Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Anjos Disfarçados
    Iniciado por LilithP
    Lido 1.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais um texto "à 3 pancadas".
Estou com tantas saudades das minhas fofinhas de 4 patas (e dos fofinhos de 4 patas que tivemos de dar) que tive de escrever isto em honra deles :)
E de todos os cães deste mundo hehe anjos disfarçados, é o que é.

Espero que gostem apesar de ser estranho ^^

***




OH MEU DEUUUUS!
Corro a toda a velocidade, o vento a puxar o meu sorriso para tras, e as minhas patas a tocar a terra em sequencia.
OH MEEEEU DEEEEEUS!
Estou quase, quase, quase a apanha-lo. Quaaaase!
O disco cai no chao momentos antes de eu o abocanhar. Trevor ri-se atras de mim e chama-me. Atraido pelo chamamento viro-me para tras.
Ups, falta o disco.
Volto para tras e agarro-o com os dentes antes de correr de volta para o meu companheiro humano. A minha cauda parece ter ganho vida propria.
Trevor espera-me agachado com um sorriso enorme e continua a chamar-me alegremente:
- Anda ca rapaz. Traz o disco, Pintas!
Quando ja estou perto tento parar mas vou contra as pernas do Trevor e ele cai para tras.
YAAAYYY posso dar-lhe lambidelas!
Trevor ri-se enquanto lhe dou beijinhos na cara e nas mãos. Começo a passar os dentes na lingua, acho que sem querer lambi o cabelo dele.
Um cheiro curioso distrai-me e começo a ver de onde vem.
- Que foi rapaz? Gostas do cheiro a erva acabada de cortar? - pergunta Trevor.
Erva acabada de cortar? Nao sei o que é isso mas gosto do cheiro, sim.
Um som conhecido chamam-me a atenção desta vez. A Janota e o Derp chegaram! Vou a correr ter com eles ignorando Trevor, que me chama.
A Janota tem tanto pelo, ufa não sei como nao tem calor. E o Derp é eeeenoooorme mas ja anda devagar - o Trevor diz que ele é velhinho. Mas sao meus amigos e do Trevor.
Cumprimentamo-nos a nossa maneira, os nossos rabos sempre a abanar.
Apetece-me morder o rabo da Janota..., penso eu. Gosto de morder o meu as vezes mas o dela é mais fixe!
- Ola Pintas. - diz-me a companheira humana dos meus amigos. - Trevor, tudo bem?
- Ahh desculpa este maroto foge-me sempre.
Eles começam a falar e eu e a Janota começamos a brincar. O Derp fica a observar-nos e a dar opiniões nas nossas técnicas de agarrar rabos.
Anda brincar tambem, Derp., digo eu puxando-lhe uma orelha e correndo a frente dele.
- Pintas, o Derp é velhinho ja nao tem pedalada. - diz Trevor com um sorriso triste.
Sento-me ao pe deles com as orelhas para tras.
O que é velho?
Monica, a companheira do Derp e da Janota, começa a ter agua a sair-lhe dos olhos e Trevor da-lhe um abraço como me costuma dar.
Hamm?, penso eu confuso. Janota olha da mesma maneira que eu para a companheira.
- Achas que ele vai em breve? - pergunta Trevor fazendo uma festa a Derp que agora se deitou.
Monica acena que sim e ajoelha-se a abraçar Derp e Janota.
Eu junto-me a eles a lamber a agua salgada que lhe sai dos olhos mas pouco depois Trevor abraça-me.
- Oh amigo quem me dera que voces nao morressem e vivessem mais...
Inclino a cabeça ainda mais confuso.
Não sei o que é morrer mas eu nao te deixo. O Senhor simpatico que me mandou para aqui diz que te vou proteger e gostar de ti.
Começo a lamber Trevor freneticamente, tentando mostrar-lhe que o Senhor simpatico me mandou para estar com ele e que nao quero deixar Trevor. É a minha coisa mais importante! Ainda mais importante que o meu osso azul que faz barulho.
Monica sobressalta-nos batendo palmas.
- AHHHHH - respira ela fundo, - É melhor nao pensar nisso e aproveitar o belo dia de hoje. Nao é meus queridos?
Ela e os meus amigos começam a afastar-se mas Trevor da-me um ultimo abraço antes de me deixar ir tambem.
Ladro-lhe com um sorriso e começo a correr a volta dele.
Vamos brincar mais!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ai isso são! não sei o que faria sem o meu boby!
Parabéns!

:)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lindo. Gostei muito... Fiquei com uma lagriminha no canto do olho. :)

#4
Eu tambem enquanto escrevia xP

Obrigada :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Que lindo!  :)
Gostei muito!

sofiagov
lindo....adorei e que fofinho a foto apetece apertar aquela carinha. :D

Que lindo...

Se há de verdade anjos, eles são sem duvida a melhor personificação deles!:)