Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Possuída ou reação após ingestão de substâncias ilícitas?
    Iniciado por Nusca
    Lido 1.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já viram este vídeo que está a correr a internet? Nele vemos a conhecida artista Beyoncé a balançar-se ao som de ... nada, visto não estar a tocar música na altura, e com um olhar sinistro.

Pensei de imediato que ela estivesse sob o efeito de substâncias menos próprias, mas na internet falam de possessão e por isso decidi partilhar convosco.

Beyonce Possessed At NBA Game: http://youtu.be/j1HozcN6NUY

Ela está com uma ar estranho sim senhor, mas pode estar só aborrecida, e estar a murmurar alguma canção e estar a balançar-se ao som disso... Simples assim... Para esta gente tudo é possessão... Jesus

Há um vídeo mais completo em que ela está a falar com o marido perfeitamente normal, segundos antes de ficar assim. E concordo com essa possibilidade, de estar ela própria a trautear uma canção, nem me ocorreu isso.

Mas confesso, ela adoptou uma postura mesmo estranha :P

Inominado
Se me vissem no metro quando estou com os pensamentos a 1000km/hr a tentar encontrar solução para alguns problemas... ;D

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 08 novembro, 2014, 11:47
Ela está com uma ar estranho sim senhor, mas pode estar só aborrecida, e estar a murmurar alguma canção e estar a balançar-se ao som disso... Simples assim... Para esta gente tudo é possessão... Jesus

concordo Shelly  :)