Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Ajudar o próximo!
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 3.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde, já á muito tempo não publico nada, mas sinceramente não tenho tido experiências paranormais, até que no dia 22 aconteceu-me algo estranho mas por um lado bom!
Enfim eu não sei como explicar este acontecimento, posso dizer que sou uma pessoa que não guardo rancor, amo o próximo, sempre pronto ajudar os mais necessitados, só assim sou feliz e sinto-me bem comigo próprio ao ver os outros felizes.
Gostaria se possível vissem esta minha publicação no meu Facebook:

https://www.facebook.com/rui.model/posts/787542311291830?comment_id=788500431196018&offset=0&total_comments=91&ref=notif&notif_t=feed_comment_reply

Não sei se posso colocar esse link aí, nem sei se estou a criar o tópico no lugar certo, mas se tiver errado, peço desculpa!
Eu não fiquei confuso de ter ajudado, nada disso pelo contrário eu adoro ajudar, o que mais achei estranho foi a reação da menina, até mesmo depois disto sempre que entro em casa sinto algo bom, como tivesse energias sempre positivas ali na entrada a proteger-me e a casa também.
Será que podem dar a vossa opinião?!
Obrigado
Rui Márcio

PedroSilva9
Oh Meu Deus foi incrivel o que tu fizeste nunca vi ninguem fazer isso por outra pessoa eu li tudo e adorei fizeste algo incrivel pela senhora e pelas crianças Ainda bem que á pessoas no mundo como tu que tentem sempre ajudar as pessoas :)

a parte da tua namorada foi incrivel eu adorei ler Agradeço a ti tambem por seres assim com todas as pessoas

Que sejas sempre abençoado :)



Parabéns, foi um gesto muito bonito :)

se fizer questão estou disposto a dar a minha opinião, no entanto preciso saber 2 pormenores primeiro.

pretende a opinião sobre o acto em si ou sobre o que resultou do acto que voce praticou?