Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Sobrenatural
    Iniciado por krauser77
    Lido 1.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas gostava de saber 2 coisas:

1 coisa e existe alguma maneira de contactar ou dar vida a alguem que ja morreu

2 coisa e possivel ser se imortal ?

#1
Bem vamos la

1 - Sobre contactar os que ja se fora, eu conheço 3 meios, o tabuleiro Oiuja, através de médiuns e projeção astral
O primeiro eu desaconselho totalmente, visto que as chances de dar errado sao grandes, ainda mais se você realizar isso num local onde houve mortes brutais ou num cemitério, e chance de levar um puchão de orelha de um ser de luz, um humano igual a nos so que mais elevado espiritualmente e que auxilia os desencarnados ajudando-os, são chamados também de socorristas.A 2 você teria que ir numa sessão espirita, ate ai tudo bem, eu não sei como sao, mas um dia pretendo participar de uma para ver como e.A 3 permite que você entre através de uma profunda meditação, deixando sua veste carnal, o corpo e saindo em sua forma espiritual e entrando no plano astral onde estão presentes os seres desencarnados, mundo dos espíritos etc, dependendo de sua vibração ser boa ou ruim, você sera levado a determinado lugar, se for negativa você adentrara em regiões Umbralinas, local onde estão presentes pessoas pelo qual fizeram determinado mal as outras e a elas mesmas, como os suicidas. Bem sobre dar vida alguém, so uma pessoa que conheço fez isso, Jesus, se bem que ja ouvi falar de um padre  que conseguia ressuscitar animais, mas esse dom não podia ressuscitar humanos.


2 - Nos somos seres imortais, eternos em processo de evolução aqui na terra, acredito que imortalidade do corpo físico possa não existir mas quem sabe, a medicina esta avançando a cada dia, sei de um povo que vive bastante tempo uns 120 anos, e uns irmãos que tem contato com pessoas na terra, não sei se e verdade, chamados Pleiadianos vivem uns 300 anos, acredito que sejam humanos, mas muito evoluídos espiritualmente em relação a nos.  ::)

Esse e o povo Hunza, que dizem viver 120 anos

http://www.megacurioso.com.br/misterios/45654-hunza-o-povo-que-nao-envelhece-e-vive-120-anos.htm

1 - Não acredito ser possivel dar vida a quem já não está entre nós, mas comunicação há. O PP fala disso, mas não só.

2 - Quanto a sermos imortais: a nossa alma é imortal o corpo fisico não. Quem nasce, vive e, pela lei natural da vida, tem de morrer um dia.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: krauser77 em 30 setembro, 2014, 21:16
Boas gostava de saber 2 coisas:

1 coisa e existe alguma maneira de contactar ou dar vida a alguem que ja morreu
Contactar é possivel. Dar a vida, nao.
Citação de: krauser77 em 30 setembro, 2014, 21:16
2 coisa e possivel ser se imortal ?
Nao.
A alma é imortal mas nao consegues viver mais do que 150 anos no teu corpo terreno.
E espero que nunca se consiga.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

E ja agora alguem sabe como usar energias negativas ? Nao e para eliminar e para usar

Citação de: krauser77 em 12 outubro, 2014, 22:48
E ja agora alguem sabe como usar energias negativas ? Nao e para eliminar e para usar

Usar energias negativas como assim ? Isso não me parece muito correcto...

As energias negativas afetam nos facilmente. Entao eu gostaria de saber se existe uma maneira de as usar.

Se alguem souber esteja a vontade de partilhar  :)

Esclarece:

Usar "energias negativas" que não são tuas com intenção de causar mal? Ou neutralizá-las? Ou direccionar as tuas forças afectadas por uma "energia negativa" para o bem?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#8
Usa-las para o mal e para beneficio proprio e ja agora alguma coisa que sirva para doenças e assim obrigado pela colaboração

Toda a gente que conheço que se meteu nessas aventuras de usar algo "sobrenatural" para beneficio próprio, acabaram mal. O universo é ciclico, semeias o bem colhes o bem, semeias o mal, o mal terás de colher.