Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • canais energeticos ou algum tipo de mediunidade?
    Iniciado por incertus
    Lido 944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom, hoje é minha vez de expor um problema a quem me puder ajudar.

durante a hora de jantar, tive oportunidade de vir a casa antes de fazer a segunda parte do turno.

entrei na sala e como seria de esperar estava o puto sentado no sofá a ver o zig-zag e o gato deitado ao lado dele.

ajoelhei-me junto ao sofa e abracei o puto afastando-me de seguida para lhe fazer as perguntas da praxe... então a escolinha? portaste-te bem, bla bla bla, mas permaneci ajoelhado com a mao (esquerda) atras das costas na zona do coxis (dele).

o gato, para pedir atencão, estica a pata e espeta-me as unhas no braço esquerdo que estava apoiado no sofa.

no momento em que senti a picada da unha (que nem foi nada de especial, quem tem gatos sabe... ) o puto dá um salto para a frente a queixar-se que o gato o mordeu PRECISAMENTE no local em que eu tinha a mao esquerda.

o gato, alem da pata, nem se mexeu, permaneceu deitado no mesmo sitio...

a primeira coisa que me lembrei foi: "queres ver que os gatos andam com pulgas..."

NADA... nem pulgas, nem marcas no sitio em que ele se queixou de ser "mordido" pelo gato (ele tem 3 anos e meio, portanto, mordido pode ser arranhado e vice versa)

ainda esteve uns bons minutos a chorar e a ateimar que o gato o "mordeu" apesar de todas as tentativas que fiz de o convencer que o gato nem se mexeu... aliás... já se passaram umas 6 horas e nem encontro marcas no puto nem acredito que o gato já se tenha mexido. estou a sismar com isso desde que aconteceu.

lembro-me de já ter lido algo sobre qualquer coisa parecido, mas não encontro o que...  :-[
o mais perto que cheguei foi a um livro sobre "magnetismo" em que explica algumas tecnicas de "imposição das mãos", mas nada que se relacione... alguém faz ideia?

obrigado

(eu já sinto isto como Karma...  ::))
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
Bom dia,
parece uma situação de electricidade estática... o corpo humano acumula e é um condutor de energia e volta e meia emite uns choques ou descargas de energia.

Concordo com a Isa Mar, parece ter sido daqueles choques eléctricos, que por vezes damos ou recebemos apenas tocando ou sendo tocado. A pata do gato, penso ter sido coincidência.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis