Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Seria imaginação minha?
    Iniciado por JaneDoe
    Lido 1.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta é a primeira vez que escrevo aqui no fórum e ao longo da minha vida nunca me vi ligada ao mundo do paranormal.
No entanto, há já algum tempo atrás, talvez 2/3 anos aconteceu-me algo com que fiquei a pensar. Antigamente à noite punha-me a ver televisão no sofá e por vezes deixava-me a adormecer. Numa dessas vezes em que me deixei adormecer, acordei assim um pouco estremunhada e ao abrir os olhos pareceu me ver um miúdo de 4/5 anos em frente a mim. O miúdo parecia ter uma boina e uma espécie de jardineiras vestidas, algo estilo antigo,  mas no instante em que pisquei novamente os olhos não vi mais nada....
De notar que na altura apenas morava eu com os meus pais.

Seria a minha imaginação e o facto de estar a acordar ou seria algo mais?

Incertus
ola

considere a minha resposta apenas como uma opiniao pessoal baseada no pouco que ja consegui ler aqui no forum e numa explicacao que um amigo me deu numa ocasiao. posso no entanto estar a dizer um grande disparate.

ele (o meu amigo) colocou as coisas nos seguintes termos:

Imagine um radio... esse radio tem a capacidade de captar qualquer estacao dentro da banda disponivel, no entanto nao e possivel captar 2 estacoes de radio em simultaneo. quando voce sintoniza uma emissora diferente, nao significa que as outras emissoras deixaram de existir.

No caso do ser humano, quando acordado, estamos "sintonizados" numa determinada "frequencia" (esta dimensao), ja quando estamos a dormir, passamos a estar "sintonizados" em outra "frequencia" (outras dimensoes).

No seu caso, estaria a acordar e portanto a "mudar de frequencia", portanto tera "captado" um pouco da "frequencia" em que estaria quando a dormir.

nao sei se consegui explicar a ideia e repito que nao sei se estarei a dizer disparates. ;)

cumprimentos