Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [ARTES/HUMOR] Ilustrador brasileiro usa criatividade para interagir com seu bull terrier
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 2.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sou muito fã da raça, não pela fama que ela tem, que eu não ligo nada a isso, mas esta série de fotografias está linda!!!

Segue o artigo:

"Quando sua ex-esposa foi embora, levando consigo todos os móveis da casa, o ilustrador brasileiro Rafael Mantesso ficou com um coração partido, Jimmy Choo (seu Bull Terrier) e todas as paredes da casa livres para criar. Foi então que ele resolveu se distrair ao unir ilustração, seu cãozinho e o Instagram.

Nessa criativa brincadeira, o fotogênico Bull Terrier já apareceu como Super Man, anjinho, no trono de Game of Thrones e até mesmo em quadros renascentistas – aventuras que renderiam um belo filme de Sessão da Tarde!

Segundo o ilustrador, fazer com que Jimmy fique parado na hora da foto não é das tarefas mais fáceis, mas o cão costuma obedecer. Seleccionamos algumas das imagens mais legais, e o restante você pode acompanhar no Instagram de Rafael."






















Está tão amoroso, não acham?
Adoro mentes criativas!

in Hypness.com.br

sofiagov

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Como grande amante de cães (apesar da raça não ser das minhas favoritas), ADORO ADORO ADORO! Está genial :D


Citação de: oculto em 17 setembro, 2014, 18:16
O meu cão é mais fotogénico. Pena eu não ser artista.

às vezes nem é preciso ser artista, basta calhar num momento bom :)
o meu cão quando me vê com a câmara na mão foge, não está para me aturar!!


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O meu cão (Batuta) e minha cadela velhota (Pituxa), nem um nem outro gosta(vam) de fotos! Viram sempre o focinho para outro lado, raios!  :D

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?