Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • sono perturbado
    Iniciado por zadkiel
    Lido 1.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sou um rapaz e quero contar a minha experiencia que começou aos 27 anos quando estava a dormir, a meio da noite acordava paralisado comecei a sentir algo soprar para a minha cara depois passadas algumas noites comecei a levar pequenas chapadas até que a coisa evoluiu ao ponto de acordar totalmente paralisado e sentir que algo pulava para cima de mim com grandes gargalhadas e era como se fosse atropelado por um camião era pior que ser espancado ficando mesmo sem energia nenhuma para sair de casa no dia seguinte, nem sequer ia trabalhar até que procurei alguns médios e nenhum fez nada fui mesmo procurar ajuda de uma igreja e só me diziam que tinha o cofre aberto chegando ao descaramento de cobrar 50€ por uma conversa de 5 minutos e pedindo 600€ para fechar o dito cofre como é obvio não paguei mais nada, mas como estava cada vez pior resolvi pesquisar e não me adiantou de muito hoje com 31 anos tenho sensações como arrepios vejo vultos que não sei distinguir e comecei a ter problemas de saúde, alguém já passou pelo mesmo?

sofiagov
Citação de: zadkiel em 30 setembro, 2014, 15:32
fez nada fui mesmo procurar ajuda de uma igreja e só me diziam que tinha o cofre aberto chegando ao descaramento de cobrar 50€ por uma conversa de 5 minutos e pedindo 600€ para fechar o dito cofre como é obvio não paguei mais nada

na igreja pediram -te isso por uma conversa de 5 minutos?? o padre ? ::)

Citação de: sofiagov em 30 setembro, 2014, 15:43
na igreja pediram -te isso por uma conversa de 5 minutos?? o padre ? ::)
paguei 50€ em Lisboa vi um anuncio no correio da manha de um exorcista da igreja católica e fui lá,
ficaram logo apresentados para mim

#3
Citação de: zadkiel em 30 setembro, 2014, 15:32
até que procurei alguns médios e nenhum fez nada

esses ditos médios estavam a jogar à defesa  :)
porque se fosse um médium credível decerto já terias tido respostas.

já me aconteceu algo semelhante e de facto ao acordar a sensação é de precisar de uma boa noite de sono.

no teu caso pode ser um encosto, li algures que num dos estágios do sono o espirito pode sair involuntáriamente do corpo permanencendo sobre o mesmo (isso explicaria o sentires-te paralisado) e é nesse momento que alguma entidade se encosta e suga a energia do corpo( isso explica ficares com essa sensaçao de estar sem energia)

boas energias  :laugh: ;D

4)    Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

bom dia :)
Porque nao procuras um centro espirita no forum encontras lista de centros espalhados pelo país. A meu ver nada melhor que alguém  que saiba realmente  o que está a fazer e sem te tentar linpar o bolso  :(
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"