Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Corte
    Iniciado por cassador
    Lido 3.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AngelicaNoir provações  :-\ ??

Junto o sabão ao banho de sal? ou faço em dias separados?

é coisas que temos de passar... para ganhar força ou aprender a superar

eu uso o sabao em dias separados...  :)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Olá a todos,

Quanto aos banhos de sal eu pessoalmente não recomendo. A terra está com uma energia nova, e agora nem entidades de umbanda que eram as que mais pediam no passado esse tipo de situação em banho o fazem agora. O sal é bom removedor mas o facto é que pode trazer problemas à pessoa porque remove o negativo e o positivo. Só recomendo se tiver muito pesada a situação. Tenho num tópico a fórmula que costumo passar com todas as explicações aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24239.msg232564.html#msg232564 -> (Tudo sobre o banho de sal grosso)

Quanto a esse problema que o cassador tem, o facto é que deve manter a boca fechada quando quer que algo aconteça a sua feição e depois pode usar duas coisas em seu favor experimente ambas e veja a que funciona melhor:
- use a visualização criativa (imagine com intensidade durante 10 a 20 minutos por dia o que pretende realizar a cumprir-se) e tenha confiança sem dúvidas que será feito consoante sua vontade;
- tente "burlar" a sua mente, se vê que está numa fase em que as coisas estão distorcidas para si e nem mesmo o primeiro ponto o ajudou, aí aconselho a burlar a sua mente. Faz isso pensando o oposto ao que você quer. São raros os casos em que acontece mas há certas influências astrológicas que levam a que situações destas aconteçam, são raras, mas quando numa fase assim convém o enganar do mental de forma a conseguir o oposto, coisa que você tem feito bem para o prejudicar agora virar isso do avesso, até ver que deixou de resultar aí passa ao primeiro ponto (isto tudo claro se o primeiro nao lhe funcionar bem nesta altura senão não use este segundo ponto porque pode piorar a sua situação se não for o seu caso).

Cumprimentos
Rui

93 93/93

Obrigado Rui. Vou levar os seus conselhos em consideração..., fizeram me bastante sentido também.

Banho de sal tambem nao recomendo. Recomendo banho de descarga (sal e ervas)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."