Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Corte
    Iniciado por cassador
    Lido 3.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde amigos,

porque será que cada vez que planeio, tento obter algo ou defino um terminado objectivo, há sempre qualquer que me corta e sai sempre tudo errado? :(

Como poderei contrariar isso?

Obrigado a todos.

Tens o hábito, de falar sobre o queres fazer com os outros?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Não tenho esse habito mas por vezes acontece falar do assunto...

Fiz esta pergunta porque comigo, quando falo do que pretendo fazer, corre sempre tudo mal, quando guardo para mim, corre tudo ás mil maravilhas.
Ao longo do tempo percebi, que as pessoas que nos rodeiam, raramente são aquilo que aparentam, e comecei a não confiar a ninguém os meus projectos. Isso aliado a uma conversa diária com o meu anjo da guarda, resolveu de todo esses azares.
O pensamento das pessoas é um instrumento muito poderoso, mesmo sem querer fazê-lo podem prejudicar-te, concentra a tua vontade naquilo que queres alcançar e conseguirás.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Sim concordo contigo..., por vezes quando faço as coisas  sem dizer a ninguem, correm sem duvida melhor. Mas há coisas que não consigo como não dizer..., alias tenho mesmo de dizer  :(

Agora tenho de conseguir sobrepor estes cortes para conseguir prosseguir..., o mais incrível é que não acontecia antigamente. So se passa de alguns anos para cá. :(

#5
Compreendo, faz o seguinte procura o teu anjo da guarda pelo teu dia de nascimento na net, e pede-lhe protecção. Ao criares essa protecção com ajuda dele, tornas-te mais impermeável há acção dos pensamentos alheios na tua vida.
Há outras formas, esta é a minha.

Antecipei-me aqui tens:



VEHUEL (49)


Atributo: DEUS pai que socorre.
Definição: Anjo do apoio imediato.
Grupo Angelical: Principados
Signo zodiacal: Sagitário
Mês de influência: de 15 a 19 de Novembro
Datas:07/05 - 19/07- 30/09 - 12/12- 23/02
Hora de passagem: 16.00 - 16.20

Característica desse anjo:

Sua grande qualidade é saber perdoar, pode até demorar um pouco, mas você não consegue guardar rancor, e isso é muito bom. Conclusão, as pessoas nascidas nesta data possuem muitos amigos ( e amigos verdadeiros), mas por serem muito queridas, acabam causando ciúmes em algumas pessoas ( e até inveja), por isso cuidado com as intrigas.

Salmo 145 vers 3l: "Grande o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza, inescrutível."

Rogatória do Anjo:
Vehuel, protege-me contra a intriga e a inveja, livra-me do mal e guarda-me em seu amor. Vigia dia e noite os meus pensamentos para que eu não me afaste do bem. Aumente a minha fé e permita-me seguir sempre com a tua companhia.

Planeta: Mercúrio Cor: Branco, cinza prateado e tons claros de verde. Vela: Verde Incenso: Alfazema Planta: Manjericão, avenca, cravo, anis. Metal: Mercúrio Pedra preciosa: água-Marinha.


Fonte " o meu anjo "
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Tantas possiveis razões... é impossivel responder.
Pode ser a tua propria negatividade, pode ser a vida, pode ser alguem que queira ver-te mal, pode ser karma, etc etc
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado isisgaia  :)

De nada, se tiveres alguma dúvida diz!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: LilithP em 23 setembro, 2014, 17:55
Tantas possiveis razões... é impossivel responder.
Pode ser a tua própria negatividade, pode ser a vida, pode ser alguém que queira ver-te mal, pode ser karma, etc etc

Concordo completamente, mas como já reparaste cassador, se é sempre que falas com alguém, deixa de falar sobre as coisas importantes da tua vida.
E estou a falar de pais, mulher, namorada, sogros... toda gente.

Não te aconselho a seres antipático nem desconfiado, mas faz o teste e vê se resulta  ;) sinceramente não me admirava.

Pois.
Pode ser que ajude. Afinal a inveja é energia negativa e pode influenciar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
Sugiro que não fales a ninguém dos teus projectos. Também tive esse tipo de experiência de corte do que faço.

Boa sorte

Cleo ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela ajuda amigas  :) sim vou o fazer também .

Curioso quando faço o banho de sal, parece tudo aliviar uma pouco mais..., confusão minha?

Não é confusão....ajuda mesmo!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Banhoca de sal ajuda a aliviar essas coisas, as vezes temos mesmo que passar por "provaçoes" yeh "karma is a bi...." , como ja t disseram o melhor guarda para ti  ;) experimenta usar um sabao que compras em qqr casa do "negocio" sabao de ervas e cinzas é preto, tem um cheiro aradavel, e ajuda a aliviar as coisas plo menos, acho que sim :P
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"