Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Citação de: DarkAvenger em 13 agosto, 2012, 23:51
Bela porcaria! Detesto não cumprir o que digo mas não me vai ser possível colocar aqui o vídeo que prometi. Apaguei um ficheiro com 1 hora de filme que tinha muito interesse para mim, uma vez que ainda estava em análise, e onde estava a sequência que te queria mostrar. Estava convencido que já tinha passado o filme para o disco externo e apaguei o ficheiro do portátil. Estou pior que estragado! Bom, esta semana vou ter de repetir as filmagens. Espero captar algo de semelhante para colocar aqui. Sorry!

(agora vou ali bater com a cabeça na parede 2 ou 3 dezenas de vezes... já volto!)

Já me aconteceu também ter eliminado algo por engano, mas para casos desses existem programas informáticos que os recuperam. Alguns deles são: Recuva, Pandora, DataRecovery e o melhor na minha opinião é o PC Inspector File Recovery.

Basicamente poderás conseguir recuperar o teu filme mesmo ele já ter sido eliminado do teu portátil.

Boa sorte! :)

Tks Aset Ka, o problema é que foi no portátil do trabalho e não tenho perfil de administrador, logo não posso instalar programas. Vou ver se passo pelo Helpdesk. :)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Pois, estas feito, põe-te para ai a falar e depois tropeças no próprio pé lololololol

Tenta mas é recuperar essas filmagens, independentemente de irmos fazer umas novas ;)

Citação de: DarkAvenger em 14 agosto, 2012, 10:11
Tks Aset Ka, o problema é que foi no portátil do trabalho e não tenho perfil de administrador, logo não posso instalar programas. Vou ver se passo pelo Helpdesk. :)

E a dita cuja não terá ido parar à reciclagem? É para lá que vão todos os ficheiros que apagamos. Agora se te deste ao trabalho de ires à reciclagem apagar o que te estava a pesar no computador...aí estás tramado  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Como estava mesmo a precisar de espaço limpei logo de seguido o recycle bin...  :(
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: DarkAvenger em 14 agosto, 2012, 14:35
Como estava mesmo a precisar de espaço limpei logo de seguido o recycle bin...  :(

Pois...é o que eu costumo fazer....
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

fala mas é com os tipos do helpdesk, pode ser que eles consigam recuperar os ficheiros.

Olá a todos, desde criança que conheço uma casa em coimbra mais concretamente na bencate que tem um historial muito grande não sei de historias com muito detalhes mas fala-se de vozes e correntes arrastar , a verdade é que ao longo dos anos foram sendo feitas sempre alterações limpezas exterior remodelações mas a casa volta sempre a um estado ao abandono completo ... é neste estado que esta agora sempre senti uma curiosidade enorme mas nunca ninguém quis ir comigo ;) bora lá uma cuscadela ????

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.

Em relação esta gruta na Arrábida é um local de bom acesso.. Apenas temos que descer uma escadaria e estamos lá.. Eu sou dessa zona e nunca tive conhecimento que o local era assombrado..

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Já faz alguns meses de que veio um artigo no jornal açoriano que dizia que todas as casas abandonadas em Ponta Delgada em S.Miguel (Açores) estavam assombradas, caso um dia forem a S.Miguel (Açores) ou se forem mesmo de lá e não sabiam desta noticia, aqui a têm. :laugh:

Cumprimentos: ;)
KiiraChan

Citação de: Carpekurtdiem em 18 novembro, 2009, 19:22
Era só uma piada:-( nimguém me percebe :'(
Mas de facto estas bolas aparecem muito em fotografias nocturnas, se pesquisarem na Internet há uma infinidade de sites que nos dão razões para estas bolas de luz aparecerem. Tem a ver com a captação da luz. Em quase todas as minhas fotos de telemovel à noite tenho dessas bolas.

Lamento decepcionar...mas são apenas os grãos de pó que se encontram no ar e que refletem a luz do flash...acontece imensas vezes....é absolutamente normal...
:D Have a nice day :D

Citação de: Alekhine em 15 agosto, 2012, 16:02
Onde fica mesmo essa casa em Coimbra?

Fica No final da Travessa da mata, Bencanta Coimbra, é a única casa no final dessa rua basta irem ao goggle maps e vêem-na


Xavante.


É impressionante os casos paranormais que acontecem em Portugal. É preciso averiguar o que é de fato verdadeiro e o que é  fictício. ;D
Para mim a maioria são verdadeiros.