdade...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#2
sao como os abacachis, so que azulados...  ;D

coboiada...  ;)

sao uma suposta raca extraterrestre que estara a dominar a raca humana e a fazer de nos escravos, basicamente...  ::)

se bem que o sr. Lucifer, mao sendo terrestre, deve ser extra terrestre...
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: strawberry em 14 novembro, 2014, 13:46
O que são annunakis?

Anunnaki significa "Aqueles que desceram dos céus" na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

"Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas..

Quando os sapiens tornavam-se muito numerosos, parte deles era expulso das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se pelo planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Mas isto era uma situação inaceitável para a elite dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada – a humanidade – provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há aproximadamente de 12 mil anos atrás.
Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados. Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas localizadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, como também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em praticamente todo o mundo.

Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sócio político fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência directa dos próprios Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitectura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio "colégios" – os "colégios dos mistérios".

Evidências Documentais

O registro histórico documentado sobre a existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século 19. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotâmia (actual Iraque) acabaram revelando que "a aproximadamente 6 mil anos atrás houve uma avançada civilização na Suméria"! Centenas de placas de argila contendo informações relacionadas não somente com às questões do quotidiano, a exemplo do comércio, casamentos, acções militares, sistema de cálculos astronómicos, etc., mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki!
fonte:arautodofuturo

Mas essa tése inclui Deus como o criador? fiquei confusa...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

amiga sofia, nao se esqueca da africa do sul que agora tambem entrou nessa "rodinha"... ao que parece a por la muitos vestigios de tecnologia e minas de ouro...

em qualquer "tese", vamos bater sempre a mesma conversa.

Deus e Deus. Criador de todas as coisas.

Depois a uns tipos que nao sao deste planeta, portanto, extra-terrestres que andaram a brincar aos "deuses" por aqui...

Claro que a nossa raca nunca foi tratada como escrava, nem trabalha que se farta para chegar a lado nenhum...

portanto nao sei se podemos confiar nos mitos ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
#6
 ;D ;D ;D  incertus você parece-me ser de outro planeta.... ;D ;D

se fosse colocar tudo aqui tornaria o tópico demasiadamente extenso e chato ...
Coloquei o básico como resposta à strawberry....

nos mitos não haverá uma pontinha de verdade oculta  ??  ;) ;)

Citaçãonos mitos não haverá uma pontinha de verdade oculta  ??

oculta?  ;D

naaa... está a frente de toda a gente...   ;)

a minha religião é a verdade...

sofiagov

Amigos, vocês confundem-me para xuxu... Abraços para todos
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier