Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Presença reconfortante
    Iniciado por silknet
    Lido 1.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Nem sei se este tópico está enquadrado aqui, apresento as minhas desculpas se for o caso.
Hoje fui levar a minha filha ao seu primeiro dia de escola e ao acompanha-la, íamos de mão dada, e ocorria-me a imagem do meu primeiro dia de escola em que a minha avó me levou, de mão dada, até aquele mundo novo que tanto me surpreendia.
Enquanto pensava nisto, arrepiei-me umas quantas vezes e posso sinceramente dizer que senti a sua presença ali ao nosso lado, como se quisesse novamente acompanhar a bisneta até ao seu primeiro dia de escola. Os cépticos dirão que o meu cérebro me pregou partidas, mas eu sei melhor que não é isso.
Quem já experimentou o mesmo sabe do que falo. Eu sei que ela estava ali ao nosso lado, não o consigo explicar, mas sei. E sei que é reconfortante sentirmos que o amor nos protege, mesmo depois para além desta vida terrena.
:)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Concordo consigo e creio que quem nos amou em vida, continua a fazê-lo na eternidade.


Citação de: oculto em 15 setembro, 2014, 12:28
Concordo consigo e creio que quem nos amou em vida, continua a fazê-lo na eternidade.

também concordo. O amor verdadeiro não acaba e é vivido de maneira diferente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem