Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Prezados colegas de fórum, há que utilizar um tom mais moderado nas intervenções (sejam elas acusatórias ou defensivas). Faltas de respeito não são toleradas neste espaço, muito menos o adjectivar ostensivo e gratuito que se tem lido nas últimas mensagens. Se persistirem na atitude e palavras o tópico poderá ser bloqueado (o que é uma pena, pois de partilhas e discussões vive o fórum).
Peço especial favor ao J.M. para "travar" a tendência a adjectivar impetuosamente o ViraVentos; a este, por sua vez, peço para não "inflamar" a questão publicamente, sob pena de se alongar em demasia o off topic - se desejarem a troca de galhardetes façam-no, por obséquio, em privado.

Feita a advertência espero que a discussão prossiga amena e proveitosa.
Grata pela compreensão.

Bem, tenho direito a defender-me ;)
E aqui estão algumas das fotos... Ainda existem mais, mas não estão sob minha posse. Como poderão verificar, a casa não tem muito, além de aranhas ;)















Bonita casa sim senhor.
E recheada de objectos do qual sou admirador.
Mobiliário antigo e objectos .....
Mas o mais importante é que todos se dêem bem e tentar provar se a casa tem algo de anormal ou não..

oi Hitman

Quanto ao interior da casa, sem duvida há muito material interessante ao abandono...Principalmente os dois pianos que calculei ser de um valor exorbitante e ainda com uma acústica fenomenal.  :)
Relativamente a algo paranormal? Eu e os restantes que entramos não notamos nada de extraordinário, mas os que entraram antes disseram sentir o ambiente bastante pesado.
Dá a sensação que a casa foi abandonada "às pressas"... Roupas nas gavetas, decoração ainda nos moveis e restos de outras coisas...

Cumprimentos
*YnÈz*

Isso de ser abandonada a pressa pode ser resultado de uma daquelas historias terríveis de famílias que morrem em acidentes de viação etc etc... Terá de ser uma historia bem investigada.
E pode até estar abandonada pelos corpos e não pelos espíritos...
Nada como tentar sondar com os vizinhos....

Citação de: hitman em 20 setembro, 2012, 19:32
Isso de ser abandonada a pressa pode ser resultado de uma daquelas historias terríveis de famílias que morrem em acidentes de viação etc etc... Terá de ser uma historia bem investigada.
E pode até estar abandonada pelos corpos e não pelos espíritos...
Nada como tentar sondar com os vizinhos....

Os vizinhos dizem ouvir, os pianos a tocar à noite...Pelo que pesquisei, a casa pertencia a um dos sócios da grande firma da porcelana, comprada à uns tempos pela vista alegre. Toda a documentação, livros e etc que encontramos pertencem à mesma familia, pais, filhos e netos.
Num dos quartos encontramos, catéteres e uma enorme quantidade de medicamentos e pela história que nos contaram, pertecentes a filha doente do dono.

*YnÈz*


É bastante antiga... Existiam fotos e postais que datavam os anos 10 e 20. ;)
A cozinha tinha muitos frascos de água benta e alguns medicamentos (possivelmente para a filha doente).

Existem mais fotos, fiz uma selecção porque eram muitas... Cada um tem fotos diferentes!

Olá

Grandes fotos e então alguns objectos nem comento.  ;D

Há quanto tempo a casa foi abandonada? Na quinta foto aparece um saco da "Fnac", era vosso? Se não era vosso, tenham cuidado porque me parece que a casa não esteja tão abandonada...  :-\
Se calhar são essas pessoas que vão para lá tocar piano e que leva a vizinhança a ficar assustada.

Continuem com o bom trabalho  ;)

Pelo que sabemos há um senhor que lá vai cortar o "mato" em volta da casa...
Se ele tem acesso ao interior não sabemos, mas é bem provavel... E tambem reparamos com caixas antigas daqueles carrinhos de coleção da "urago" vazios, por isso alguem deve se ter aproveitado.
Dentro da casa, desde aos moveis, pianos e livros, está ali muito valor no meio do lixo.
Acessos... trepando muro à homem aranha!

Cada um tinha máquina fotografica e de filmar, por isso o que não falta é fotos da dita cuja!
cumprimentos
*YnÈz*

Pois, supostamente a casa tem um "jardineiro". Certamente não está ao abandono, mas não fazemos a minima ideia a quem pertença :x Como a minha colega disse, é bem provável que este tenha acesso à casa. Trepamos para entrar, mas tivemos algum trabalho... Recentemente a casa foi "barricada", sendo impossivel lá voltarmos a entrar.  Possivelmente alguém percebeu que lá tivemos!

Kay 78, o saco não era nosso, portanto isso prova que alguem esteve lá, mas o pó e sujidade era tanto que parecia que ninguém colocava lá os pés há um bom tempo! Curiosamente, os pianos estavam fechados e sem marcas de mãos, a não ser das nossas quando lá mexemos. Mas muito obrigado pelo comentário e pelo incentivo no nosso trabalho :D
Cumprimentos

Com objectos daqueles na casa o que não deve faltar é "amigos do alheio" a quererem levar e note-se que até eu tenho uma certa vontade de lá ir ;D mas o que me tira a coragem é simplesmente uma coisa com 8 patas que vi numa fotografia... NOJO!!!

Nenhum de vocês não sentiu nada...?


Citação de: J.M. em 20 setembro, 2012, 13:54
Agora em relação a esse ViraVentos, de onde é que nos conheces pá? Que comentário ordinário foi esse? Viu-se tão bem o teu nível... Francamente! O que admira é deixarem comentários como esse circularem aqui. Quem és tu pra dizer o que nós devemos ou não apresentar? Tu é que parece que andas a brincar com o trabalho dos outros, nomeadamente o nosso! Sabes lá onde já fomos ou não? Nós é que sabemos a informação que queremos passar, não és tu! Por favor e com todo o respeito, mete-te no teu lugar ;)
Longe de ti criticar a vontade das pessoas? Foi o que fizeste em tudo o que escreveste no comentário!
E cheira-te a desculpas? Então cheira-te mal... E não deves estar bom da cabeça... Para falares da PIDE! Mas boa! Ainda me fizeste rir! LOL

Desculpa lá J.M., mas não podemos comentar nada é, nem perguntar ? Sempre ouvi dizer que perguntar não ofende... Eu comentei que as fotos não estavam no face (porque alguém disse que lá estavam) começaste logo a espingardar e a responder muito simpaticamente (sim, estou a ser irónica) que quem quisesse as fotos que as fosse tirar, quem falou que as tinha se não as queria mostrar mais valia estar calado.... O ViraVentos fez outro comentário, e voltas tu a espingardar, tu é que não tens respeito pela opinião dos outros, a opinião dele é tão válida como qualquer outra e sim é verdade, se não mostras as fotos cada um é livre de pensar o que bem quiser.

Citação de: J.M. em 20 setembro, 2012, 18:14
Bem, tenho direito a defender-me ;)
E aqui estão algumas das fotos... Ainda existem mais, mas não estão sob minha posse. Como poderão verificar, a casa não tem muito, além de aranhas ;)
















Não tem muito ? já vi casas habitadas com menos coisas  ;D Muito boas fotos, aranhas, blerkkkkk Faz-me confusão como é que as casas ficam assim ao abandono, muitas vezes com tudo lá dentro... Que se passará para que isso aconteça?


Storyteller não é permitido colocar duas mensagens seguidas, sempre queiras modificar ou acrescentar algo carrega em modificar.

Citação de: romi em 24 setembro, 2012, 15:01
Storyteller não é permitido colocar duas mensagens seguidas, sempre que queiras modificar ou acrescentar algo carrega em modificar.
Peço desculpa  :-\